Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Animal disse:

Com 30 milhões não traz nem um lateral o que dirá um centroavante ou um meia amardor que sejam melhores do que o nosso. No máximo um Breno Lopes da vida mas aí já temos ele. 

Ontem jogamos praticamente com o time titular do meio pra frente. Time que consegue ganhar de quase todos os adversários do Brasil. Pra entrar um jogador que viesse roubar a vaga de um deles teria que no mínimo ser do nível do Dudu. Mas infelizmente esse não pode jogar. Mas um jogador desse nível custa no mínimo uns 10 milhões de euro

Sem Patrick, sem Danilo, sem Menino, e vc me fala que tava com time titular?
Acho que tá visível pra todo mundo que sem os meninos o time morre.

E os 30 milhões dá, basta um diretor que preste.
Roger Guedes veio por R$2,2 milhões.
Moisés veio por R$4,2 milhões.

Falar que é "pouco", é muleta pra diretor não qualificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, _Di Salvo disse:

A diretoria está cagando pro torcedor. A descendente do Avanti também é reflexo disso.

Saudades do Nobre que não era omisso.

É mais cômodo ficar calado porque a cobrança é menor. Vc já imaginou ele confrontando os mulambos no momento que eles estão? Se fosse o Nobrão, ele já teria mandado aqueles caras tudo tomar no u várias vezes. E outra, não estaríamos há tanto tempo sem ganhar dos caras porque técnico e jogadores seriam cobrados por isso.

Omissão é a marca do cabeça de ovo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bauer disse:

A questão não é essa, a questão é o futebol apresentado...

Palmeiras em 2015 ganhou a Copa do Brasil numa noite mágica do Dudu e Prass... mas em 2016 estava horrível, e o Marcelo Oliveira foi corretamente demitido.

Aqui é parecido, a diferença é que o elenco do Abel é MUITO pior do que aquele de 2016 (que tinha Gabriel Jesus... e não Luiz Adriano). 
Aqui o problema é visivelmente as peças, e não o técnico.

Acho que temos de estar putos mesmo! As derrotas foram sofridas e a mentalidade da derrota passou a dominar esses caras do elenco!

Impressionante um time fracassar tanto depois de uma baita conquista e de uma forma tão covarde! 

Falta protagonista no time e sobra coadjuvante bunda mole. As conquistas trouxeram um status e um peso que mais de 80% do elenco não faz jus.

Um exemplo da falta de personalidade foi o Breno Lopes. Cara entrou pra nossa história! Cheio de moral! Que pênalti foi aquele?! 

E a cara de medo do Luíz Adriano antes de ele ir bater?!! Como pode um cara rodado se borrar daquele jeito?!!

Eu estava tranquilo quanto a não gastar, manter o time e possivelmente não ganhar. Mas a falta de gana, de disputa foi vexatória. Eu me emocionei quando fomos eliminados pelo Grêmio, mas devolvemos 5x1 nos caras. Caímos de pé!

Esse elenco precisa ser renovado e muitas tiriças precisam ser chutadas!!!

Fora Lucas Lima pra começar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, do Verde disse:

O que mais me irritou foi o Scarpa chutando toda bola. O cara deve ter chego em casa e chutado, mãe, cachorro, quina de móvel...

1) O Scarpa não se escondeu (como muita gente ali fez).

2) O Scarpa pegava a bola e tentava a jogada pra frente.

3) O Scarpa bateu o melhor penalti de todos.

Se alguém não pode ser criticado ontem, é ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Eduardo SEP 1914 said:

Como vc disse, ali ganhou o menos pior.

Batemos 5 pênaltis. Perdemos 1. E só não perdemos dois por demérito do Cássio, pq o Scarpa ( que ontem foi muito bem também na cobrança ) e o Lucas Lima (de novo ele) foram péssimos.

Ontem o CRB também deu uma força. Perderam 3 pênaltis dos 7...

Aliás, na Supercopa o Flamengo também perdeu vários...

Apesar de tudo, na Supercopa chegamos abrir 2 de vantagens. Bastava fazer UM.
Na Recopa, um pênalti na prorrogação nos daria a taça...
Ontem, bastava o Luiz Adriano marcar no último...

Nossa incompetência é inacreditável.

