Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

5 horas atrás, WAGA disse:

O lado bom: acho que já perceberam que não se deve contratar ninguém da MLS. Aquilo é amadorismo. Ritmo slow motion, zero intensidade. Já pensou se tivessem gasto R$ 80 milhões no Taty Castellanos ???

Estava tentando defender o Atuesta pra todo mundo(sem unhas e dentes 🤣), aquele papo de que o Veiga tb demorou; que ele tem passe refinado; Valdivia tb demorou alguns jogos etc e tal. Mas po

Hoje em dia o nosso Palmeiras do Abel joga tão certinho que a gente consegue cantar os passes que vão sair, quais jogadas vão acontecer, quase que num video game em que vc ta com o controle na mão.

Nao sei se alguem reparou, mas com 3 min de jogo, jogada sendo construída de trás, ataque posicional do jeito que a gente gosta, ao inves de abrir pro Jorge livre ele mete um enfiada (leia-se tijolada) entre os zagueiros dos caras, pra absolutamente ninguem. Deu a bola de presente pros caras, que saíram no contra ataque e foram cortados pelo Gomez. Contra um time grande isso não pode acontecer jamais

Esse cara tem que ligar no 220 rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Me impressiona que pessoas comuns, como eu, que não sabem nada do ambiente interno do elenco querem saber mais do que um cara que vive aquilo ali intensamente e já demonstrou ter enorme capacidade em diversas áreas do futebol, não apenas como técnico mas com relações internas com o elenco, impressionante.

 

O que mais o senhor Abel Ferreira tem que fazer para convencer o torcedor palmeirense que ele sabe o que está fazendo...?

 

Em relação a não dar algumas chances para jovens como o Giovani, Vanderlan, Fabinho eu até entendo, agr sobre o Menino, sério mesmo galera? Vocês acham mesmo que nada aconteceu com o G Menino e o PP? Vocês estão de brincadeira né...

Belo comentário! As vezes penso que alguns torcedores, assim como eu, nunca trabalhou em equipe, não viveram problemas em suas empresas etc. Só pelo simples comentário no mundial já é um problema a ser resolvido dentro do grupo, assim também acontece no nosso trabalho, o certo é que parece que muitos de nós vivemos num mar de rosas na vida pessoal e profissional. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, herick1987 disse:

G. Menino em um determinado momento quis derrubar o Abel(jogo que o timeco ganhou 2x1 ano passado, Menino fez gol), e deu declarações que o momento era muito difícil ( sugestão de troca de técnico antes da final da libertadores) , essa é a impressão que tenho, Abel sabe disso e foi minando algumas chances ao Menino, principalmente com as chegadas de Atuesta e Jailson. Clima ficou péssimo principalmente pelo mundial, colocar 2 estreantes nos lugares de P.Paula e Menino foi ingratidão, ao mesmo tempo tem coisas que não sabemos como possível falta de comprometimento por parte desses jovens jogadores... Enfim P.Paula foi embora, e para que o Menino possa fazer o mesmo tem de mostrar seu futebol novamente, merece chances no lugar do Atestado ou então emprestem o Menino pra ele poder desenvolver seu futebol e dar lucro ao Palmeiras... Rb Bragantino e Atlético PR podem ser excelentes opções para o Menino ir. 

Abel deu chance a TDS jogador, até mesmo Vitor Luis, papagaio, Lucas Lima, Luis Adriano, Ramirez, Gabriel Silva e pp.

 

Critério dele é o mesmo, pessoal acha q vive no jogo da discórdia do BBB, jogo após jogo ficam criticando os critérios q nós deram os títulos e respeito. 

 

TDS final antes de 22 o Menino entrou. Algo aconteceu seja queda técnica ou comportamento, Abel n vai deixar de escalar para inflar seu próprio ego. 

Ele fala na coletiva de ontem sobre o G. menino, é nitido que ele caiu de rendimento, treinou (trabalhou) a baixo dos demais.....

Editado por Vparras
atualização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espera o tal Atuesta jogar bola é a mesma coisa de eu esperar meu galo botar um ovo.

Isso nunca vai acontece...esquece 

A não ser que nem naquele desenho do Patolino...

