Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Só lembrando que o Flaco que vimos jogar foi o que simplesmente chegou do Lanus e entrou pra jogar.

Em 2023 veremos o Flaco após meses sendo treinado pelo Abel, inclusive numa pré-temporada.

O mesmo vale para outros que chegaram durante a temporada. Certamente alguns terão um desempenho bem melhor do que o mostrado nesta temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que a RGT não vai transmitir o jogo de amanhã? 

Gambazada, bambis e sardinhas jogam hoje, inicialmente o jogo do Palmeiras estava marcado para 16h, daí mudaram pra 18:30. 

Será que é pra transmitir o jogo do queridinho deles pra todo o Brasil?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Por que a RGT não vai transmitir o jogo de amanhã? 

Gambazada, bambis e sardinhas jogam hoje, inicialmente o jogo do Palmeiras estava marcado para 16h, daí mudaram pra 18:30. 

Será que é pra transmitir o jogo do queridinho deles pra todo o Brasil?

 

Será? Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Por que a RGT não vai transmitir o jogo de amanhã? 

Gambazada, bambis e sardinhas jogam hoje, inicialmente o jogo do Palmeiras estava marcado para 16h, daí mudaram pra 18:30. 

Será que é pra transmitir o jogo do queridinho deles pra todo o Brasil?

 

Seráaa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Por que a RGT não vai transmitir o jogo de amanhã? 

Gambazada, bambis e sardinhas jogam hoje, inicialmente o jogo do Palmeiras estava marcado para 16h, daí mudaram pra 18:30. 

Será que é pra transmitir o jogo do queridinho deles pra todo o Brasil?

 

O horário mudou porque a RGT vai passar o jogo das 18h30, o Vasco pro Rio e o Palmeiras pra SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Por que a RGT não vai transmitir o jogo de amanhã? 

Gambazada, bambis e sardinhas jogam hoje, inicialmente o jogo do Palmeiras estava marcado para 16h, daí mudaram pra 18:30. 

Será que é pra transmitir o jogo do queridinho deles pra todo o Brasil?

 

Vai passar sim. Mas as transmissões desse domingo não serão às 16h00, mas sim às 18h30 (incluindo o jogo do Vasco para o RJ).

Eu tinha lido um tempo atrás que a globo está querendo tornar o horário das 18h30 como padrão para as transmissões de domingo. Talvez a mudança de amanhã seja um teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, GuntherF disse:

Vai passar sim. Mas as transmissões desse domingo não serão às 16h00, mas sim às 18h30 (incluindo o jogo do Vasco para o RJ).

Eu tinha lido um tempo atrás que a RGT está querendo tornar o horário das 18h30 como padrão para as transmissões de domingo. Talvez a mudança de amanhã seja um teste.

Como sempre, um horário pior para o torcedor que vai ao estádio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Alan. disse:

Sumiu nada. Foi um dos melhores jogadores da segunda metade do campeonato francês, mandava prender e soltar no time do Sampaoli. Tá em baixa depois que o Tudor chegou.
De todo modo, ainda assim acho o Zé Rafael mais completo, aliás, não existe UM jogador no Brasil que exerça a mesma função que o ZR faz no Palmeiras.

Zé Rafael é muito subestimado pela torcida.

É aquele tipo de jogador que não aparece muito mas tem uma função fundamental no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O jogo do Vasco vai estar mais emocionante. Vale o acesso.

Confesso que ficarei pulando o canal a cada minuto entre o jogo do Vasco e o nosso.

O jogo deles vai ser tenso demais, Deus me livre disso novamente na vida.

Talvez o sentimento do Vascaíno, seja parecido ao que tivemos na última rodada de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Revendo os 4x0. Que MONSTRO o Dudu ! Duas assistências primorosas e um golaço !

Renova logo, Leila ! Contrato vitalício pro Baixola !

Dudu é diferente.

Hoje é Dudu e Evair na SEP.

Ademir e Rivaldo meias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, GreenForce disse:

Nossa se a proposta for verdadeira por ex uma de 20 milhoes libras, tem que vender na hora, aliás já era pra ter vendido quando o empresário dele disse que o Arsenal o queria, era so deixar tudo assinado e sair logo após o título, agora provavelmente vai cair o valor da proposta,  mesmo assim eu venderia, isso se tiver né, pq não vejo nada nesse jogador , não tem nível para jogar na Europa, sorte se o Palmeiras conseguir vendê-lo, portanto não pode perder oportunidade e está na hora de trocar  essa dupla de volantes para melhor, uma opção seria contratar Walace(ex Grêmio) e Gerson, essa seria minha dupla de volantes ao invés de gastar com atacantes,  precisamos melhorar o meio campo, volantes e meia

Amigo, se o Danilo sair, daqui 1 ano estaremos reclamando por que a reposição do Danilo foi Jailson e Gabriel Menino,

Eu também acho que o Walace daria um baita peso no Nosso Meio Campo,mas Duvido que esta diretoria vai trazer,(mesmo sendo jogador que ira ficar sem contrato) assim como o Paulinho,acho que seria um ótimo reforço,mas vai ir para o Galo,

Estou preocupado mesmo é como esta diretoria irá agir com a CBF em relação as convocações do ENDRICK para os inúmeros torneios realizados pelas seleções de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..