Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Posso estar me iludindo mas também acho que a Libertadores é a prioridade.

O foco e a concentração é maior. 

Tô me apegando nisso kkk
 

De vdd mesmo. É o que eu quero para 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doi falar, mas temporada passada foi um alinhamento de estrelas, cheiro eliminado, sorte no chaveamentos, base com bons valores. Se não o resultado seria como o desse ano e não tem nenhum problema admiti isso, tem que pegar isso e tacar na cara da diretoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Doi falar, mas temporada passada foi um alinhamento de estrelas, cheiro eliminado, sorte no chaveamentos, base com bons valores. Se não o resultado seria como o desse ano e não tem nenhum problema admiti isso, tem que pegar isso e tacar na cara da diretoria. 

A impressão que eu tenho, é que o Galliote tá tão preocupado com as críticas quanto o Tirone na praia, após o rebaixamento. Quem se dói pra valer, são seus seguidores e fanáticos espalhados pela torcida. Aí nem adianta muito... Cansei de criticar, pq não vai mudar nada mesmo. 

images?q=tbn:ANd9GcThlOdZ61QXDf3OjI7BUtZ

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

A Última frase é emblemática. 

 

Não sei se essa ultima frase é emblemática

O nós como torcida somos trouxas em ter esperança que MC Deyvin,  Pagode Adriano ou Rony(como CA) serão capaz de decidir jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Palestrinos , derrota bem doida. Freguesia pra mulambada tá foda. 

Já perdemos sem posse de bola, sem criação e sem raça. Mas ontem tivemos mais posse de bola e devido a erros grotescos permitimos os 3 gols . Por incrível que pareça não achei que jogamos mal , criamos oportunidades, tivemos período de pressão , mas não tivemos muitas finalizações  .Foda.....

Pelo visto o Brasileiro já era. O que fica é um fio de esperança pela Libertadores, mas se analisarmos friamente tanto o Atl. quanto os mulambos estão acima de nós. 

Não tem como trocar de técnico agora, não tem como chegar outros jogadores, então é torcer para o Abel e elenco conseguir mudar  de mentalidade e faça história novamente. 

Não vou ficar chorando aqui....ainda apoiarei , estamos falando de futebol aonde o imponderável pode ocorrer, e hoje, nós somos o imponderável....mas ano que vem muita coisa tem que mudar, muitos jogadores tem que fazer a mala e ir embora,  fazer caça às bruxas nesse exato momento é mais um tiro no pé (já não basta o que a diretoria fez ao longo desse ano). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu gostaria de entender realmente é porque o Gabriel Menino mal é utilizado nessa temporada. No ano passado, jogou muita bola e foi importantíssimo nos títulos. Foi convocado, inclusive, para a seleção brasileira em das posições mais CARENTES do atual elenco. Se o titular da LD fosse um Kimmich brasileiro, tudo bem, totalmente compreensível ele ficar no banco. Mas o titular é o Marcos Rocha. E o reserva imediato é o Mayke! 

Por que ele não joga, sendo na volância ou na lateral direita? Burrice e teimosia da comissão técnica ou aconteceu algo extremamente grave a ponto do jogador ser afastado APENAS do time titular (já que ele sempre figura entre os reservas)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O jogo contra o Atlético não é amanhã.

Teremos mais uma semana livre para nossos guerreiros descansarem no SPAlmeiras.

Esse é meu medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shiryu disse:

Meu medo é o Marcos Rocha fazer mais algum jogo bom e a torcida esquecer as presepadas que ele faz. Mesma coisa o Luan.

Ai vão falar que o luan é o David luiz brasileiro,  mas um chora em derrota no paulista e outro em copa do mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pazinatto disse:

Bom dia Palestrinos , derrota bem doida. Freguesia pra mulambada tá foda. 

Já perdemos sem posse de bola, sem criação e sem raça. Mas ontem tivemos mais posse de bola e devido a erros grotescos permitimos os 3 gols . Por incrível que pareça não achei que jogamos mal , criamos oportunidades, tivemos período de pressão , mas não tivemos muitas finalizações  .Foda.....

