Roberto 2,001 Posted January 25 (edited) 1 hora atrás, Martoni disse: Não vi. Vou dar uma olhada. Tem coisa boa? tem sim ,eu já arrematei as 3 de goleiro que ainda não tinha Edited January 25 by Roberto Quote Share this post Link to post Share on other sites
Porco da Massa 2,851 Posted January 25 2 horas atrás, Roberto disse: não deveriamos né?ai é culpa do Galliote que assumiu essa dívida com a patrocinadora A contratação do Cadu foi depois do Galliote ter assumido a dívida, já se sabia que era o Palmeiras que iria pagar. Se o Mattos não tiver advogado ainda, ele precisa te conhecer. 1 RenanPalestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Falcone 8,247 Posted January 25 Mattos FC tá demais, hein! 1 1 RenanPalestra and Vitor_Palestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 16,103 Posted January 25 3 hours ago, Bruno_Palestra said: Mano, eu tô trabalhando. Aliás, ando trabalhando mais do que cachorro velho. Sobre as tranqueiras, são esses caras que dão emoção ao fórum. Exemplos: Você, Fercas, LucasVerdão e mais alguns. São a rapa da sociedade, mas movimentam o fórum. Pior presidente da historia da SEP (Tirone) me colocando no mesmo balaio que LouvaDeus, Fercas.... pqp cheguei no fundo do poço. 2 Bruno_Palestra and rafa_1994 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 2,001 Posted January 25 (edited) KKKKK Edited January 25 by Roberto 4 1 RenanPalestra, Marcelfuganti, MaialePazzo and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 2,884 Posted January 25 8 minutos atrás, Roberto disse: tem sim ,eu já arrematei as 3 de goleiro que ainda não tinha Eu pedi na shopee a verde limão, vamos ver se chega legal kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 2,001 Posted January 25 Agora, Martoni disse: Eu pedi na shopee a verde limão, vamos ver se chega legal kkk me fala a sua experiencia kk ,eu nunca comprei camisa lá Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabiano Calvo 2,693 Posted January 25 (edited) Abel e sua equipe mostram no livro uma analise interessante de como eles trabalham o mercado da bola, como fazem pra escolher um jogador pra fazer parte do elenco, oq analisam e as conclusões, até analise de rede sociais tem kkkkk Edited January 25 by Fabiano Calvo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 17,488 Posted January 25 Força @LouvaDeus, mais um ídolo indo embora! 1 2 2 mbbenatti, Heisenberg, DoLLarS_VerDãO and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 25,391 Posted January 25 Agora, Fercas disse: Força @LouvaDeus, mais um ídolo indo embora! Mágico ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 1 Fercas and DoLLarS_VerDãO reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 2,001 Posted January 25 (edited) 23 minutos atrás, Porco da Massa disse: A contratação do Cadu foi depois do Galliote ter assumido a dívida, já se sabia que era o Palmeiras que iria pagar. Se o Mattos não tiver advogado ainda, ele precisa te conhecer. peace ,eu não sou advogado de ninguem e tbm sem saco pra ficar batendo boca valeu? te mais Edited January 25 by Roberto Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 25,391 Posted January 25 22 minutos atrás, LucasVerdao disse: Pior presidente da historia da SEP (Tirone) me colocando no mesmo balaio que LouvaDeus, Fercas.... pqp cheguei no fundo do poço. Vai pro inferno seu desgraçado 1 1 LucasVerdao and Bruno_Palestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Porco da Massa 2,851 Posted January 25 Agora, Roberto disse: peace ,eu não sou advogado de ninguem e tbm sem saco pra ficar batendo boca valeu? te mais Não falar besteira ajuda. Até. 1 LouvaDeus reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 2,884 Posted January 25 6 minutos atrás, Roberto disse: me fala a sua experiencia kk ,eu nunca comprei camisa lá Do Palmeiras é a primeira vez, pedi ela e a tapioca, 60 cada, pelos comentários o pessoal que comprou gostou, nas fotos dos compradores estão legais. Vamos ver. Mas um tempo atrás comprei na shopee uma da Holanda de 98 que veio perfeita, até me surpreendi, essa foi mais cara um pouco, foi 100. E a branca de Senegal da copa, 60 tbm, que eu tinha achado linda e que chegou perfeita. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 25,391 Posted January 25 5 minutos atrás, Fercas disse: Força @LouvaDeus, mais um ídolo indo embora! Posso te fazer uma pergunta?? Como você viu isso ? Você segue o Faraó ? Você segue o estoril ? Meu Deus Quanto amor pelo Faraó Quote Share this post Link to post Share on other sites