Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Hmenon disse:

Orra, e o Fernandinho já ganhou tudo e mais um pouco no City…

Ambos são ótimos jogadores, e paçoca por paçoca, ambos já entregaram.

 

Mas o Luan é campeão com o time do nosso coração!!!! 

Não sei quem é Fernandinho, só vi ele entregando paçoca na seleção

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2022/05/16/primeiro-contrato-de-endrick-com-o-palmeiras-tera-multa-de-cerca-de-r-316-milhoes.ghtml 

Se Deus quiser isso se confirma... 60m dá pra vender agora, não vamos conseguir muito mais do que isso, e se encerra essa questão do Nicola de 33m. Aí, em se confirmar isso, eu e muitos mais vamos ter que falar que o Endrick e sua família já estão milhas à frente do Neymar em questão de ética e respeito ao clube, pq eles poderiam dobrar o Palmeiras na questão de multa... E agradecer por o menino e sua família serem corretos com o Palmeiras...

É uma ótima situação sim, mas sei lá...hj em dia, considerando que qualquer gato manco é chamado de Garrincha, se (eu sei..."se" nunca participa) esse mlq chega no profissional e confirma o que esperamos(espero e acho que vai) 60mi Eu viram uma pechincha...

Desde Ronaldos e Neymar, acho que o Endrick é a promessa brasileira mais esperada. Por aqui e lá fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pé Verde disse:

É uma ótima situação sim, mas sei lá...hj em dia, considerando que qualquer gato manco é chamado de Garrincha, se (eu sei..."se" nunca participa) esse mlq chega no profissional e confirma o que esperamos(espero e acho que vai) 60mi Eu viram uma pechincha...

Desde Ronaldos e Neymar, acho que o Endrick é a promessa brasileira mais esperada. Por aqui e lá fora

Eu concordo, mas é realista imaginar receber mais que 60m€? Tipo, a última venda acima de 45m€ foi do Neymar, há 10 anos (e sequer entrou pro clube tudo isso). E aí, se for realista, quantos anos a gente teria que esperar pra ter a chance de receber mais do que isso? Teríamos que renovar a cada 6, 8 meses pra ter segurança que ele não iria embora com 19 anos, pra talvez daqui a dois anos, conseguir uns 10m€, 15m€ a mais… e isso tudo, daria uma rentabilidade de 25%, em uns dois anos, se tudo for bem… será que vale a pena, por exemplo, ter que vender atletas mais jovens, com potencial ainda nao realizado, e que podem render muito mais, pra segurar o Endrick, apostando que ele será a 1a ou 2a maior venda do Brasil? Pq se a alternativa for vender Giovani, Jhonatan, baratos, pra poder fazer dinheiro, tenho minhas dúvidas…

acho que quando atleta chega no pico, tem que vender… muito difícil conseguir mais que 60m em um atleta no Brasil, por mais que o Endrick seja o cara mais impressionante que vejo desde muitos anos… se tivesse 5 anos de contrato, até tudo bem, teríamos segurança que ele ficaria tempo suficiente pra entregar em campo… mas correndo o risco de ele sair, com 19 anos… não sei. Eu também vejo potencial no Endrick pra valer mais que 60m, mas acho que vamos ter que nos contentar com isso… e já é bastante coisa, convenhamos…

Editado por HADZ123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Dududupá said:

Palmeiras vê negócio de ‘ouro’ para repatriar meia e Danilo pode ter concorrente de 'peso' na posição

https://br.bolavip.com/palmeiras/Palmeiras-ve-negocio-de-ouro-para-repatriar-meia-e-Danilo-pode-ter-concorrente-de-peso-na-posicao-20220516-0036.html

Bruno Henrique cairia muito bem nesse time, ainda mais com a lesão do Will Smith.

 

Hahahahahahaha

piada ne?

Pelo Amor do Santo Deus!

Não!! 

5 hours ago, Juniorbill said:

A corneta e ingratidão aqui é grande demais. Dá até desânimo. Tem que entender pouco de futebol ou não entender nada de tática pra saber a importância do Bruno Cesar. 