Tava pensando nisso também. Com o Luxemburgo ganhamos uma decisão nos pênaltis e tivemos ótimas batidas na Disney. Aí eu fico pensando que o problema pode ser pressão, afinal Copa Florida não é chamada de Copa Disney a toa, mas aí ganhamos uma decisão em pênaltis no Derby. Pressão maior que a alternadas em Palmeiras x Corinthians, não existe no futebol paulista. Mas antes desses fatos citado, vários fracassos em pênaltis também... Eu sinceramente não sei o que acontece e quanto mais eu penso em fatos, tipo decisões passadas em pênaltis fico mais confuso. Talvez seja uma #*&! maré de azar, só acredito nisso no futebol kkkk, mas é muito complicado pensar nisso kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Desculpa, sou otimista!! Mas o Palmeiras foi incapaz de empatar com o CRB em pleno Allianz, depois perdeu a quarta disputa seguida por pênalti, a diretoria se omite, complicado. 

Não dá para não estar P da vida... elenco lamentável.

Diretoria fraquíssima também.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, do Verde disse:

O que mais me irritou foi o Scarpa chutando toda bola. O cara deve ter chego em casa e chutado, mãe, cachorro, quina de móvel...

Ok, mas sem duvida e' melhor assim do que a passividade de outros.

Em 2021 Scarpa e' nosso melhor jogador do meio pra frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, do Verde disse:

Tava pensando nisso também. Com o Luxemburgo ganhamos uma decisão nos pênaltis e tivemos ótimas batidas na Disney. Aí eu fico pensando que o problema pode ser pressão, afinal Copa Florida não é chamada de Copa Disney a toa, mas aí ganhamos uma decisão em pênaltis no Derby. Pressão maior que a alternadas em Palmeiras x Corinthians, não existe no futebol paulista. Mas antes desses fatos citado, vários fracassos em pênaltis também... Eu sinceramente não sei o que acontece e quanto mais eu penso em fatos, tipo decisões passadas em pênaltis fico mais confuso. Talvez seja uma #*&! maré de azar, só acredito nisso no futebol kkkk, mas é muito complicado pensar nisso kkkkk

Isso e' "bundamolisse" !!!

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, do Verde disse:

Olha os pênaltis batidos por Scarpa e Lucas Lima nessa final, foi sorte pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho Ortega, lateral esquerdo, sem contrato;

Gastón Ramírez, meia, sem contrato;

Tiquinho Soares, centroavante, sem contrato.

3 bons reforços que "só" precisam ser convencido$ a assinar com o Palmeiras. Claro que nenhum desses sairia de graça, mas o fato de não precisar pagar pelo passe já é uma mão na roda.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Bauer disse:

1) O Scarpa não se escondeu (como muita gente ali fez).

2) O Scarpa pegava a bola e tentava a jogada pra frente.

3) O Scarpa bateu o melhor penalti de todos.

Se alguém não pode se criticado ontem, é ele.

Foi o melhor em campo com sobras. Porém, de 15 chutes que deu a gol, somente dois foram no gol. Pecou por excesso de preciosismo, mirando sempre o ângulo, em uma batida de efeito. Viu que aquela batida não tava dando certo, chuta a porra da bola no gol, com força, pode entrar direto, pode bater em alguém e entrar, e se não entrar o goleiro pode dar rebote, como deu alguns. O gol tem 11 metros, não é difícil acertá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maioria do elenco entrou na zona de conforte. Alguns com Rei na barriga, outros jogando com os títulos do ano passado. Outros são só medianos mesmo que dependem da turma acomodada. 

Ai da ruim mesmo. 

Por isso cobro diretoria veementemente. Tudo que esta acontecendo é culpa da Diretoria. Apenas!

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Chiquinho Ortega, lateral esquerdo, sem contrato;

Gastón Ramírez, meia, sem contrato;

Tiquinho Soares, centroavante, sem contrato.

3 bons reforços que "só" precisam ser convencido$ a assinar com o Palmeiras. Claro que nenhum desses sairia de graça, mas o fato de não precisar pagar pelo passe já é uma mão na roda.

Tiquinho tá no Olympiakos já

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk meteu gol hj dnv. E nós tendo que depositar confiança na volta do craque Deyverson.

Fico doido só de pensar que o salário do Lucas Limas e do Deyverson quase paga o do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..