Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pelo pouco que o Matheus Fernandes mostrou, esta fazendo falta?

Não estou lamentando, acho que estaria nos ajudando bastante. 

Os outros volantes não engrenam.

https://www.terra.com.br/esportes/lance/matheus-fernandes-volta-aos-treinos-no-palmeiras-entenda-o-porque,e0e5c035a9535bb7ca665fb66c8400985uju4dcg.html

Matheus Fernandes volta aos treinos no Palmeiras; entenda o porquê

Meio-campista foi vendido ao Barcelona, que o emprestou ao Valladolid, mas um problema no visto de trabalho espanhol fez com que ele tivesse de voltar a São Paulo para resolvê-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A campanha da Puma é excelente. Por outro lado, reforça a total discrepância entre a postura do clube que reivindica suas raízes populares, mas sempre age no sentido de afastar seu torcedor. 

Precificação dos ingressos, apoio à torcida única, o cerco do Allianz, sem falar que os torcedores retratados no vídeo certamente não gastam quase 300 pau numa camisa. Exemplos não faltam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 hours ago, DoLLarS_VerDãO said:

Eu nem cornetei pq disse que nem me importo com o paulistinha PRA MIM É PRÉ TEMP,

mas tem que se movimentar/abrir os olhos pq a fase de grupo da liberta nunca é facil.

Concordo, e apesar disso.. ja ta na hora de acertar o time né.. Tem alguns detalhes que tem que resolver logo

No gol, tudo certo.. sem discussão.

As laterais ja tem 'donos' pelo menos até o meio do ano, apesar de a torcida não gostar do MR ele vai ser o titular

A zaga também esta bem definida, ja tem seus titulares.. Também sem 100% de aprovação da torcida, mas parece que esta se encaixando..

Duas configurações de volância, até agora, tiveram um desempenho legal na minha opinião.. PP + BH e ZE + Ramires.. O resto foi de bastante discussão sobre desempenho

O Rony e Veron devem brigar pela vaga da ponta direita.. Wesley e Luan parecem bem atrás e Angulo sendo especulado em outros times.

Na meia cancha ou traz o Dudu (Pode ser o LA também) pra meia aproveitando Luiz Adriano e William juntos ou fecha uma trinca de volante de uma vez (Apesar de mais defensiva, acho interessante).. Veiga, Scarpa e LL não desencantam, Allan parece que não vai ter chances.. Ta na hora de achar esse time titular logo.

Torcida, já não muito paciente, já está ficando preocupada..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Andrei auxiliar técnico do clube é o integrante da comissão técnica que há mais tempo acompanha este elenco, logo, conhece bastante as características dos jogadores. Quando assumiu interinamente como técnico, a primeira decisão, foi alterar o esquema tático saiu do 4x3x3 e colocou 4 jogadores no meio de campo, dois meias, com um volante mais rápido, Dudu sem posição fixa no ataque, com liberdade, conseguiu compactar o time, ganhou com sobras as partidas, praticamente sem correr riscos. Este elenco, com dois pontas abertos, dois volantes lentos, não funciona é mais do mesmo, vai repetir o segundo semestre de 2019, espaçado, sem intensidade, com vazios no meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, heart green disse:

 

Concordo, e apesar disso.. ja ta na hora de acertar o time né.. Tem alguns detalhes que tem que resolver logo

No gol, tudo certo.. sem discussão.

As laterais ja tem 'donos' pelo menos até o meio do ano, apesar de a torcida não gostar do MR ele vai ser o titular

A zaga também esta bem definida, ja tem seus titulares.. Também sem 100% de aprovação da torcida, mas parece que esta se encaixando..

Duas configurações de volância, até agora, tiveram um desempenho legal na minha opinião.. PP + BH e ZE + Ramires.. O resto foi de bastante discussão sobre desempenho

O Rony e Veron devem brigar pela vaga da ponta direita.. Wesley e Luan parecem bem atrás e Angulo sendo especulado em outros times.

Na meia cancha ou traz o Dudu (Pode ser o LA também) pra meia aproveitando Luiz Adriano e William juntos ou fecha uma trinca de volante de uma vez (Apesar de mais defensiva, acho interessante).. Veiga, Scarpa e LL não desencantam, Allan parece que não vai ter chances.. Ta na hora de achar esse time titular logo.