 

"Yo lo quiero. Yo lo amo!" - Gareca

Não sou eu, são palavras de um grande treinador do melhor peru visto pelo  @Deola22

O que foi esse primeiro gol hein?

Alguma semelhança com o gol do Veiga na final da libertadores?

#Dejavu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cabral
2 horas atrás, Cuzzato disse:

Tu é moh corneteiro, isso sim, lembro de vc lá no tópico do último jogo pegando no pé do Rony desde o primeiro minuto kkkk

O tempo sabiamente apagará suas cornetadas no esquecimento absoluto, enquanto as duas libertadores do Rony ficarão para sempre na história do clube

Segura o pom pom ronyzete. Ngm é obrigado a pensar como eu, mas essa é minha opinião.. e não sou só eu que penso assim.

Editado por Rodrigo Cabral
Ausência do verbo de ligação e generalização do sujeito da frase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, HADZ123 disse:

Eu concordo, mas é realista imaginar receber mais que 60m€? Tipo, a última venda acima de 45m€ foi do Neymar, há 10 anos (e sequer entrou pro clube tudo isso). E aí, se for realista, quantos anos a gente teria que esperar pra ter a chance de receber mais do que isso? Teríamos que renovar a cada 6, 8 meses pra ter segurança que ele não iria embora com 19 anos, pra talvez daqui a dois anos, conseguir uns 10m€, 15m€ a mais… e isso tudo, daria uma rentabilidade de 25%, em uns dois anos, se tudo for bem… será que vale a pena, por exemplo, ter que vender atletas mais jovens, com potencial ainda nao realizado, e que podem render muito mais, pra segurar o Endrick, apostando que ele será a 1a ou 2a maior venda do Brasil? Pq se a alternativa for vender Giovani, Jhonatan, baratos, pra poder fazer dinheiro, tenho minhas dúvidas…

acho que quando atleta chega no pico, tem que vender… muito difícil conseguir mais que 60m em um atleta no Brasil, por mais que o Endrick seja o cara mais impressionante que vejo desde muitos anos… se tivesse 5 anos de contrato, até tudo bem, teríamos segurança que ele ficaria tempo suficiente pra entregar em campo… mas correndo o risco de ele sair, com 19 anos… não sei. Eu também vejo potencial no Endrick pra valer mais que 60m, mas acho que vamos ter que nos contentar com isso… e já é bastante coisa, convenhamos…

Claro, não é pouco não! Mas eu digo isso, porque além dos pontos que vc citou - teria que fazer um business case mesmo pra ver onde se encontram curva de valorização x custo/risco, tem algo que é quase intangível, ou imensurável...sei lá, que é além do retorno esportivo,  é que atrairia de novos torcedores. Um garoto, com cara de criança ainda, estourando num time vencedor...!! Receita certa pra aumentar a torcida...meus filhos começaram a se identificar realmente com o Palmeiras, se interessar mesmo, na época do Gabriel Jesus.

E falando do valor do Neymar, se fosse hoje a fase dele no Santos, tenho certeza que não seria vendido por 45mi. Vinicius Junior e Rodrygo foram vendidos por 45mi...e com muito pouco tempo, ou muito poucas atuações no profissional...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

Mas o Luan é campeão com o time do nosso coração!!!! 

Não sei quem é Fernandinho, só vi ele entregando paçoca na seleção

Olha, respeito opiniões claro mas na minha, eu não trairia nem a pau o Fernandinho...já deu o que tinha que dar e nunca fui com a cara e jogo dele, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcio Morelli disse:

Olha, respeito opiniões claro mas na minha, eu não trairia nem a pau o Fernandinho...já deu o que tinha que dar e nunca fui com a cara e jogo dele, sei lá...

 

Somos dois!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Mas o Luan é campeão com o time do nosso coração!!!! 

Não sei quem é Fernandinho, só vi ele entregando paçoca na seleção

Luan +25!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..