Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

25 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Jogo amanhã passa no premiere?

Hj no caso 

Sim, fora de São Paulo também vai passar na TNT/EI

7 hours ago, Rodverdao said:

Já errou, já acertou, já foi crucial, já foi infeliz. 
Você só mostra um lado da moeda. Isso não parece direito. Esse é um fato triste sobre grande parte da nossa torcida. Execram por execrar. Não há apoio nas derrotas. Patrick, Veiga, Scarpa, Weverton, Lucas Lima. Ninguém presta. É ruim e acabou. Cornetas e amendoins. Adeptos da vitória, e da vitória apenas. 

Esses ai a gente critica, ou criticava só pela bola. O Felipe Melo é um primor no passe, cada trivela linda, coisa de jogador clássico... mas o pacote é complicado demais. No mais fique a vontade para mostra o outro lado da moeda e refrescar a minha memória. Me lembrei do Zé Roberto que a gente não suportava mais, mas sabiamos do que ele era no vestiário e  não tem como esquecer daquele gol que ele defendeu no carrinho com o braço colado no corpo.... o Felipe Melo a gente esse ano viu trotar e ficar "gigante" cobrando os caras da base...

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Eu DUVIDO que o Ronny consiga marcar 36 gols com a camisa do Palmeiras 

Bota o Rony de CA titular durante 2 anos seguidos com Dudu no time que ele faz tranquilamente. 

Edited by snoopacV

Pensando aqui que já perdemos todos os volantes do time, exceto Danilo, fico me perguntando se não seria a hora de trazer o garoto Zé Ricardo do América Mineiro, daria um up enquanto De Paula volta com calma e físico 100%.

16 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Pensando aqui que já perdemos todos os volantes do time, exceto Danilo, fico me perguntando se não seria a hora de trazer o garoto Zé Ricardo do América Mineiro, daria um up enquanto De Paula volta com calma e físico 100%.

Não podemos mais contratar ninguém. O time é esse aí mesmo. Só poderíamos inscrever na Libertadores, mas pra jogar de 2 a 5 jogos não compensa.

Paulistão é daqui a 3 - 4 meses, é só aguentar mais um pouco, com esse elenco dá pra levar as copas.

O BR tá muito longe, a gente precisaria fazer 12v-3e-1d pra ser campeão jogando metade dos jogos com sub-20 por causa de calendário. 

19 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas as inscrições para o brasileiro não se encerraram em novembro? 

3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu DUVIDO que o Ronny consiga marcar 36 gols com a camisa do Palmeiras 

Nada leva a crer que Rony marcará tantos gols. Mas pra ter 36 gols em dois anos, os colegas de Borja tiveram que criar 6.000 chances de gol, rssss...

as outras 5 mil e cacetada ele matou de canela 😂😂😂

sejamos justos: Borja pode até ser o centro avante mais tradicional, etc. Mas não era exatamente um cara de fino trato da bola.

Eu não sou contra a volta. Se voltar, torço para que, qdo escalado, jogue bem. Mas prefiro que não volte, rsssss. Gabriel Silva é bem melhor que ele. 

2 horas atrás, Felipe disse:

Rony tem vontade. 

Não é que Borja não tenha vontade. Ele joga de um jeito diferente. Ele é quase um a menos no campo, o ele só cerca, não ajuda na marcação... eu não vejo Borja atuando em outras áreas do campo. Ele não tem qualidade técnica e tática para isso (embora a tática possa ser ensinada). E acho um desperdício falar em jogar com “um a menos”, no sentido da aplicação tática, sendo que esse cara é Borja... se fosse um Romário, Td bem  

Nesse aspecto, Rony é muito mais útil.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.