Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, remaltez disse:

Santos demitiu o doido antes do nosso jogo…não sei se isso é bom ou ruim 

Ruim, eles estão mal, com ele tudo deveria continuar igual; com a mudança, pode ter aquele tradicional ânimo em troca de treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Luke-El disse:

se a diretoria melhorase o time com contrataçoes pra titular, eu acreditaria , mas sinceramente, pra mim, é certeza que o abel ferreira sai no fim do brasileirao!

Mesma história de que o Abel ia sair depois da recopa porque não trouxeram um 9 pra ele

Devem estar confundindo com o Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Hmenon disse:

Abel do jeito que é profissional, e já provou ser de primeiro nível ainda, nunca nem iniciaria uma conversa, com o time prestes a ganhar um título tão importante e que ele nunca ganhou.

Vocês tem noção que, ganhando o Brasileiro, ele vai ter levantado os principais títulos no Brasil, em 3/4 anos?

Porém, após Brasileiro, não coloco minha mão no fogo.

Ele sairia por cima e com todos os títulos na bagagem.

Com toda certeza.

5 horas atrás, RenanPalestra disse:

Vocês realmente acham que ele trouxe a familia pra cá pra sair 5 meses depois ? Se esse fosse o plano não precisava nem renovar o contrato que já durava até o fim do ano

Sim e não.

Sim, ele não iria para o Brasil com família para ficar pouco tempo. Mas não, a depender da proposta sai sim. Ele pode receber a proposta/desafio que tanto espera da Europa.

Moro em Portugal, e ao menos aqui, falam muito bem do Abel. O nome dele tem sido constantemente comentado e falado. Mas ao mesmo tempo não acredito que um gigante europeu já aposte no Abel de imediato. Pode acontecer, mas não é provável.

Editado por _Di Salvo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa última rodada, acho que o Brasileiro ficou encaminhado demais pra gente. Óbvio, pés no chão, mas com Abel Ferreira e esse elenco como é, vamos manter concentração e competitividade até o fim, sem gracinha. Mas com 9 pontos do único real concorrente que são os mulambos e com possibilidade até boa de aumentar mais essa vantagem na próxima rodada (temos tudo pra vencer Santos no Allianz e o Flu do Diniz tem boas chances de pelo menos pegar um empate no Fla-Flu), além do fato de que claramente o Dorival ainda vai poupar muito o time do flamerda no resto do BR - inclusive quando rolar rodadas de quarta e domingo, deve poupar nas quartas pro time chegar perfeito fisicamente na final das Copas, tipo como chegamos a fazer com menos elenco no BR passado - eu creio que realmente estamos muito próximos desse undeca, que esse elenco e o Abel Ferreira merecem muito pra completar todos os títulos relevantes que são possíveis de se ganhar atualmente. 

Outra vantagem nossa é que os 3 jogos mais difíceis que ainda temos tem contextos que podem nos favorecer. Atlético-MG que vem jogando muito mal mesmo já com semanas livres seguidas do Cuca por lá e ainda com Arana lesionado (vamos ter desfalques por seleções mas eles também vão) e que não ganha em casa no BR faz 4 ou 5 jogos, é um momento oportuno pra conseguirmos algo a mais lá contra eles; Athletico-PR na Arena da Baixada deve vir contra nós nem com time reserva e sim com um time quase C porque é o último jogo antes da final da Libertadores, tá marcado pra dia 26/10 e a final é 29/10, podem até antecipar um dia tipo pra 25/10 que nem fizeram com Palmeiras x Atlético-MG e Grêmio x Flamengo no ano passado mas não mudaria esse planejamento do Felipão; e o jogo contra o Internacional no Beira-Rio é só na última rodada quando normalmente o campeão já está matematicamente definido e, se não bobearmos, temos chances enormes de garantirmos o título antecipadamente, de qualquer forma não boto fé alguma que o Inter chegue na última rodada com chances de título ainda, deve chegar já garantido na Libertadores e sem chances de título e aí caso dê zica de precisarmos vencer lá na última rodada podem até pegar leve nessas condições aí citadas porque odeiam os mulambos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, BMarinho disse:

