Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Vitória tranquilíssima. Palmeiras foi papai do jogo. Não foi ameaçado nem com um jogador a menos.

- Jogada maravilhosa do Piquerez!

- Weverton falhou no gol - na minha opinião.

- Quero saber até quando teremos expulsões completamente imbecís e desnecessárias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Todoa bem.

Mas Navarro não é reserva imediato atualmente. É no mínimo 4a opção.

Se no futuro virar o CR7 a gente repensa, mas agora é injusto com os demais essa insistência.

 

 

 

Nem 4a opção amigo, pode emprestar esse cara pra algum time da série B ! (Se conseguir hein?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piquerez tá jogando muito, pra mim superou o Vina. Melhor defensivamente e vem crescendo ofensivamente.

Zé Rafael até a expulsão estava muito bem. E achei o vermelho exagerado, ele tropeça e cai sobre o jogador do Botafogo. Não teve a intenção de pegar na perna dele, foi falta pq na regra não existe intenção ou sem querer mas na minha opinião não era pra amarelo.

Scarpa excelente.

Dudu muito bem.

Mayke excelente.

Rony regular mas sempre incomoda a zaga adversária.

Menino e Atuesta entraram bem.

Abel deu nó tático hoje, bela sacada o Mayke de ponta. Grande jogo e grande vitória, falta pouco pro caneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - pouco exigido, no chutaço do tiquinho acho que não dava para ele ali mesmo... 7 

Rocha - ok 7

Gomes - uma certa indecisão no chute do Tiquinho, no mais bem... 7

Luan - ok 7

Piquerez - craque… jogou o fino da bola 10

Danilo - tímido no jogo, seu futebol mudou, bem não está...7

Zé - bem na partida, em lances infelizes causou a própria expulsão, mesmo assim uma boa partida, conseguiu um pênalti em jogada infeliz do zagueiro do botafogo 7

Scarpa - bem no jogo, belo gol de pênalti, boas jogadas... 8

Maike - craque, excelente partida, deu caneta, fez gol, um monstro taticamente 10 

Dudu - partida abaixo, mas fez seu gol e melhorou um pouco antes de sair... 7

Rony - muitos impedimentos, abaixo do que pode hj 6

Menino - entrou bem na partida jogou bem 7

Atuesta - partida apagada como geralmente é o futebol dele 5. 

Navarro - não foi bem, não gosto dele, não se ajuda, pode ser o jogo que for perde gol, não se posiciona bem… espero que saia de empréstimo ou negociado ao fim da temporada... 5

Kuscevic - como sempre não comprometeu… jogou pouco tempo 7

Vanderlan - jogou poucos minutos mas é craque, que pique foi aquele, ótimo passe pra gol, bons cortes e marcação, no pouco que ficou foi muito bem, tomara que o Abel de chances a ele como ponta tbm... 9

Merentiel e Endrick não jogaram e é uma sacanagem por parte do Abel e sua comissão, péssima escolha tirar o Merentiel de sua sequência positiva, mas tudo bem, mesmo com algumas decisões questionáveis como essa insistência ridícula no Navarro, a comissão foi bem e o jogo foi muito seguro... Para a comissão técnica 10

Foi um bom jogo do Verdão, daqui uns dias o grito de campeão deve vir 🙏 assim seja... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogamos muito. O que esse time vem fazendo fora de casa é inacreditável. 

 

Weverton falhou no gol e acho que ele mesmo achou isso pela forma que ele se lamenta quando a bola entrou.

Piquerez joga MUITO sempre.

Mayke muito bem também.

 

Só continuo sem entender pq a insistência com o Navarro. O cara entra em todo jogo e nunca faz nada! Destoa do resto do time, mata todas as jogadas, é lento e finaliza mal. E o pior é que tanto o Merentiel quanto o Flaco já mostraram que estão na frente dele então pq a insistência com o Navarro? Será que é a diretoria que pede pra tentar vender ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Martoni disse:

Jogamos muito. O que esse time vem fazendo fora de casa é inacreditável. 

 

Weverton falhou no gol e acho que ele mesmo achou isso pela forma que ele se lamenta quando a bola entrou.

Piquerez joga MUITO sempre.

Mayke muito bem também.

 

Só continuo sem entender pq a insistência com o Navarro. O cara entra em todo jogo e nunca faz nada! Destoa do resto do time, mata todas as jogadas, é lento e finaliza mal. E o pior é que tanto o Merentiel quanto o Flaco já mostraram que estão na frente dele então pq a insistência com o Navarro? Será que é a diretoria que pede pra tentar vender ele?

Tb estou com essa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..