Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Pé Verde disse:

Claro, não é pouco não! Mas eu digo isso, porque além dos pontos que vc citou - teria que fazer um business case mesmo pra ver onde se encontram curva de valorização x custo/risco, tem algo que é quase intangível, ou imensurável...sei lá, que é além do retorno esportivo,  é que atrairia de novos torcedores. Um garoto, com cara de criança ainda, estourando num time vencedor...!! Receita certa pra aumentar a torcida...meus filhos começaram a se identificar realmente com o Palmeiras, se interessar mesmo, na época do Gabriel Jesus.

E falando do valor do Neymar, se fosse hoje a fase dele no Santos, tenho certeza que não seria vendido por 45mi. Vinicius Junior e Rodrygo foram vendidos por 45mi...e com muito pouco tempo, ou muito poucas atuações no profissional...

 

 

É, eu concordo com você, Endrick tem potencial de valer mais do que Vinicius e Rodrygo, até pela posição. O Vinicius, assim como o Endrick, nem tinha estreado no profissional quando foi vendido. Também não acho que o Neymar seria vendido pelos 45m, mas isso pq ele jogou no Santos em cinco temporadas diferentes (2009-13)... E pra sustentar isso, se me lembro bem, o Santos teve que ceder, em cada renovação, um percentual para o Neymar (memória pode me enganar, mas me lembro de algo nesse sentido)... E enfim, nessa, eles cresceram o valor do Neymar, pq tudo correu bem, mas eles perderam percentuais da venda, que meio que anula o ganho no valor... Vale falar, também, o óbvio: o que dizem da venda do Neymar, de 88m€, vale hoje mais do que 100m€... Foi uma venda absurda... Só que sobrou pouco pra eles... Difícil... Se tivesse como colocar uma multa de 70, 80m€, colocaria, mas não vou achar absurdo de venderem por 60... Faz parte... O que não dá é pra vender por 30...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Weverton, MR, GG, Piquerez, Danilo, ZR, Veiga, Scarpa e Dudu, tem vaga no meu time 

 

 

Só o que faltava vc cornetar esse caras !!!!!

Aí é pedir pra ser xingado !!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Só o que faltava vc cornetar esse caras !!!!!

Aí é pedir pra ser xingado !!!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

Faltaram dois pra completarem meu time, um zagueiro e um atacante 😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, HADZ123 disse:

É, eu concordo com você, Endrick tem potencial de valer mais do que Vinicius e Rodrygo, até pela posição. O Vinicius, assim como o Endrick, nem tinha estreado no profissional quando foi vendido. Também não acho que o Neymar seria vendido pelos 45m, mas isso pq ele jogou no Santos em cinco temporadas diferentes (2009-13)... E pra sustentar isso, se me lembro bem, o Santos teve que ceder, em cada renovação, um percentual para o Neymar (memória pode me enganar, mas me lembro de algo nesse sentido)... E enfim, nessa, eles cresceram o valor do Neymar, pq tudo correu bem, mas eles perderam percentuais da venda, que meio que anula o ganho no valor... Vale falar, também, o óbvio: o que dizem da venda do Neymar, de 88m€, vale hoje mais do que 100m€... Foi uma venda absurda... Só que sobrou pouco pra eles... Difícil... Se tivesse como colocar uma multa de 70, 80m€, colocaria, mas não vou achar absurdo de venderem por 60... Faz parte... O que não dá é pra vender por 30...

Concordamos...60 não é um absurdo, nem pra cima, nem pra baixo, mas 30 é...

E é o que falamos ai pra cima...manter ele por mais tempo, pra agregar e valorizar é tudo uma questão de business case, custo/risco/benefício. E tem que considerar ainda o outro lado, o lado do Endrick e familia. O que vão querer, o que vão aceitar...muitas variáveis. 

Só espero que qdo chegar o momento, o presidente seja lá quem for, saiba equacionar da melhor maneira a situação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/05/2022 em 20:39, WAGA disse:

No gol do Dudu ocorreu o seguinte: juiz e bandeirinha não marcaram impedimento (embora houvesse !) do Dudu. Dudu chutou e a bola entrou, mas o goleiro puxou pra dentro de campo bem rápido. Nossos jogadores pediram a marcação do gol, mas o juiz e bandeira ignoraram. A péssima transmissão do PRemiere/STV não verificou se houve ou não atuação do VAR nesse lance. Depois, o “expert” em arbitragem PC Oliveira disse que não importava se a bola entrou porque Dudu estava impedido. Ocorre que o juiz não marcou impedimento, senão teria parado o jogo e mandado cobrar. Se não marcou impedimento, teria de dar o gol, porque a bola entrou.

No gol do Rony, o VAR levou 5 minutos para traçar as linhas de impedimento. Segundo entendi na narração, aqui eles traçam essas linhas manualmente  ( ?!? ), e não com um software para isso. Se houvesse software, não levaria 5 minutos ! Se é mesmo manual, é sujeito a fraudes, de acordo com quem traça. As duas linhas, do zagueiro e do atacante, foram quase coincidentes ! Diferença de milímetros !

