Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Evan Phalk

Indignação com Tite

Posts Recomendados

Me perdoem se acharem que isto não é assunto para um tópico, mas estou absolutamente indignado com o técnico da Seleção Brasileira. Como torcer pra esse time na copa?

Esse cara é um mal caráter. Levou o Danilo apenas para privilegiar os gambás no campeonato e ainda teve a pachorra de praticamente selar a não ida dele pra Copa do Mundo na "avaliação" que fez do Danilo.

Aliás, essa bendita "avaliação" pode muito bem causar o mesmo efeito nele que causou no Gabriel Menino. Estou com muito medo do Danilo não saber lidar com isso.

Danilo, se por um acaso você ler esta mensagem, quero te dizer isso: Você é muito maior que esse corintiano safado que quer pagar de sensato que está no comando da seleção da CBF.

 

Faço minhas palavras as palavras do Joza Novalis:

 

 

 

Resumo da obra:

  • Convocou pra diminuir o estigma que não gosta do Palmeiras e acabou comprovando isto mesmo: Não gosta do Palmeiras e não olha os jogadores do Palmeiras da mesma forma que olha os de outros times brasileiros.
  • Pode abalar o desempenho de Danilo com essa avaliação descabida.

 

Um crápula. Tomara que essa seleção de merda caia na primeira fase da copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu confesso que já vi tanta coisa desse encantador de serpentes que achei que nada mais me surpreenderia. Ledo engano da minha parte.

O que o Tite fez não tem a ver só com profissionalismo, falta de senso e claro clubismo, foi DESUMANO. Sim, desumano, embora pareça uma palavra extremamente forte. A título de comparação, Tite convocou Matheus Henrique do Grêmio pela primeira vez em 2019, para dois amistosos contra Senegal e Nigéria. O moleque entrou já na primeira partida contra Senegal e ficou no banco contra a Nigéria.

Então por que ele fez o que fez com o Danilo? Se a justificativa dele era que o menino estava retraído, então você ao invés de "trazê-lo" para perto, passar a sensação de pertencimento ao menino, prefere puni-lo, deixando-o fora até do banco? E se não há o intuito de convocá-lo para a Copa, por que tirá-lo do Brasil agora, justamente quando o Palmeiras tem uma sequência importantíssima no campeonato que o clube de coração dele lidera e tem o Verdão como um dos seus principais rivais?

O Tite não tinha qualquer intenção de levar o Danilo para a Copa desde o início, isso é claro. O menino é um fenômeno há pelo menos 1 temporada e meia, poderia ter sido testado muito antes e não seria agora, às vésperas da Copa, que isso mudaria. Tite o convocou para desfalcar o Palmeiras e o tratou com uma insignificância que há muito tempo eu não via por parte de um treinador, principalmente um treinador de seleção.

Tite é o suprassumo da arrogância, do clubismo e do mau caratismo que impera no futebol brasileiro. Ainda bem que esse TRASTE está se despedindo da seleção, é ultrajante ver a babação de ovo com esse encantador de serpentes. 

Mas a lei do retorno não falha. Ela é implacável! Vamos aguardar a primeira fase da Copa e ver quem vai sorrir mais: Danilo, que pode fechar a temporada com mais uma Libertadores, mais uma Copa do Brasil e um inédito brasileiro pelo Palmeiras; ou Tite, que vai deixar o comando da seleção de forma medíocre e melancólica, como é o trabalho dele até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que esse FDP disse que o Danilo ficou "retraido" nos treinos e por isso nao jogou nem tao pouco ira a copa....

Vou escrever, maiusculo agora, porque esse e' o sentimento:

"VSF SEU HIPOCRITA, SUJO, MAL-CARATER!!!!!! FDP! ESCORIA"

Como o cara vem e me fala isso ao vivo? Mesmo que fosse um motivo plausivel (o que nao e', pois 'e parte da personalidade do garoto) como voce externa isso sobre um jogador de 21 anos??? 

Tipo, voce chama o garoto, ja com intencao de nao testa-lo (provem me ao contrario) e baseado em treinos de 2 semanas voce vem e publicamente demerita o garoto?
Tem que ser muito baixo, muito mal carater, muito cafajeste para fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Olha, eu confesso que já vi tanta coisa desse encantador de serpentes que achei que nada mais me surpreenderia. Ledo engano da minha parte.

O que o Tite fez não tem a ver só com profissionalismo, falta de senso e claro clubismo, foi DESUMANO. Sim, desumano, embora pareça uma palavra extremamente forte. A título de comparação, Tite convocou Matheus Henrique do Grêmio pela primeira vez em 2019, para dois amistosos contra Senegal e Nigéria. O moleque entrou já na primeira partida contra Senegal e ficou no banco contra a Nigéria.