E mais uma outra coisa

Vamo bebr cachaça hoje agora já comecei

Alô @LouvaDeus seu atoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

Assim que anunciaram a contratação do Atuesta, assisti vídeos dele no YouTube. De cara me veio a imagem do Martinez, volante do time campeão de 2008. Alguns gostavam dele, porque tinha uma técnica estilosa, jogava de cabeça erguida. Mas era tão devagar, mas tão devagar, que ganhou o apelido de Mortonez. Hoje, 4 meses depois, continuo com a mesma impressão. Atuesta = Martinez 2.0

Nossa, eu gostava bastante do Martinez. Para mim, ele foi essencial naquele time campeão paulista de 2008. Sem brincadeira, a minha memória sobre ele é totalmente distinta da sua, caro @WAGA.

Mas futebol é assim mesmo… rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, WAGA disse:

Ô, Edmundo ! Não quero prolongar o assunto, mas GH não é “bomba”. Você está confundindo com anabolizante !!! Nada a ver. Zico, Leivinha, Messi, Maradona, todos tomaram GH. (Maradona unas cositas más, kkkk)

GH não é bomba ? Não sei o que você entende por bomba mas saiba que Gh está na lista de substâncias proibidas . Portanto seu uso é considerado doping 

https://www.efdeportes.com/efd144/hormonio-do-crescimento-gh-e-doping.htm

Cada coisa que a gente que tem que ler aqui

 Ainda bem que existem profissionais sérios cuidando da carreira do garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GuntherF disse:

Nossa, eu gostava bastante do Martinez. Para mim, ele foi essencial naquele time campeão paulista de 2008. Sem brincadeira, a minha memória sobre ele é totalmente distinta da sua, caro @WAGA.

Mas futebol é assim mesmo… rs

Muitos gostavam, @GuntherF ! Inclusive na mídia. Ele jogava bonito. Se fosse 20 anos antes seria considerado craque. Eu reconheço isso, inclusive no Atuesta. A diferença é que hoje a qualidade que diferencia um time campeão dos outros é INTENSIDADE. O Abel prega isso e quando o Palmeiras joga assim como na segunda final contra os trikas ou contra os gambás, é muito bonito de ver, taticamente.

Ontem, contra o Juazeirense o que mais faltou foi intensidade. Jogadores entraram um pouco desfocados, imaginando que a vitória viria tranquilamente, sem maior esforço.

(O apelido Mortonez não fui eu quem deu, muitos o chamavam assim. Torcedor não tem jeito, rs.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Animal disse:

Hj não é bomba ? Não sei o que você entende por bomba mas saiba que alem de ser anabólico o uso de gh é considerado doping

https://www.efdeportes.com/efd144/hormonio-do-crescimento-gh-e-doping.htm

 

Blz. Já desisti da ideia do GH no Endrick. Deixa ele assim que está muito bom. No máximo podia dar suplemento de zinco, que ajuda a crescer de forma totalmente natural (forma testosterona) e nem de perto é considerado doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o colega @Aragas eu não posso falar do Atuesta ou quem eu preferiria entrar no lugar dele. Jornalista pode? kkk

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/05/01/klein-atuesta-destoa-do-elenco-do-palmeiras-em-todos-os-quesitos.htm

Brincadeiras a parte, quem continua defendendo Atuesta a ponto de agredir os outros foristas depois desse último mês que tivemos, eu não sei nem mais o que falar. Só vou olhar e rir kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal já colocou o Atuesta como alvo do elenco...

... mas esquece que à 2 anos os alvos eram Veiga, Zé Rafael, M. Rocha, Scarpa, etc...

... torcida não aprende 

Relaxa o toba que o moleque nem titular ele é... estão esperando que o Palmeiras contrate um Danilo 2.0 para ser o reserva? O Time esta bem e o Palmeirense acha algo para encher o saco... é impressionante.

 

Palmeirense consome crise no café da manhã... isso é fato

Editado por Roger_TBT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Pessoal já colocou o Atuesta como alvo do elenco...

 

... mas esquece que à 2 anos os alvos eram Veiga, Zé Rafael, M. Rocha, Scarpa, etc...

 

... torcida não aprende 

Até não saber aprender e jogar bola vai ser o auvo sim

Jogou bola acaba a percegissão 

Bem simple s asim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

Minha única chateação no jogo de ontem, não foi atuesta e nem a falta de intensidade do time

foi ter jogado com os principais jogadores 90min ao invés de descansa-los, sendo que os 3 reservas do palmeiras teriam obrigação de classificar da mesma forma 

Editado por remaltez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..