 

Tá incrível mesmo, um negócio que era pra tentar ajudar o esporte a se tornar mais justo, aqui em terra Brazil virou ferramenta de manipulação com respaldo… tá maluco velho, como conseguem? Como o Cuzzato mencionou, esta temporada parece que ficou claro que fosse qual fosse a competição não iam nos deixar chegar longe, só se o Abel fizesse um milagre nem mais um trabalho excepcional com faz, esse ano, usaram todos os instrumentos possíveis para evitar qualquer chance de mais uma temporada de total destaque do Palmeiras, o campeonato brasileiro que é tiro mais longo, e depende mais de roubos constantes, estamos ai brigando bravamente, mas mesmo assim, rodada a rodada o VAR e os homens do apito fazem de tudo para evitar o título, com total apoio da mídia. Incrível isso, Brasil realmente não é lugar para amadores, aqui o roubo e a mutreta são instituições.

15 horas atrás, Yusuke disse:

No Brasil e no futebol brasileiro as coisas são "diferentes", o VAR pra quem achava que seria uma solução para que as coisas fossem justas enganou muita gente, conseguiram foi uma forma de favorecer a quem bem desejam e usando manipulação na cara dura...

Depois da eliminação semana passada que fomos claramente prejudicados já vi que a Comenbol já aprendeu como se fazer tbm

12 horas atrás, Cuzzato disse:

Se vcs se lembram, no início o VAR ficava numa salinha no próprio estádio do jogo. Era lento, mas "errava" bem menos que agora.

Um belo dia, colocaram o VAR lá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, bem pertinho do flamerda e do fluminenC... Coincidentente, a partir daí os erros começaram a acontecer em praticamente todos os jogos importantes.

Então, bate o desânimo mesmo. Não que eu acredite que algo que um quadro ruim vai mudar da água pro vinho e se tornar bom, mas costumo acreditar que pequenas melhorias somadas podem produzem um quadro bom no longo prazo, e o que deveria ser o VAR seria essa pequena melhoria no futebol brasileiro, mas acontece que aqui conseguem subverter de tudo de maneira até improvável.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel só sai se vier seleção brasileira ou portuguesa pra cima dele pós Copa do Mundo, o que acho difícil. Ou time maior da Europa, o que é ainda mais difícil do que uma seleção relevante tentar ele. E a família dele acabou de vir pro Brasil, depois de 2 anos de espera por isso. kkkk

Minha preocupação tá muito forte é pro ano que vem. Esse ano ainda vai ser bom, semifinal de Libertadores, caímos nas Copas por roubos, temos tudo pra garantir Brasileiro e ainda os bônus com Paulista e Recopa, e provavelmente os rivais também vão ficar nervosinhos de novo porque não devem ganhar nada relevante, apesar dos trikas quererem forçar com a segunda divisão da américa... 

Agora ano que vem temos tudo pra perder titulares importantes. Scarpa e Danilo já são perdas garantidas. E se o time do Catar continuar forte em cima do Rony, vai ser difícil segurar, pela coletiva dele pós-jogo vs Juventude deu pra perceber que pra agora ele quer terminar esse ciclo por aqui ganhando esse Brasileirão, tá focado, mas que pro futuro quer essa oportunidade de garantir a vida financeira dele, da família e das próximas gerações da família dele. Antes só o banco vinha piorando, agora dependendo de Leila e Barros pra 2023 o time titular também deve piorar e ainda perder a peça mais importante taticamente pro Abel que é o Rony. Os outros dois monstros que temos do meio pra frente são o Veiga que me preocupa também porque depois de lesão + covid já tinha voltado bem abaixo e agora sofreu uma lesão ainda pior, que exigiu cirurgia e meses fora de combate então não dá pra saber como ele vai voltar disso tudo, espero que volte bem pro ano que vem óbvio mas é sempre um risco; e o Dudu que continua um jogadoraço mas infelizmente a idade vai chegando, a cada ano que passa fica mais velho e mesmo ainda sendo um craque não tem mas como ficar carregando sozinho um time o tempo todo como conseguia ali em 2018 e 2019. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Hmenon disse:

Abel do jeito que é profissional, e já provou ser de primeiro nível ainda, nunca nem iniciaria uma conversa, com o time prestes a ganhar um título tão importante e que ele nunca ganhou.

