Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Martoni disse:

Pois é, o Abel tem tempo para trabalhar bem eles até a final. Aliás o Veron poderia ser um falso nove pois ele se posiciona e finaliza muito bem dentro da área.

O problema de tirar o Rony é a entrega dele na parte defensiva. O Rony fez um papel MUITO importante em anular o Arana nos dois jogos.

É uma situação complicada, porque embora eu concorde muito que o Rony ajuda bastante na defesa, a principal função do atacante deve ser atacar. Eu não sou contra (aliás, nem poderia) ao atacante que ajuda na marcação, até porque, isso é tendência mundial, até Messi e Mbappé ajudam na marcação, mas o papel do atacante é criar jogadas na frente e concluir a gol, e isso o Verón faz MUITO melhor do que o Rony. 

O Veron, creio eu, não teria perdido o gol que o Rony perdeu na cara do gol, por exemplo. Acho, inclusive, que dá para jogar com os dois em algum momento da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, vitorpalestrino disse:

O bom jogo do Felipe Melo ontem evidenciou uma carência grande no nosso elenco, um primeiro volante marcador. Apesar de não apoiar a renovação dele, ontem foi fundamental pra segurar o ataque do Atlético.

Pela primeira vez sou obrigado a concordar sobre FM... não temos outro volante "brigador" como ele no elenco, e realmente ele botou o Hulk no bolso ontem.

A questão é, se for pra não renovar com ele pra 2022, quem poderíamos contratar pra fazer essa função?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, vitorpalestrino disse:

O bom jogo do Felipe Melo ontem evidenciou uma carência grande no nosso elenco, um primeiro volante marcador. Apesar de não apoiar a renovação dele, ontem foi fundamental pra segurar o ataque do Atlético.

Sim, FM foi muito importante. Mas penso que foram 2 jogos atípicos, porque o Galo não tem na velocidade seu ponto forte. Hulk é massa bruta pura, mas não é velocista. Para marcá-lo, FM é o mais indicado. Danilo é veloz, mas bem mais frágil fisicamente.

Já contra o mingau, que é veloz até demais, não acho que o FM seria indicado. Só opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Martoni disse:

Pois é, o Abel tem tempo para trabalhar bem eles até a final. Aliás o Veron poderia ser um falso nove pois ele se posiciona e finaliza muito bem dentro da área.

O problema de tirar o Rony é a entrega dele na parte defensiva. O Rony fez um papel MUITO importante em anular o Arana nos dois jogos.

Teve um contra ataque que voltou todo mundo junto com os atacantes do atm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom sempre ter mantido fé no bom futebol do Veron e não ter colaborado pro escárnio do moleque com apelidinhos e piadas (feitas pela nossa própria torcida) com relação as suas lesões! Tem muito a mostrar ainda, lógico. Mas é mais um que merece mais respeito. Vidron é o baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso me render a uma coisa aqui.

Felipe Melo já fez muita coisa ruim por aqui, nos atrapalhou em muitas ocasiões, derrubou treinador, enfim, trouxe muitos problemas.  Nunca o defendi aqui, mas o cara jogar uma semi-final dessa forma, com essa entrega, sabendo que o contrato não será renovado, é pra ser lembrado por muito tempo!!  Essa atitude merece TOTAL respeito.

Como já disse em um passado não tão distante, no futuro, lembraremos do Felipe Mello como um ídolo-vilão, tanto pelos títulos, quanto por essa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Como é bom sempre ter mantido fé no bom futebol do Veron e não ter colaborado pro escárnio do moleque com apelidinhos e piadas (feitas pela nossa própria torcida) com relação as suas lesões! Tem muito a mostrar ainda, lógico. Mas é mais um que merece mais respeito.

a galera curte julgar, mas a maioria vai na onda sem ter embasamento. Ele é enormemente diferenciado. Quem viu no sub 17 e sub 20 sabe. Melhor jogador do mundial de clubes e de seleções. Passou por momento complicado na subida, fez trabalho fisico e se recuperou. Se tiver sequência, ele tem tudo pra ser o 9 do time, pois é aí que ele rende. Matador nato e extremamente veloz. O início dele no Palmeiras profissional foi avassalador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O bom jogo do Felipe Melo ontem evidenciou uma carência grande no nosso elenco, um primeiro volante marcador. Apesar de não apoiar a renovação dele, ontem foi fundamental pra segurar o ataque do Atlético.

Também curti, mas acho bom a gente não se iludir muito. Grandes partidas nas duas mãos da semi, porém a longo prazo botar essa fé nele pode ser perigoso (pela idade principalmente). Palmeiras tem que focar em contratar outro jogador das mesmas características e mais jovem pro próximo ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que satisfação meus amigos! Eu tinha dito antes do jogo pra gente acreditar que o Palmeiras é grande e tem tradição nas competicoes! Eu tinha certeza que a gente ia superar o galinho no Mineirão! E tenho certeza também que se o Menguinho não pipocar hoje(o que quase sempre acontece) o Palmeiras vai mordido pra final e não vai perder pro time do Renight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bruno.marmos disse:

EU AVISEI, EU AVISEI, FALEI QUE SERIA 1 a 1, SOFRIDO, AO MELHOR ESTILO DO PALMEIRAS!

 

Só errei o nome, achei que seria o Patik, mas foi nosso glorioso Dudu, que desde que voltou calou minha boca e tem aceitado sentar no banco pra ajudar o time! E com jogadaça do Verón, que tá tudo mundo pedindo pra ser o centroavante e eu to começando a concordar, ele tem força, velocidade e controle de bola bem diferenciados, além de uma finalização excelente. Seria um centroavante ao melhor estilo Gabriel Jesus, ao estilo Aguero ou, porquê não falar, sem querer comparar talento, ao melhor estilo Romário.

Só sei de uma coisa, o Veron não pode ser banco do Rony nunca. Sou muito grato ao Rony pela temporada passada, mas ele não está no melhor momento e, ao meu ver, compromete esse sistema reativo, pois ele só tem a velocidade, mas peca muito na técnica, no domínio, passe, drible e finalização.

Tem que ir escalando o Veron com mais frequencia e se manter essa tática para a final, eu escalaria o Veron no lugar do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

a galera curte julgar, mas a maioria vai na onda sem ter embasamento. Ele é enormemente diferenciado. Quem viu no sub 17 e sub 20 sabe. Melhor jogador do mundial de clubes e de seleções. Passou por momento complicado na subida, fez trabalho fisico e se recuperou. Se tiver sequência, ele tem tudo pra ser o 9 do time, pois é aí que ele rende. Matador nato e extremamente veloz. O início dele no Palmeiras profissional foi avassalador.

E fora que falam como se o moleque tivesse se lesionado tantas vezes por opção dele. Por alguma "vagabundagem". Porque é tik toker. É necessário ver somente 5 minutos dele em campo pra ver que ele quer jogo e tem muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jpalst disse:

Alguem sabe como vai ser a questão dos ingressos da final?  Pacotes etc .

Ainda não definiram se vai ter público ou não, mas tem agências vendendo pacotes já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM jogou muito. Mas o jogo dele casa mt bem contra o do Atletico, como casava com o do Grêmio na final da Copa do Brasil (times fortes fisicamente, porém, mais lentos). Ele é ÓTIMO contra times mais pesados. 

Contra o Flamengo, o foda é a velocidade, justamente o ponto fraco do FM. Ali, acho que tem que ir de Danilo/Pk ou Danilo/ZR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..