Pelo visto o Brasileiro já era. O que fica é um fio de esperança pela Libertadores, mas se analisarmos friamente tanto o Atl. quanto os mulambos estão acima de nós. 

Não tem como trocar de técnico agora, não tem como chegar outros jogadores, então é torcer para o Abel e elenco conseguir mudar  de mentalidade e faça história novamente. 

Não vou ficar chorando aqui....ainda apoiarei , estamos falando de futebol aonde o imponderável pode ocorrer, e hoje, nós somos o imponderável....mas ano que vem muita coisa tem que mudar, muitos jogadores tem que fazer a mala e ir embora,  fazer caça às bruxas nesse exato momento é mais um tiro no pé (já não basta o que a diretoria fez ao longo desse ano). 

Tenho como certeza (minha) que o Abel Ferreira, vai embora no fim do ano...

...e só tenho que agradecer ao português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

lunático,outro que deve ser demitido ,tem que ter uma reformulação total nessa diretoria de merda tbm

O Que o Edu Dracena faz afinal?

Pra mim outro que ta só mamando tambem, larga o osso meu amigo, deixa o cargo pra quem tem Pulso de cobrar esse elenco frouxo ! Fora !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Meu medo é o Marcos Rocha fazer mais algum jogo bom e a torcida esquecer as presepadas que ele faz. Mesma coisa o Luan.

MR e Luan nos mata matas não dá é já é mais do que sabido, aí o treinador vai colocar "para dar moral e não perder o elenco" e aí perdemos é quem fica com o prejuízo é o Palmeiras por teimosia do treinador... vários treinadores fazem isso e o resultado sempre é o mesmo,  a derrota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota foi um belo soco no estomago do torcedor. É pra balançar qualquer esperança.

Nem tanto pela derrota (Mesmo que esse retrospecto bosta incomode), até por que ali era briga de cachorro grande (Pelo menos para mim), mesmo com desfalques da parte deles. Não podíamos é ter perdido pra Cuiabá e Fortaleza, ao meu ver, brasileiro ficou muito inviável. 

Comparamos tanto os elencos, jogador por jogador e no final, quem decidiu o jogo foi o péssimo Michael, dois gols desse cara foi pra acabar com o meu domingo.

Porém mesmo assim admito hoje que o elenco deles é melhor que o nosso. Estava relutante pra admitir, eu realmente achava que em algumas peças poderíamos empatar.. Como Zé Rafael e Marcos Rocha mas não da. O elenco deles é melhor que o nosso sim. Não quer dizer que o nosso é uma bosta.. Mas o deles está um passo a frente mesmo

Eu sou um cara que acredita muito no Abel como técnico, mas ontem ele foi mal demais nas substituições.. Tirar o Wesley foi um tiro na cabeça, o único que estava tentando algo.

Enfim, agora no brasileiro é se manter no G4.. Parar de perder esses pontos idiotas contra os menores e melhorar esse retrospecto terrível contra o G7.

Libertadores é o que resta pra nós, montar a estratégia certa e executar com perfeição.. Nada além disso vai resolver nossa temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entro no fórum e é um looping eterno. Nas derrotas e vitórias, não convincentes, sempre quem está no banco deveria estar em campo. Por isso nem vou comentar individualmente.

O que mais me preocupa nessa freguesia com os mulambos, parece que eles sempre querem mais, sempre jogam com mais vontade que os nossos. Diversas vezes Michael e Everton Ribeiro, durante o jogo todo, davam uns piques monstros para ajudar na marcação e dar o bote.

Sobre o Abel, merece críticas mas não acho que seja necessário trocar ele agora ou até o fim de 2022. 

Sobre a diretoria, maior culpada por essa temporada. Erra demais nas decisões em gerir esse elenco, seja em renovação, contratação ou vendas/liberação de jogadores. E não é de agora...

Enfim, só nos resta torcer e confiar nesses 2 jogos decisivos. E depois fazer o mesmo para final. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..