Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Bauer disse:

Concordo! E vou só corrigir algumas besteiras que li aqui...

BH jogou MUITO em 2018, jogava com raça, honrou a camisa... mas oscilou como todo mundo na era "antes do Abel".

Moisés jogou MUITO em 2016, jogava com raça, honrou a camisa... mas oscilou como todo mundo na era "antes do Abel".

Nenhum dos dois são ruins, muito pelo contrário.

Teeeeeeeeendo dito isto, a fase deles no Palmeiras já passou. Estão velhos, e prefiro que não manchem a história deles aqui (que eles tem sim) com um regresso.
Só ver o Ricardo Goulart no Santos pra ver como é arriscado um retorno em "fim de carreira" (lembrando que o Hulk foi um lapso... uma caso de 1 pra 100).

"besteiras" eh por sua conta, pq nem todo mundo concorda...rs

moisés eu concordo que jogou MUITO - inclusive, já disse várias vezes e repito que pra mim foi quem mais jogou bola no brasil em 2016!! pena que depois da lesão nunca mais foi o mesmo.

Com relação ao BH, acho até que foi relativamente constante, mas pra mim, nunca foi um grande volante (nem em 2018 e nem quando jogou nos gambás). era um cara de ótima chegada à frente, bom arremate, e que aparecia bem como esse elemento surpresa. porém, nunca foi grande marcador, armador, nada disso. era um box to box "basicão", que, se não tivesse um time muuuito bem encaixado, acabava por sucumbir junto ao coletivo - vide os jogos pós titulos dele. até acho que honrou a camisa, mas isso não me faz considera-lo bom jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério que vcs estão especulando um volante de 32 anos vindo do Poderoso futebol árabe? A gente se livra dos problemas (salários altos de jogadores em decadência) e os caras querem ressuscitar antigos problemas 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique jogou bem aqui, onde inclusive viveu seu auge técnico na carreira. Mas nunca foi um jogador muito intenso e o final da sua passagem só evidencia isso, felizmente ainda conseguimos uma boa venda. Depois disso tudo cogitar a sua volta depois de quase 4 anos e vindo do futebol árabe parece sacanagem, não tem perfil e não é a posição mais urgente no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Daqui a pouco vão me especular Bruno Chedar

😆🤌

 

 

Volta bruno cesar !!!! um dos melhores finalizadores eu ja vi

 

300_0685d623-4381-3bdc-8fc3-3a91f8388dac

 

 

 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Se perguntar pra eles se algum desses jogadores da base pelos quais eles tanto choramingam e se descabelam e fazem beicinho p/ Abel, teria condições de, hoje, jogar a premier league, a liga espanhola ou francesa, dirão que ainda precisam criar casca! Mas pra jogar no segundo melhor time do mundo e o melhor do Brasil e das Américas, se não escalar já é pq a base está desvalorizada! Os moleques estão nas nuvens com o momento deles mas alguns torcedores acreditam que eles preferiam estar em outro time !

É de praxe que 99% dos grandes destaques das bases se tornem jogadores médios e regulares, mas os daqui com certeza todos serão assombrosamente bons, só o técnico que não percebe isso !

Vi gente dizendo que o Abel está destruindo a melhor geração de base da história do futebol brasileiro kkkkkkkkk, os caras são completamente malucos com esse negócio, graças a deus temos uma comissão competente pq esses são o mesmo tipo de pessoa que se o Endrick não fizer 3 gols no primeiro jogo do profissional vão dizer que é o novo Lulinha, que a diretoria é incompetente por não ter vendido quando ganhou a copinha etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Diferente de muitos, gosto bastante do Bruno Henrique, acho muito bom volante. Dito isso, quando saiu, estava em uma fase física ruim, embora o time todo estivesse em baixa. Hoje, 2o volante é a posição menos urgente que temos, talvez. Zé Rafael, Menino, Atuesta, já são três nomes importantes, tecnicamente e financeiramente, para o time. Gosto do Bruno Henrique, mas temo que contratá-lo seria desviar recursos financeiros de uma área que temos urgência - centroavante - para uma área que parece bem resolvida. Acho que acaba sendo um jogador bom, livre, que vai acabar indo para algum rival nosso - chutaria Atlético MG ou Athletico PR. Se tivéssemos o plano de vender algum dos nossos volantes, repensaria. Enfim, todo o respeito ao Bruno Henrique, acho que foi um desses atletas que foi muito importante para o Palmeiras, e parte da torcida não soube respeitá-lo. 

A gente meio que joga com dois 8. Danilo mais à direita e Zé mais à esquerda. Acho que o Bruno conseguiria entrar na rotação com tranquilidade. 

Dito isso, só traria se viesse por um salário compatível com um jogador da rotação. E eu duvido que ele aceite vir aqui jogar por um salário ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, MozarT disse:

É sério que vcs estão especulando um volante de 32 anos vindo do Poderoso futebol árabe? A gente se livra dos problemas (salários altos de jogadores em decadência) e os caras querem ressuscitar antigos problemas 🤣

A pergunta certa a ser feita: é sério que vocês estão a 3 páginas discutindo sobre (mais) uma barrigada do Nicola, replicado pelo bolavip?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A corneta e ingratidão aqui é grande demais. Dá até desânimo. Tem que entender pouco de futebol ou não entender nada de tática pra saber a importância do Bruno Cesar. 

 

"Yo lo quiero. Yo lo amo!" - Gareca

Não sou eu, são palavras de um grande treinador do melhor peru visto pelo  @Deola22

Editado por Juniorbill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Juniorbill disse:

A corneta e ingratidão aqui é grande demais. Dá até desânimo. Tem que entender pouco de futebol ou não entender nada de tática pra saber a importância do Bruno Cesar. 

 

"Yo lo quiero. Yo lo amo!" - Careca

Não sou eu, são palavras de um grande treinador do melhor peru visto pelo  @Deola22

Rapaz, que seleção! 

Miguel Kohl, Marquinhos Gabriel, Bruno César, Willian Matheus, Leandro... só craque!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Juniorbill disse:

A corneta e ingratidão aqui é grande demais. Dá até desânimo. Tem que entender pouco de futebol ou não entender nada de tática pra saber a importância do Bruno Cesar. 

 

"Yo lo quiero. Yo lo amo!" - Careca

Não sou eu, são palavras de um grande treinador do melhor peru visto pelo  @Deola22

tava soltinho ein?
misterioso quando marcava gol e tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

A pergunta certa a ser feita: é sério que vocês estão a 3 páginas discutindo sobre (mais) uma barrigada do Nicola, replicado pelo bolavip?

É muito loop nesse tópico, quem tem labirintite passa mal. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..