Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

 

eu acho que é justamente isso que sign o “Nós”

Nós sign mais de um, eu achei que ela se referiu a nós aos últimos presidentes quando ela cita de 2015 para cá.

Afinal, se o Paulo Nobre não quisesse não teria existido Crefisa no Palmeiras.

Ela poderia ter dito EU. Ou A Crefisa… mas ela disse nos!

enfim… Cada um enxerga com a lupa que lhe convém!

Mas quando a introdução diz: "o Palmeiras sempre se beneficiou com grandes parceiros, como a Parmalat", o termo "nós" passa a se referir a "grandes parceiros", logo, "Crefisa" (ou, sendo benevolente, "Allianz e Crefisa").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, FabioHenrique disse:

 

eu acho que é justamente isso que sign o “Nós”

Nós sign mais de um, eu achei que ela se referiu a nós aos últimos presidentes quando ela cita de 2015 para cá.

Afinal, se o Paulo Nobre não quisesse não teria existido Crefisa no Palmeiras.

Ela poderia ter dito EU. Ou A Crefisa… mas ela disse nos!

enfim… Cada um enxerga com a lupa que lhe convém!

o "NÓS"vc sabe muito bem como ela usa,o ego dela imenso ,impede dela dar crédito a pessoa que começou tudo,mas como te falei respeito opiniões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, FabioHenrique disse:

 

eu acho que é justamente isso que sign o “Nós”

Nós sign mais de um, eu achei que ela se referiu a nós aos últimos presidentes quando ela cita de 2015 para cá.

Afinal, se o Paulo Nobre não quisesse não teria existido Crefisa no Palmeiras.

Ela poderia ter dito EU. Ou A Crefisa… mas ela disse nos!

enfim… Cada um enxerga com a lupa que lhe convém!

o "NÓS"vc sabe muito bem como ela usa,o ego dela imenso ,impede dela dar crédito a pessoa que começou tudo,mas como te falei respeito opiniões 

o Palmeiras está ganhando apesar da Leila,sorte que temos o Abel que encobre as cagadas que ela faz

mais de 120 milhoes gastos e apenas 1 jogador é titular

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é se ela tá sendo tecnicamente uma boa presidente ou não. O problema é ela desrespeitar a instituição.

 

Ela claramente tá querendo dar a entender que o Palmeiras está onde está por causa dela, o que não poderia ser mais longe da verdade.

 

O Palmeiras de beneficiou da parceria com a Crefisa, mas qualquer um com 2 de QI consegue ver que a parte mais beneficiada foi a própria Crefisa. Quem era a Crefisa antes? Hoje em dia todo mundo conhece a marca e a própria Leila. Pra eles o patrocínio saiu de graça.

 

Se no lugar dela tivesse um outro Galiotte, não ia mudar nada. Se fosse qualquer outro no lugar do Nobre ou do Abel a gente teria se fodido muito.

 

Se ela quiser contribuir para o bem estar do Palmeiras, excelente, mas que mantenha o respeito. Palmeiras é muito maior que qualquer pessoa, e em especial, infinitamente maior que ela, que tem passado acima de tudo a imagem de oportunista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é palmeirense e acompanhava em 2013 e 14 sabe a revolução que foi feita no clube. O clube não se transformou em vitorioso de uma hora pra outra. Administrativamente, nos tornamos profissionais em 2013.

Em 2014, finalmente, depois de muito sofrimento e perdas financeiras e técnicas, inauguramos o Allianz Parque.

No fim de 2014 chega o Mattos, e com ele o Cícero e o JP Sampaio.

Tudo isso ANTES da chegada da Crefisa, que também foi outro ganho absurdo, ainda mais pós reforma do CT.

 

Então sim, a Crefisa foi super importante, mas a mudança de direção no clube começou com o projeto da Arena, com o Belluzzo, e se estabeleceu em 2013, com o Paulo Nobre. Qualquer um que disser algo diferente disso estará mentindo. E mais grava ainda quando a mentira vem de quem deveria ser a pessoa mais importante do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Quem é palmeirense e acompanhava em 2013 e 14 sabe a revolução que foi feita no clube. O clube não se transformou em vitorioso de uma hora pra outra. Administrativamente, nos tornamos profissionais em 2013.

Em 2014, finalmente, depois de muito sofrimento e perdas financeiras e técnicas, inauguramos o Allianz Parque.

No fim de 2014 chega o Mattos, e com ele o Cícero e o JP Sampaio.

Tudo isso ANTES da chegada da Crefisa, que também foi outro ganho absurdo, ainda mais pós reforma do CT.

 

Então sim, a Crefisa foi super importante, mas a mudança de direção no clube começou com o projeto da Arena, com o Belluzzo, e se estabeleceu em 2013, com o Paulo Nobre. Qualquer um que disser algo diferente disso estará mentindo. E mais grava ainda quando a mentira vem de quem deveria ser a pessoa mais importante do clube.

                

                       Sim. E para quem naquela época não acompanhava tão de perto o clube se soubesse todo o absurdo que foi dito e o tanto de besteira que saiu tentando sabotar as ideias do Nobre foi surreal. Aquele jornalista palmeirense Antero Grecco, falou umas merdas tão grandes do Nobre que eu tive vontade de socar o monitor, e assim foi com muita gente. Foi um tempo muito difícil, eu vivia discutindo na internet defendendo e explicando as ações do Nobre e uma grande maioria de "palmeirenses" só descendo a lenha e criticando.

                      Pena que depois o próprio Nobre (por vaidade provavelmente) acabou agindo na forma da velha política palestrina, escrevendo cartas tentando tumultuar o ambiente depois de crises e derrotas e a cereja do bolo, apresentando a fictícia BlackStar e dizendo depois que não conhecia a empresa, um investidor com décadas de operações dizer uma coisa dessas é mais ou menos como o Paulo Lemann dizer que não sabia o que acontecia na empresa em que ele investia milhões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..