Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, ApCoelho72 disse:

O problema é que herói é só o P.Nobre, jamais errou, só acertou!

A Leila quando fala é egocêntrica, quando cala é omissa! Como dona do patrocínio é aproveitadora, deu um avião é pq tem segundas intenções!

Que porcaria, será que ninguém percebe que já encheu o saco?

Nem o flamengo quem tem patrocínio igual ao nosso, sem ser o da rgt?

Vão lá, escrevam no muro: Queremos outro patrocinador que pague mais, peguem suas senhas e aguardem o sorteio!

Talvez a BlackStar ainda esteja disponível !

Só a Blackstar pra pagar mais que a Crefisa mesmo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

O problema é que herói é só o P.Nobre, jamais errou, só acertou!

A Leila quando fala é egocêntrica, quando cala é omissa! Como dona do patrocínio é aproveitadora, deu um avião é pq tem segundas intenções!

Que porcaria, será que ninguém percebe que já encheu o saco?

Nem o flamengo quem tem patrocínio igual ao nosso, sem ser o da rgt?

Vão lá, escrevam no muro: Queremos outro patrocinador que pague mais, peguem suas senhas e aguardem o sorteio!

Talvez a BlackStar ainda esteja disponível !

quando ela começa a falar: só vejo eu fiz, eu sou isso ,eu sou aquilo,senão fosse eu ,o Palmeiras não seria isso ou aquilo,claro que o Paulo teve erros,ninguem acerta tudo ,só que ele é de fato palmeirense,não precisou do MUstafá pra homologar uma carteirinha de sócia de 1996 e com isso poder entrar na politica do clube,

ela usa as pessoas e quando não precisa mais as descarta,fez isso com o Mustafá,com a Mancha 

oque interessa a ela é estar em evidencia e tirar selfies .,se ela é questionada por alguem,ela manda expulsar como fez com um integrante recentemente da própria chapa.

se vc acha a conduta dela bacana,legal continue apoiando.

não enche o saco quando vc tem argumentos para criticas ,vc não se incomoda realmente quando ela se coloca como "salvadora do Palmeiras"?

do jeito que ela fala o Palmeiras nasceu em 2015 antes não existia.

https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/12/19/leila-admitiu-em-entrevista-que-nao-poderia-ser-candidata/

essa é a melhor parte da entrevista 

Pensa em ser presidente do Palmeiras? Existiu muita especulação sobre isso, mas eu nem posso ser presidente agora. Acabei de me tornar sócia e o estatuto determina que o candidato precisa ter sido conselheiro por pelo menos dois mandatos. E tem outra: não tenho tempo para me dedicar à presidência do Palmeiras. Prefiro apoiar presidentes como o Paulo.

 

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Só a Blackstar pra pagar mais que a Crefisa mesmo kkkkkk

Cara, eu fico indignado, vai lá na página do StaVicca!! Ele tá falando de "conflito de interesse", "Chantagem da Leila" e os adversários dando o maio apoio pra ele e a mídia marrom adorando!

Por isso que eu quero que Betting, PVC e outros que se lasquem junto com esse stavicca, quando quero comentário escuto o Vampeta e o Benja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

quando ela começa a falar: só vejo eu fiz, eu sou isso ,eu sou aquilo,senão fosse eu ,o Palmeiras não seria isso ou aquilo,claro que o Paulo teve erros,ninguem acerta tudo ,só que ele é de fato palmeirense,não precisou do MUstafá pra homologar uma carteirinha de sócia de 1996 e com isso poder entrar na politica do clube,

ela usa as pessoas e quando não precisa mais as descarta,fez isso com o Mustafá,com a Mancha 

oque interessa a ela é estar em evidencia e tirar selfies .,se ela é questionada por alguem,ela manda expulsar como fez com um integrante recentemente da própria chapa.

se vc acha a conduta dela bacana,legal continue apoiando.

não enche o saco quando vc tem argumentos para criticas ,vc não se incomoda realmente quando ela se coloca como "salvadora do Palmeiras"?

do jeito que ela fala o Palmeiras nasceu em 2015 antes não existia.

