Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Fritz disse:

Aaaaaainnn não posso nem usar argumentos para defender a Leila 

Pronto, respondi a discórdia. 

fui

🏃🏼🏃🏼🏃🏼💨💨💨💨

Os caras falam em mimimi, mas aprovam uma atitude mimimi. Kkkkk

Perfil oficial de um time gigante, bloquear um torcedor por quase nada, é um atitude extremamente mimizenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rafa_1994 disse:

Quem tem que ter cabeça fria e profissionalismo é quem gere a página. Esperar racionalidade dentro de uma rede extremamente tóxica como um Twitter é demais. Aliás, esperar plena racionalidade de torcedor é algo muito ilusório (mesmo em fases espetaculares ainda terão os deslocados). 

A ação, tem sim, um lastro mais autoritário. E fica mais fácil fazermos um vinculo devido a Presidente investida se confundir com a mesma que nos patrocina. Famoso conflito de interesses. Duvido que fosse alguém reclamando da Samsung, num post destinado a Samsung, coisa que deve ter alguma estipulação em contrato (bom esse contrato da CREFISA é tão exclusivo e se fosse legal os jogadores terem que tatuar na testa o logo da CREFISA ele teria esse espaço), teria uma maior repercussão a ponto do perfil oficial sentir necessidade de bloquear um usuário. 

Acho que é o seguinte, eu não vou tornar o fato maior do que já foi. Mas, vejo inadequada a ação do perfil oficial ou clube (ou seria o da Patrocinadora? confusão das figuras gestoras me faz perguntar por isso). Eu não vou comprar repercussão, mas após o possível título será uma das criticas que vai entrar em relação a essa gestão.

O torcedor foi educado em uma critica, no fundo, essa critica polida possui um lastro que talvez englobe várias outras. Eu acho producente fazer essas criticas? Não é do meu perfil, apesar de que, na venda do Veron, dado os valores eu comentava em tudo reclamando também. Se me bloqueassem por isso? Não bloquearam já que estava criticando a gestão do Palmeiras. Até porque tinha plena convicção que com o valor vendido (muito abaixo) não conseguiriam repor com alguém à altura e duvidava muito que iriam repor a saída (tese que se comprovou passado o tempo).

Mas, uma critica à patrocinadora parece ser mais necessária de se abafar que uma ao Palmeiras nessa gestão, coincidência ou não com essa confusão na gestão. Isso se, de fato, esse foi o causador do bloqueio. Não entendi essa questão da internet não ser terra de ninguém, ela não é, mas, nenhum limite legal foi rompido com essa postagem. 

É só analisar um breve histórico que em qualquer mínimo ruído quando se tem uma pessoa envolvida NUNCA os interesses da SEP são tutelados, mas de outras empresas sim. Isso irradia de forma geral na torcida. Quando que um torcedor iria criticar um patrocinador se não ele estivesse também na gestão? Seria totalmente contraproducente e burrice criticar se meros patrocinadores fossem.

O Palmeiras não vai perder o campeonato por ter um torcedor criticando o patrocinador/gestor, em uma postagem destacando essa parceria. Mas, se a diretoria se importar com isso só mostra que os interesses do clube vem em segundo plano e o foco principal é nos da patrocinadora. Se a atenção dela está voltada nisso e não no futebol, isso sim, seria um fator para perdermos um campeonato. Acho que a diretoria, ou melhor, a patrocinadora, tinha é que ver mais as outras atribuições dela, como gerir o clube, do que ficar cortando canal com o torcedor. Se gastassem essa energia de ver esses detalhes e já agir dessa forma e zelo com bastidores, buscando reforços, vendendo melhor, buscando novas receitas a gente talvez estaria em mais duas competições hoje. 

Se esse for o padrão adotado é preocupante, Palmeiras é uma coletividade e não um cercadinho que possui um dono. Mas, só vou gastar energia após esse Brasileiro. O que me sugere é que o projeto SAF parece já está sendo posto em prática. Seria só mais uma das infinitas situações que "não faço X" e na sequência o X é feito. Sendo uma SAF ainda veria como inadequada, mas a ação de um gestor na SAF, sempre terá esse tom personalíssimo/autoritário mais presente. No caso, deixaria de existir conflito de interesses em uma SAF.

Post mais lúcido e de visão mais racional sobre o ocorrido. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

Cara tenho ctz que ela não sabe nem a senha das redes do clube kkkkkkkkkkkkkkkkk

E ainda digo que ela provavelmente nem sabe desse caso ai.

Leila tem que ser cobrada em pedir explicações para o setor responsável.

Nem adianta. O torcedor, quando pega birra de alguém, procura pelo em ovo pra tudo. 

Já reclamaram que o cabelo pseudo loiro oxigenado dela, ficava na frente do símbolo da camisa do Palmeiras. 

Já já vão reclamar da cutícula que não é verde ou da unha pintada de vermelho. 

images?q=tbn:ANd9GcR-03RHlyCPP7DNcuM4j6P

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Juniorbill disse:

Nem adianta. O torcedor, quando pega birra de alguém, procura pelo em ovo pra tudo. 

Já reclamaram que o cabelo pseudo loiro oxigenado dela, ficava na frente do símbolo da camisa do Palmeiras. 

Já já vão reclamar da cutícula que não é verde ou da unha pintada de vermelho. 

images?q=tbn:ANd9GcR-03RHlyCPP7DNcuM4j6P

 

 

Caramba, eles já estão até sindicalizados kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Pelo amor de Deus. Deveriam proibir o Palmeiras de ter folga no meio de semana. 

Bons tempos quando jogavamos domingo/terca/quinta

E nenhum jogador reclamava e nenhum tecnico cogitava a hipotese de poupar jogadores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Os caras falam em mimimi, mas aprovam uma atitude mimimi. Kkkkk

Perfil oficial de um time gigante, bloquear um torcedor por quase nada, é um atitude extremamente mimizenta.

Então é um tiroteio de mimimis pra tudo que é lado….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Pelo amor de Deus. Deveriam proibir o Palmeiras de ter folga no meio de semana. 

Acho que o assunto de agora deve estar no top 3 de discussões inúteis causada pela falta de jogos….

Editado por Hmenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Os caras falam em mimimi, mas aprovam uma atitude mimimi. Kkkkk

Perfil oficial de um time gigante, bloquear um torcedor por quase nada, é um atitude extremamente mimizenta.

Kkk até engraçada essa discussão, de tão banal

Fico imaginando o nível de estresse do torcedor para se irritar com uma postagem sobre a fam no perfil do clube

O banimento tb deve ter sido por algum admin estressado 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse episódio da Leila acabou fazendo eu lembrar do episódio "cerco nas ruas do palestra".  O Nobre foi quase linchado. Klkklkklll e o cerco rola até hoje....

A Leila tem acertos e erros.  O maior acerto é conseguir o Abel por mais 2 anos e o maior erro até agora é não saber  lidar com a torcida no geral. Tb tenho medo dela se perder na lida com o clube e ao mesmo tempo,  com suas empresas .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..