Vocês tem noção que, ganhando o Brasileiro, ele vai ter levantado os principais títulos no Brasil, em 3/4 anos?

Porém, após Brasileiro, não coloco minha mão no fogo.

Ele sairia por cima e com todos os títulos na bagagem.

 

9 horas atrás, RenanPalestra disse:

Vocês realmente acham que ele trouxe a familia pra cá pra sair 5 meses depois ? Se esse fosse o plano não precisava nem renovar o contrato que já durava até o fim do ano

Estou com mesmo pensamento do Renan. 

O Abel demorou mais de 1 ano para trazer a família, está com um trabalho consistente e já conhece tudo do clube ( inclusive a molecada sub 15,17 e 20). 

Ele têm como objetivo e espelho trabalhos longos ( ex Galhardo do river).

E pra completar, tem mais 2 anos e 4 meses de contrato ganhando muito bem. 

Acho que só sai daqui se um Atl.de Madri pra cima fizer uma proposta ( e tem que ser boa).

Ele e a sua equipa quer ficar marcada eternamente aqui......

Estou muito tranquilo em relação a isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com família ou sem família, se vem uma Juventus, um Ateltico de Madrid ou até um Borussia Dortmund fazer proposta, duvido que não balance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Hmenon disse:

Com família ou sem família, se vem uma Juventus, um Ateltico de Madrid ou até um Borussia Dortmund fazer proposta, duvido que não balance.

A na moral se vier um desses times ai. Eu ate entendo KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel tem chance de ser um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro. Sabe que até o final do contrato dele vai ter um time que vai competir por todas as competições que disputar, podendo ampliar ainda mais o seu leque de títulos e a sua relevância. Acho que não há a menor possibilidade dele sair agora. Quando sair, vai direto para a primeira prateleira do futebol internacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu único temor no Palmeiras é esse, a saida do Abel !

Não que ele seja mais importante que o clube, jamais, mas nesse momento é  insubstituível...

Pra mim, seria como o Telê saindo dos bambis na década de 90, ou o Guardiola saindo Barça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Meu único temor no Palmeiras é esse, a saida do Abel !

Não que ele seja mais importante que o clube, jamais, mas nesse momento é  insubstituível...

Pra mim, seria como o Telê saindo dos bambis na década de 90, ou o Guardiola saindo Barça...

O Palmeiras precisa preparar o Cebola muito nesse período, cursos, usar ele em algum estágio em alguns outros clubes no qual temos parceria, acho que temos um profissional muito qualificado, conhece o grupo, conhece muito bem a qualidade e limitação das nossas peças, além dos atletas gostarem e respeitarem ele, acredito que juntamente com a comissão do Abel (qualquer um da galera lá) seriam os nomes ideais caso aconteça algo num futuro que o Abel venha a sair, porém, acho que o Palmeiras deveria preparar uma equipe com mais auxiliares pra dividir as tarefas como essa mesma comissão faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É importante que o Palmeiras comece já a planejar o elenco para 2023. Scarpa sai (embora eu, se fosse diretor, tentaria de tudo para ele mudar de ideia, como o Fluminense fez com o Tiago Neves). Fala-se em propostas para outros jogadores importantes.

Hoje as tratativas são muito complexas, por envolverem interesses de empresários e até de outros clubes em caso de percentuais fatiados. São lentas, portanto, ainda mais com o perfil do Barros, bem diferente do anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..