Então por que ele fez o que fez com o Danilo? Se a justificativa dele era que o menino estava retraído, então você ao invés de "trazê-lo" para perto, passar a sensação de pertencimento ao menino, o pune deixando-o fora até do banco? E se não há o intuito de convocá-lo para a Copa, por que tirá-lo do Brasil agora? Justamente quando o Palmeiras tem uma sequência importantíssima no campeonato que o clube de coração dele lidera e tem o Verdão como um dos seus principais rivais?

O Tite não tinha qualquer intenção de levar o Danilo para a Copa desde o início, isso é claro. O menino é um fenômeno a pelo menos 1 temporada e meia, poderia ter sido testado muito antes e não seria agora, às vésperas da Copa que isso mudaria. Tite o convocou para desfalcar o Palmeiras e o tratou com uma insignificância que há muito tempo eu não via por parte de um treinador, principalmente um treinador de seleção.

Tite é o suprassumo da arrogância, do clubismo e do mau caratismo que impera no futebol brasileiro. Ainda bem que esse TRASTE está se despedindo da seleção, é ultrajante ver a babação de ovo com esse encantador de serpentes. 

Mas a lei do retorno não falha. Ela é implacável! Vamos aguardar a primeira fase da Copa e ver quem vai sorrir mais: Danilo, que pode fechar a temporada com mais uma Libertadores, mais uma Copa do Brasil e um inédito brasileiro pelo Palmeiras, ou Tite, que vai deixar o comando da seleção de forma medíocre e melancólica, como é o trabalho dele até aqui.

Mostra apenas mais um apecto da ma-preparada comissao tecnica brasileira. 5 min de conversa com o tecnico do Danilo e ele levantaria todas as informacoes necessarias, inclusive de que o garoto tem personalidade timida... Mas voce acha que ele se daria ao trabalho de conversar com o Abel? NUNCA.

Cara que essa selecao caia na primeira fase. Tirando o Weverton e mais ou um outro, essa e' a selecao mais FDP da HISTORIA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que vocês escreveram acima sobre o Danilo tem meu endosso e revolta.

Agora a minha maior indignação com esse ser humano deplorável foi o tratamento dado ao Dudu ao longo desses anos sendo que arrebentou e foi escolhido como melhor jogador em vários campeonatos.

Aí a gente vê um jogador que nunca vi na vida como o Martinelli e não ver o Dudu vestir a camisa da seleção e de uma sacanagem monstra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja o cara tem chegar lá cantar pagode virar amigo de todo mundo?

O certo não é jogar bola, nisso ele não é tímido!

Sinceramente agora mais do que nunca que se exploda a seleção brasileira!

Que seja um vexame a copa do mundo pra seleção brasileira digo seleção do Tite!

Esse cara é imoral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que esse Tite treinou nosso amado time.

Tite fala tanto em mérito que arrumou uma boquinha para o filho em sua comissão técnica.

Ilegal não é, mas não é ético, porque o garoto tem uma trajetória insípida no futebol.

Resumindo, Tite e CBF foram feitos um para o outro, e, dito isso, ele levou o Danilo sem jamais ter a intenção de testa-lo, porque o garoto ia tirar o lugar de alguém da panela dele.

Previsível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, M. Vianna said:

E pensar que esse Tite treinou nosso amado time.

Tite fala tanto em mérito que arrumou uma boquinha para o filho em sua comissão técnica.

Ilegal não é, mas não é ético, porque o garoto tem uma trajetória insípida no futebol.

Resumindo, Tite e CBF foram feitos um para o outro, e, dito isso, ele levou o Danilo sem jamais ter a intenção de testa-lo, porque o garoto ia tirar o lugar de alguém da panela dele.

Previsível.

O Palaia mandou ele "calar a boca" quando estava aqui. Um jogo que o Palmeiras perdeu, ele foi reclamar do juiz, e o Palaia disse que ele tinha que calar a boca sobre o arbitragem ja que o time nao jogou nada. Muitos dizem ser este o motivo do odio ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Jundiai disse:

E tem mais, meu sonho e ver a Argentina humilhar esse trouxa na copa.

Idem, comemorei o título deles na Copa América só pra ver a cara de merda desse Tite, Neymar e da legião de flamenguistas...

Como disseram, o mundo da voltas, logo logo essa seleção cai nas quartas ou oitavas da Copa, esse enganador vai pra algum clube Br ser coadjuvante do Palmeiras e Danilo vai estar brilhando, nos dando mais alegrias e quando sair, irá pra um grande europeu por no mínimo 40 milhões de euros, brilhando ainda por muito tempo pela seleção quando houver um técnico decente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bosta é curinthiano. Técnico de esquema. Falso moralista. 

Dá asco de ouvir aquela voz e aquele jeito de alimentador de narrativa.

Verme, imundo. Já começo a torcer pra aquele bando de zé ruela cair na primeira fase. Só vou ficar com pena do Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..