Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, Cascavel disse:

Há alguns anos estamos com um problema com os anos ímpares. O último ano ímpar com título foi em 2015.

2016 fomos campeão brasileiro. Já em 2017 o time não foi bem.

2018 novamente campeão brasileiro. Em 2019 com contratações caras, o time não vingou.

Temporada 2020 levamos a tríplice coroa. 2021 tivemos 3 vices, queda precoce na Copa do Brasil e um futebol que não está empolgando para terminar o ano com algum título.

O planejamento do time campeão não está acontecendo de forma correta. A tão falada contratação pontual, com quem chegue para resolver as fragilidades do time campeão nunca acontece. Ou contratamos de baciada, ou contratamos em posições que não são prioridades, ou contratamos mal.

Difícil explicar o motivo, até porque não deve ter apenas um, mas sim vários. Mas é um fato que nos anos ímpares, após a conquista de título, não estamos conseguindo manter o time no topo.

 

Falei isso e fui apedrejado aqui, eu odeio anos impares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cascavel disse:

Há alguns anos estamos com um problema com os anos ímpares. O último ano ímpar com título foi em 2015.

2016 fomos campeão brasileiro. Já em 2017 o time não foi bem.

2018 novamente campeão brasileiro. Em 2019 com contratações caras, o time não vingou.

Temporada 2020 levamos a tríplice coroa. 2021 tivemos 3 vices, queda precoce na Copa do Brasil e um futebol que não está empolgando para terminar o ano com algum título.

O planejamento do time campeão não está acontecendo de forma correta. A tão falada contratação pontual, com quem chegue para resolver as fragilidades do time campeão nunca acontece. Ou contratamos de baciada, ou contratamos em posições que não são prioridades, ou contratamos mal.

Difícil explicar o motivo, até porque não deve ter apenas um, mas sim vários. Mas é um fato que nos anos ímpares, após a conquista de título, não estamos conseguindo manter o time no topo.

 

ah daí é fácil pegar uma data e começar com tabus , pq de 2015 pra frente? , 2012  por exemplo foi par e o Palmeiras caiu, 2013 o time subiu, 2014 é par e quase caiu novamente 🤣

Não tem nada a ver com tabus, O que esta´ acontecendo é reflexo dos erros dessa diretoria, quando o time conquista ela se acomoda e não reforça o time com qualidade a cada vez que ganha , não tem ambição de ser  sempre o primeiro , enquanto isso os concorrentes só ficando mais fortes a cada temporada e o Palmeiras o mesmo desde 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luke-El disse:

Hoje tem jogo e ainda não pintaram nenhuma crise???

 

Kkkk deixa perder pra vc ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, has93 disse:

Se você está falando do espectro palestrino Victor Luiz, ele tem nacionalidade lituana logo ele pode disputar uma copa pela Lituânia hahahahahaha

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/copa-do-mundo/noticia/2018/03/sem-chances-com-tite-lateral-do-palmeiras-pode-ser-convocado-pela-lituania-cjf04v7fj04sw01r47tis0rpv.html

Mais fácil o Palmeiras contratar o Josip Iličić do que a Lituânia se classificar para a copa do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao

Sei que ainda é cedo pra avaliar, mas até agora infelizmente o tal Piquerez não mostrou nada demais.

Se vai dar certo, aí é outra história.

Pra mim ele parece um robozão, cintura dura.

Mas vamos aguardar mais um pouco....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Paixao disse:

Sei que ainda é cedo pra avaliar, mas até agora infelizmente o tal Piquerez não mostrou nada demais.

Se vai dar certo, aí é outra história.

Pra mim ele parece um robozão, cintura dura.

Mas vamos aguardar mais um pouco....

O negócio é ter cintura com molejo e gingado inclinado para o pagode igual o Luizinho 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Luke-El said:

Hoje tem jogo e ainda não pintaram nenhuma crise???

 

Só segunda a tarde vai surgir polêmica. Espere...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro Paixao disse:

Sei que ainda é cedo pra avaliar, mas até agora infelizmente o tal Piquerez não mostrou nada demais.

Se vai dar certo, aí é outra história.

Pra mim ele parece um robozão, cintura dura.

Mas vamos aguardar mais um pouco....

Entendo que o cara não mostrou nada fora da curva, porém não mostrou nada abaixo da crítica também, não vi nenhuma pixotada, falha bisonha, ou tomou dribles humilhantes.

o cara é novo, está se adaptando ao país não fez nem 5 jogos completos.

calma, além do mais a tendência é que o titular seja o Jorge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, hugo lopes disse:

o tal Piquerez não mostrou nada demais.

Se vai dar certo, aí é outra história.

Pra mim ele parece um robozão

Não vejo nem lampejos; 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Piquerez: detalhezinho - tem que tambem ver que instrucoes taticas o Abel tem dado. Por exemplo, o Vina (com o pulmao 'a la Cafu) obviamente tinha liberdade de ir ate' o fundo constantemente (mesmo porque o Wesley nao necessariamente estava jogando tanto, o Rony ia mais na diagonal, etc etc). Pode ser que com Wesley e Dudu caindo por ali, a instrucao do Abel seja de "se conter". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Não vejo nem lampejos; 

Faz o feijão com arroz bem feito. Mas quem sabe com o tempo comece a se soltar. Mas ainda bem que além dele veio o Jorge. Com os dois ficamos bem servidos na lateral esquerda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

ah daí é fácil pegar uma data e começar com tabus , pq de 2015 pra frente? , 2012  por exemplo foi par e o Palmeiras caiu, 2013 o time subiu, 2014 é par e quase caiu novamente 🤣

Não tem nada a ver com tabus, O que esta´ acontecendo é reflexo dos erros dessa diretoria, quando o time conquista ela se acomoda e não reforça o time com qualidade a cada vez que ganha , não tem ambição de ser  sempre o primeiro , enquanto isso os concorrentes só ficando mais fortes a cada temporada e o Palmeiras o mesmo desde 2018

Não atrapalha a teoria dele Green hauahuahua eu tava curtindo. Ele só não disse o detalhe que não e tão detalhe assim; Comçou na gestão Galiote o comodismo, a falta de ambição. 

 

2 horas atrás, Pedro Paixao disse:

Sei que ainda é cedo pra avaliar, mas até agora infelizmente o tal Piquerez não mostrou nada demais.

Se vai dar certo, aí é outra história.

Pra mim ele parece um robozão, cintura dura.

Mas vamos aguardar mais um pouco....

Parece aluno em primeiro dia de aula de dança. É cedo sim, mas já tem me irritado, não muito, mas tem. Ainda assim, prefiro ele ao Victor Luiz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..