Torcida, já não muito paciente, já está ficando preocupada..

 

Acho complicado deixar o Dudu de meia por causa de um motivo, recomposição.

Se quiser jogar com ele de meia central avançado os jogadores das pontas tem que recompor porém nem Ronny, nem Veron, nem Willian têm essas características, muito menos Luis Adriano.

Como Luxa está configurando o time pra jogar no 4-3-3 mesmo, com 2 pontas mais atacantes que meias (Ronny e Dudu) o trio de meio campo precisa atacar e recompor, daí jogar o Dudu de meia pra mim é loucura e desperdício de talento.

O problema está sendo achar esse meio campo ideal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema do jogo com Santos, foi o time espaçado, o trio de atacantes subia a marcação mas os meias não acompanhavam, o time estava todo esparramado em campo.

O luxa deve ter imaginado colocar o Veiga como um terceiro homem de meio campo, pra ajudar a fechar espaços.. mas o time ficou muito lento e estático com BH, Zé e Veiga. Acho q uma formação com Patrick de Paula de 1 volante, Zé de segundo e LL de meia renderia melhor.

Alem de que o forte do LL são essas bolas no espaço pro ponta correr. Com dois pontas de velocidade acho q ele vai se destacar.

Escalaria  Patrick de Paula, Zé, Lucas Lima... Rony, Willian, Dudu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

 

Concordo, e apesar disso.. ja ta na hora de acertar o time né.. Tem alguns detalhes que tem que resolver logo

No gol, tudo certo.. sem discussão.

As laterais ja tem 'donos' pelo menos até o meio do ano, apesar de a torcida não gostar do MR ele vai ser o titular

A zaga também esta bem definida, ja tem seus titulares.. Também sem 100% de aprovação da torcida, mas parece que esta se encaixando..

Duas configurações de volância, até agora, tiveram um desempenho legal na minha opinião.. PP + BH e ZE + Ramires.. O resto foi de bastante discussão sobre desempenho

O Rony e Veron devem brigar pela vaga da ponta direita.. Wesley e Luan parecem bem atrás e Angulo sendo especulado em outros times.

Na meia cancha ou traz o Dudu (Pode ser o LA também) pra meia aproveitando Luiz Adriano e William juntos ou fecha uma trinca de volante de uma vez (Apesar de mais defensiva, acho interessante).. Veiga, Scarpa e LL não desencantam, Allan parece que não vai ter chances.. Ta na hora de achar esse time titular logo.

Torcida, já não muito paciente, já está ficando preocupada..

 

volância até agora achei uma merda.

Rony joga pela esquerda.

LA de meia é sacanági.

Scarpa não está tendo nenhuma chance com o pofexô.

Alanzinho(Allan) nem no sub20 conseguia mostrar algo interessante, imagina no profissional.

Com toda sinceridade, apesar dos altos salários e de terem que mostrar serviço pra tentarem justificar os belíssimos honorários, hoje sacaria do time sem pensar duas vezes, os seguintes cidadãos: BH, Veiga e LA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, robertooculto disse:

Pelo pouco que o Matheus Fernandes mostrou, esta fazendo falta?

Não estou lamentando, acho que estaria nos ajudando bastante. 

Os outros volantes não engrenam.

https://www.terra.com.br/esportes/lance/matheus-fernandes-volta-aos-treinos-no-palmeiras-entenda-o-porque,e0e5c035a9535bb7ca665fb66c8400985uju4dcg.html

Matheus Fernandes volta aos treinos no Palmeiras; entenda o porquê

Meio-campista foi vendido ao Barcelona, que o emprestou ao Valladolid, mas um problema no visto de trabalho espanhol fez com que ele tivesse de voltar a São Paulo para resolvê-lo

Também acho que o Palmeiras podia no mínimo ter segurado ele até o meio do ano. Enquanto isso preparava os garotos para substitui lo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Animal disse:

Também acho que o Palmeiras podia no mínimo ter segurado ele até o meio do ano. Enquanto isso preparava os garotos para substitui lo. 

Entraria no lugar de quem? BH, nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta...

Pra realmente sabermos o quanto LL, Scarpa e Veiga poderiam render... não poderiam fazer um meio com 2 volantes de passe e 2 meias?