 

 

Quem não tem é vc! Eu quero que se dane o que ela fala, como fala e sotaque que ela usa, o que ela disse ou vai dizer! O trabalho dela é o que importa e os resultados estão aí! Continua com sua "oposição" aí que eu tento me concentrar nas vitórias e sucesso do time! Vou até tentar ignorar mais essa choradeira interminável e essa implicância ridícula!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luizverde disse:

"perfil criminoso da CBF faz Abel desconsiderar completamente eventual proposta de contratação". Essa gente o palmeirense tem que tratar como o microfone que Abel chutou. Vão pra pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Quem não tem é vc! Eu quero que se dane o que ela fala, como fala e sotaque que ela usa, o que ela disse ou vai dizer! O trabalho dela é o que importa e os resultados estão aí! Continua com sua "oposição" aí que eu tento me concentrar nas vitórias e sucesso do time! Vou até tentar ignorar mais essa choradeira interminável e essa implicância ridícula!

calma relaxa,vc pode apoiar quem vc quiser,como eu posso ser oposição de algo que eu não acho certo,correto?

o trabalho dela é péssimo,quem faz o Palmeiras ser esse sucesso é o Abel Ferreira,enquanto ele estiver no Palmeiras as vitórias virão.apesar de Leila Pereira ,Barros

etc

a estrutura que o Palmeiras tem hj foi o Paulo Nobre que montou ,inclusive o João Paulo Sampaio ,quem trouxe foi o Mattos na gestão do Nobre.

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

calma relaxa,vc pode apoiar quem vc quiser,como eu posso ser oposição de algo que eu não acho certo,correto?

seguimos

Claro colega, acho que me excedi pq, não vejo apoio pra ninguém e acho que todos tem muitos mais pontos positivos do que negativos, desde o Nobre, incluindo o Galliotte e a Leila, mas o pessoal começou a demonizar a gestão dela com menos de um mês! E a maioria das críticas é pelo "jeito dela"  ou disse, etc! Ou projetando maldades futuras, é bizzarro! A gente deveria estar falando de conquistas, dos meninos da base, do Avião, de como os outros torcedores babam com nossa estrutura, mas não, é todo dia isso! RGT e UOL tem representantes aqui, vc pode ter certeza disso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Quem não tem é vc! Eu quero que se dane o que ela fala, como fala e sotaque que ela usa, o que ela disse ou vai dizer! O trabalho dela é o que importa e os resultados estão aí! Continua com sua "oposição" aí que eu tento me concentrar nas vitórias e sucesso do time! Vou até tentar ignorar mais essa choradeira interminável e essa implicância ridícula!

Faça isso. Tem uns 3 ou 4 aqui em que eu usei aquele recurso do fórum, e agora só vejo essas postagens de reclamações insistentes quando alguém quota. O fórum se tornou bem mais agradável. Gosto de ler as críticas de pessoas que as fazem com lógica e com coerência, porém essas reclamações e críticas insistentes de puro cunho político e pessoal já não me incomodam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Roberto disse:

ela usa as pessoas e quando não precisa mais as descarta,fez isso com o Mustafá,com a Mancha

 

 

Eu até acho ela egocêntrica (que não implica necessariamente em boa ou má administração, quase 100% dos CEOs das empresas são egocêntricos).

Dito isso, foda-se a mancha, gosto da ideia do clube que amo não estar vinculado com torcida organizada, ela ajudar a torcida organizada pouco afeta eu e meu time, na verdade prefiro que mantenha distância.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Se eu fosse o Palmeiras não usaria esse avião aí.

Daqui a dois anos dar algum "erro" interno na empresa da Leila 

E vai sobrar pro Palmeiras pagar 400 milhões de dívidas da compra

Deja vu

Passa o número da mega sena aí já que vc está prevendo o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..