A bola do Dudu entrou mas ele estava impedido, as imagens nao deixam duvidas.

Agora, o Rony nao estava impedido!

Gol foi mal anulado. Mais uma vez o VAR. (lembrem o gol do Goias)

Essa mah vontade dos arbitos com o Palmeiras desde a primeira rodada, e a BOA vontade com as Trickas, eh coisa grave, pode decidir um campeonato, pouca gente ta enxergando isso.

E nao eh teoria da conspiracao nao; eh fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cenário ideal era que o Endrick virasse o 9 da seleção aos 18 anos, como o G Jesus, mas ficasse no clube a carreira toda. A gente sabe que isso é impossível, então eu pensaria na melhor estratégia que maximizasse seu tempo no clube e também seu valor de mercado.

Talvez o possível seja receber o valor da multa quando ele fizer 18 anos. Talvez possa haver uma renovação daqui a 6 meses ou 1 ano dobrando essa multa, fazendo com que consigamos mantê-lo por mais um tempo. No fim das contas, nos resta desfrutar a sorte de ter uma jóia dessa no nosso clube e deixar o business pra quem tem esse abacaxi pra descascar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o time está bem, fase está boa, discussões são outras,  mas espero que as contratações aconteçam agora em julho... zagueiro (brigar pela titularidade), volante (reserva Danilo) , meia (reserva do Veiga ou então começa a dar chances pro Jonathan) , centroavante (aqui a principal contratação pra ser o titular e revezar com o Endrick e Navarro e finalmente jogar o Rony pra ponta novamente). Espero realmente que Barros, Leila e direção não sejam inconsequentes mais uma vez e com desculpas esfarrapadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, YuriPR disse:

O cenário ideal era que o Endrick virasse o 9 da seleção aos 18 anos, como o G Jesus, mas ficasse no clube a carreira toda. A gente sabe que isso é impossível, então eu pensaria na melhor estratégia que maximizasse seu tempo no clube e também seu valor de mercado.

Talvez o possível seja receber o valor da multa quando ele fizer 18 anos. Talvez possa haver uma renovação daqui a 6 meses ou 1 ano dobrando essa multa, fazendo com que consigamos mantê-lo por mais um tempo. No fim das contas, nos resta desfrutar a sorte de ter uma jóia dessa no nosso clube e deixar o business pra quem tem esse abacaxi pra descascar.

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTARHYONKYI64gIp72rgR-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, herick1987 disse:

Sei que o time está bem, fase está boa, discussões são outras,  mas espero que as contratações aconteçam agora em julho... zagueiro (brigar pela titularidade), volante (reserva Danilo) , meia (reserva do Veiga ou então começa a dar chances pro Jonathan) , centroavante (aqui a principal contratação pra ser o titular e revezar com o Endrick e Navarro e finalmente jogar o Rony pra ponta novamente). Espero realmente que Barros, Leila e direção não sejam inconsequentes mais uma vez e com desculpas esfarrapadas.

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcTmR-brmSMK5ypJMzTIHuD

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, YuriPR said:

O cenário ideal era que o Endrick virasse o 9 da seleção aos 18 anos, como o G Jesus, mas ficasse no clube a carreira toda. A gente sabe que isso é impossível, então eu pensaria na melhor estratégia que maximizasse seu tempo no clube e também seu valor de mercado.

Talvez o possível seja receber o valor da multa quando ele fizer 18 anos. Talvez possa haver uma renovação daqui a 6 meses ou 1 ano dobrando essa multa, fazendo com que consigamos mantê-lo por mais um tempo. No fim das contas, nos resta desfrutar a sorte de ter uma jóia dessa no nosso clube e deixar o business pra quem tem esse abacaxi pra descascar.

Não vejo vantagem dele se tornar o camisa 9 da seleção se for para ficar no clube a carreira toda, muito pelo contrário, só vejo desvantagem, uma vez que desfalcaria o clube em vários jogos.

Ser o 9 da seleção tem um único objetivo, valorizar pra vender melhor.

Como sabemos (assim como vc disse) que ele não vai ficar a carreira toda no clube, eu vejo com bom olhos ele ser jogador da seleção, para valorizar e vender bem.

porem, eu acredito que ele será vendido antes mesmo de ir para a seleção.

Ai quando fora ele será negociado 10x mais caro do que venderemos.

infelizmente, se ele jogar o que parece que joga, daqui 1 ou 2 anos ele já terá contrato amarrado com algum Real Madrid da vida 

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Dududupá disse:

Palmeiras vê negócio de ‘ouro’ para repatriar meia e Danilo pode ter concorrente de 'peso' na posição

https://br.bolavip.com/palmeiras/Palmeiras-ve-negocio-de-ouro-para-repatriar-meia-e-Danilo-pode-ter-concorrente-de-peso-na-posicao-20220516-0036.html

Bruno Henrique cairia muito bem nesse time, ainda mais com a lesão do Will Smith.

 

Mas que m3rd@ é essa ???!!!!! Estão LOUCOS ?

Essa lesma, joga de armadura, Robocop !!! QUEREM ME MATAR ??!!!

NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !NÃO ! NÃO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..