Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

18 horas atrás, Yusuke disse:

Realmente ele melhorou bastante desde que chegou, como falam por aí se ele fosse muito bom finalizando e na maioria de tomadas de decisões em campo com certeza seria um atacante nível TOP como o Abel gosta de falar, vejamos o tanto de gols que ele vem fazendo e mesmo assim finalizar não é seu forte

Por falar em finalizador, a última vez que estive no Allianz, o Flaco era o que tinha o melhor aproveitamento durante o aquecimento, o cara não errava um chute, uma pena ele ter perdido aquele gol feito lá no Paraná...

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Felipe disse:

Só para eu não ficar perdido.  

Estamos falando do Danilo, volante, que fez dupla do Ze Rafael, isso?

É cada pérola... Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Fercas disse:

Mano, 45 dias de férias? os caras vão voltar tudo com a cara inchada!😂

"Graças a Deus" 🤐

 

 

 

O cara tem que ser estudado, corneta até o tempo de férias do elenco que acabou de ser campeão brasileiro!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

Nossa se a proposta for verdadeira por ex uma de 20 milhoes libras, tem que vender na hora, aliás já era pra ter vendido quando o empresário dele disse que o Arsenal o queria, era so deixar tudo assinado e sair logo após o título, agora provavelmente vai cair o valor da proposta,  mesmo assim eu venderia, isso se tiver né, pq não vejo nada nesse jogador , não tem nível para jogar na Europa, sorte se o Palmeiras conseguir vendê-lo, portanto não pode perder oportunidade e está na hora de trocar  essa dupla de volantes para melhor, uma opção seria contratar Walace(ex Grêmio) e Gerson, essa seria minha dupla de volantes ao invés de gastar com atacantes,  precisamos melhorar o meio campo, volantes e meia

Zé Rafael joga muito, é mais completo que o Gerson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Por falar em finalizador, a última vez que estive no Allianz, o Flaco era o que tinha o melhor aproveitamento durante o aquecimento, o cara não entrava um chute, uma pena ele ter perdido aquele gol feito lá no Paraná...

Quando ele chegou e fez alguns jogos achei o mesmo, confiança dele foi para o ralo naquele gol perdido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

O cara tem que ser estudado, corneta até o tempo de férias do elenco que acabou de ser campeão brasileiro!!!!!!!!!

Que loucura, tem cara que já nasceu com uma corneta embutida na boca, ou talvez algo parecido com a foto abaixo

 

e4fe9a8d91555ee234c9448dc0816848--duckfa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,, futebol só ano que vem, depois dos 3 jogos finais do BR 22.

Tempo mais do que suficiente para acertarmos as saídas e chegadas de jogadores e voltarmos com tudo 

Copa do Mundo, estou nem aí.

Tite, o boçal, não merece apoio algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rafa_1994 disse:

Olha 2012 foi quase que um coito interrompido. Gambás um pouco antes venceram Libertadores e depois caímos e tivemos mais anos horríveis. 

O de 2015 foi característico como a volta oficial da competitividade. Ninguém respeitava a gente. Início colhimento dos frutos da reestruturação (finalmente a máxima do time do ano que vem foi cumprida). Volta real da auto estima à torcida. Prass (um dos pouco que pegaram o pão que o diabo amassou fez o gol do titulo) e Dudu (fez os dois gols da final e ele simboliza nossa volta ate hoje) sendo decisivos. Foram pilares da reestruturação junto do Zé Roberto. 

Respeito a CdB 2012, não sei como vencemos com aquele time. Na verdade sei: peso da camisa, Felipão e ausência dos times da Libertadores. Tivemos jogos memoráveis. Mas, num consigo nem de perto igualar as duas conquistas. 

E eu simplesmente fui ter consciência plena do futebol, lembrando de tudo mesmo, só em 2003. Já tínhamos caído. Antes lembro de muita pouca coisa, mas lembro de comemorar uns títulos (carreata), de estar brincando em casa e meu pai escutando jogo no rádio e marcou uma falta para o Palmeiras (meu pai falou, "se for o Arce é gol." Narrador disse que era o Arce na bola e dito e feito e saiu gol), lembro bastante da Copa de 2002, das finais do Brasileiro de 02 com os peladas do Robinho (meu pai gritando CHUPA ROGÉRIO que tinha ido aos gambás). 

"Da minha geração" um dos títulos com maior memória afetiva sempre será essa CdB de 2015. Diria que é o mais próximo ao Paulista de 93. Ambos vieram a ser títulos que destacaram a volta de um período de glórias. Não é competição de quem mais sofreu. Claro que 16 anos de fila marcam. Mas, sinceramente, de 2002 até 2014, tivemos dois títulos e times muito ruins (2010-2014 a se destacar) e em paralelo todos nossos rivais venceram diversos títulos além dos dois rebaixamentos que tivemos.

Não sei o que é pior já que só vivenciei um. Cheguei a ser o único palmeirense dentro de uma sala de escola. Nem entrava em assunto futebol já que era pedir para ser azucrinado. Não sei quantas vezes assisti o VHS do título da Libertadores 1999 com participação do Chiclete com Banana após fracassos, diversos fracassos nossos. Ficava sonhando se existiria um dia que realmente pudéssemos voltar a ser protagonistas. Tivemos times razoáveis/medianos de 2003 até 2009, mas, sem conseguir competir realmente (não conseguiam melhorar o time de uma temporada à outra). Agora, 2010 a 2014, aquilo ali foi o puro suco da perebice.

Os anos foram muito surrados e sinceramente eu já nem esperava mais. Mas, tinha me agarrado à esperança do Paulo Nobre desde que quando ele perdeu a eleição para o Tirone. Mesmo o remédio que Paulo Nobre nos deu em 2013 e 2014, muito forte, quase matou o paciente, ainda acreditava e achava que o Pescarmona se eleito jogaria fora o que tinha sido feito pelo Nobre (além da especulação dele abrir mão da arbitragem do Allianz em troca de 40 milhões de patrocínio). 

Em 2015 eu esperava que o time não passasse sufoco. Conseguiram ir além das minhas expectativas. Voltamos a competir realmente mesmo um time recém formado e por amostragem e muito empirismo. Final ainda foi adiada como o último grande evento esportivo do ano. 

Eu tenho 28 anos

Antes de 2015 eu estava cansado de ver vídeos de 99 e ouvir histórias da Parmalat... 

Apesar de ir ao estádio desde criança, em 2015 foi a primeira final que assisti no Allianz. 

Pra mim foi o jogo mais épico que vi de futebol no estádio. 

Sinto como se estivesse vivendo um sonho com essa fase nossa. Nunca imaginei nada disso. 

Agora temos além de um time vencedor e forte, temos vários potenciais craques surgindo da base. 

Endrick, Giovanni, Estevão, Luis Guilherme, Fabinho, Vanderlan, Garcia. 

Se pelo menos 2 desses vingarem o que esperamos, o Palmeiras está feito financeiramente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Yusuke disse:

Quando ele chegou e fez alguns jogos achei o mesmo, confiança dele foi para o ralo naquele gol perdido

Exato, confiança no futebol é essencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Zé Rafael joga muito, é mais completo que o Gerson.

O Gerson quando saiu daqui estava jogando mto, depois nunca mais ouvi falar do dito cujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..