Tipo Patrick, Zé Rafael, LL e Scarpa... ou Patrick, Zé Rafael, LL e Veiga... ou Patrick, Zé Rafael, Scarpa e Veiga...

Se não render nem assim, pode vender/jogar fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, luisvap disse:

Pergunta...

Pra realmente sabermos o quanto LL, Scarpa e Veiga poderiam render... não poderiam fazer um meio com 2 volantes de passe e 2 meias?

Tipo Patrick, Zé Rafael, LL e Scarpa... ou Patrick, Zé Rafael, LL e Veiga... ou Patrick, Zé Rafael, Scarpa e Veiga...

Se não render nem assim, pode vender/jogar fora...

No Brasil o técnico que escalar o time com 2 volantes e 2 meias entra em combustão humana instantânea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Almeida disse:

O grande problema do jogo com Santos, foi o time espaçado, o trio de atacantes subia a marcação mas os meias não acompanhavam, o time estava todo esparramado em campo.

O luxa deve ter imaginado colocar o Veiga como um terceiro homem de meio campo, pra ajudar a fechar espaços.. mas o time ficou muito lento e estático com BH, Zé e Veiga. Acho q uma formação com Patrick de Paula de 1 volante, Zé de segundo e LL de meia renderia melhor.

Alem de que o forte do LL são essas bolas no espaço pro ponta correr. Com dois pontas de velocidade acho q ele vai se destacar.

Escalaria  Patrick de Paula, Zé, Lucas Lima... Rony, Willian, Dudu.

 

O Gabriel deitava e rolava com esses passes diagonais do LL na época do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Fercas said:

volância até agora achei uma merda.

Rony joga pela esquerda.

LA de meia é sacanági.

Scarpa não está tendo nenhuma chance com o pofexô.

Alanzinho(Allan) nem no sub20 conseguia mostrar algo interessante, imagina no profissional.

Com toda sinceridade, apesar dos altos salários e de terem que mostrar serviço pra tentarem justificar os belíssimos honorários, hoje sacaria do time sem pensar duas vezes, os seguintes cidadãos: BH, Veiga e LA.

Confundi o lado, quis dizer ponta esquerda mesmo
LA de meia seria mais uma tentativa de opção ao que não tem funcionado a muito tempo..
Não seria exatamente de meia.. seria jogar com um falso nove.. com ele saindo mais da área e outro jogador assumindo o comando de ataque.
O próprio Gabriel nos Urubus, vem buscar jogo toda hora, ajuda até na saída de bola.. eu acho esse movimento desconsertante pra qualquer defesa..
Claro que o Gerson e os laterais cobrem qualquer deficiência de armação quando o Arrascaeta se manda, o que nós não temos..
A gente não tem meia nenhum funcionando mesmo, tem que pensar em uma alternativa.

Eu sinceramente não sei o que fazer, mas eu sou torcedor.. não ganho a vida com isso.
Apenas expresso poucas ideias que tenho na cabeça, onde acho que daria certo kkkk
O que me assusta é esse tempo todo sem opção pra essa dependência de jogadores que no futebol, quase não existem mais .

Não sou contra tirar medalhão do time não, o que importa é o futebol
Se não ta jogando, tem que ser banco.. Independente de nome
Mas isso a gente não vê por aqui, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Guilherme Almeida disse:

O grande problema do jogo com Santos, foi o time espaçado, o trio de atacantes subia a marcação mas os meias não acompanhavam, o time estava todo esparramado em campo.

O luxa deve ter imaginado colocar o Veiga como um terceiro homem de meio campo, pra ajudar a fechar espaços.. mas o time ficou muito lento e estático com BH, Zé e Veiga. Acho q uma formação com Patrick de Paula de 1 volante, Zé de segundo e LL de meia renderia melhor.

Alem de que o forte do LL são essas bolas no espaço pro ponta correr. Com dois pontas de velocidade acho q ele vai se destacar.

Escalaria  Patrick de Paula, Zé, Lucas Lima... Rony, Willian, Dudu.

 

Concordo. Quando o LL estava no time, ele só tinha o Dudu para lançar. E o fazia sempre que podia. Com Rony as opções serão maiores. Com William de 9, maiores ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..