Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Merlin disse:

Aí você exige perfeição, desgasta a relação com o técnico e ele sai. Quem vai entrar no lugar? E depois quando essa pessoa naturalmente também não corresponder as expectativas irreais? Vai pro próximo? Troca de técnico de 6 em 6 meses eternamente? Isso de algum jeito vai ser bom pro Palmeiras?

 

Se o ABEL tem que ir embora com 3 anos de Palmeiras pra manter a sanidade, não tem técnico no mundo que se daria bem aqui. E se NENHUM técnico conseguiria ficar aqui por mais que 3 anos, aí o problema não são eles, né. Somos nós, os torcedores

 

Há 10 anos a gente tava brigando pra não cair, e agora essa soberba toda em que o Rony não serve, o Veiga não serve, o Abel não serve. Loucura total

Desculpe, mas onde você leu no meu post que eu quero que o Abel vá embora???? Muito menos que Rony e Veiga não servem...Você está viajando.

Não quero que ele vá embora, inclusive frisei que somos gratos aos nossos ídolos. Só achei viagem ele comparar a situação do Fortaleza, que foi aplaudido pela sua torcida após um vice-histórico, com a nossa situação, insinuando que gostaria de ter recebido aplausos após nossa eliminação na libertadores. Com todo o respeito, você acha mesmo que o Abel e o time mereciam aplausos após aquela eliminação. SOMOS PALMEIRAS irmão... aplaudir campanha é pra times medianos como Fortaleza, São Caetano, Ponte Preta, onde o sonho dessas torcidas é um meio de tabela na série A.

Isso não quer dizer que eu quero que o Abel vá embora, aliás muito pelo contrário. 

E tem mais, se o Abel não tem sanidade pra treinar o PALMEIRAS, ele não vai ter pra treinar CLUBE GRANDE NENHUM NO MUNDO. Vocês falam como se só a nossa torcida cobrasse, só a gente fosse corneta. Meu amigo, deixa eu te contar uma coisa: O MAIOR ÍDOLO DA HISTÓRIA DOS GAMBÁS RECEBEU AMEAÇA DE MORTE. A torcida do Real Madrid vaiava o CRISTIANO RONALDO. E no ex-clube do Abel, aconteceu isso aqui ó: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/torcedores-do-sporting-invadem-treino-e-agridem-jogadores-e-comissao-tecnica.ghtml

Estou dizendo que isso é certo? De forma nenhuma. Mas infelizmente é a realidade. Se o Abel quer trabalhar em clube grande, tem que saber lidar com isso. Se não, é melhor ir pro catar mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Conde Verde said:

Waga do céu… pode chamar o Abel de pardal, não concordar com 99% das decisões dele, mas é inegável que o cara é muito fora da curva. Não tem como. Não é possível que 9 títulos e partidas como a virada contra o Botafogo e a de hoje, com um a menos boa parte do jogo, não tenham interferência muito clara e evidente do treinador. Um dos maiores e mais vencedores de nossa história. Ele é teimoso demais, insiste em formações, gosta de bagres, porém entrega muito resultado. É um personagem icônico do futebol brasileiro e da história do clube.

Assino em baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Com certeza! Vamos!

Eu acho um absurdo o Abel insistir nessa escalação de 3 zagueiros.

Eu acho um absurdo o Abel escalar o time com Rocha de zagueiro tendo o Naves no banco.

Eu acho um absurdo o Abel insistir com Breno Lopes e insistir com Rony e não dar mais chances ao Flaco.

Eu acho absurdo o Abel ver o time jogar o que jogou no primeiro e não mudar no intervalo.

Mas, mesmo com essas críticas eu não quero a saída dele, não acho que temos técnico a altura para substituí-lo, e caso ele saia vamos sentir falta e vamos sofrer por isso.

Vocês tem que entender que existe uma GRANDE diferença entre apontar os erros e criticar e querer que ele saia!

Eu aponto os erros, crítico, mas não quero que ele vá embora!

Exato. Nos últimos tempos tenho criticado bastante as escolhas e teimosias do Abel, como hoje mais uma vez. Só que nem de longe quero que ele saia. Por mim, fica até aposentar. Não existe um técnico brasileiro que faria o que ele fez com o que teve e tem à disposição. E nomes estrangeiros seriam incógnitas, até o ótimo Vojvoda do Fortaleza. Tudo bem que o próprio Abel veio como incógnita, mas hoje ele é o melhor técnico do Brasil. O que não quer dizer que seja perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roberto disse:

 

Era só passar a bola com a força correta para deixar o zagueiro vencido, mas ao alcance do companheiro na corrida. Só que jogador brasileiro se profissionaliza sem saber fundamentos básicos de passe, finalização etc. Nesse aspecto os europeus estão muito à frente. Também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Il Palestrino disse:

Eu gosto de pensar que tudo o que aconteceu de ruim neste jogo — e da superação que tivemos pra conseguir o resultado suficiente — pode servir como um forte elemento pra manter o time ligado desde o primeiro segundo nos três últimos jogos.

Eu não sei se o Fluminense — com cabeça no mundial e sem querer ver o Flamengo campeão — pode ser um adversário menos complicado em casa, mas o pior já passou. O Fortaleza tem um grande treinador, um ótimo estádio, uma torcida apaixonada e um bom time, não à toa finalista da Sul-americana.

Eu já cansei de enxergar motivos os mais diversos para esse time entrar ligado desde o apito inicial. Hoje, por exemplo, precisava desenhar os motivos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

Era só passar a bola com a força correta para deixar o zagueiro vencido, mas ao alcance do companheiro na corrida. Só que jogador brasileiro se profissionaliza sem saber fundamentos básicos de passe, finalização etc. Nesse aspecto os europeus estão muito à frente. Também.

Todos erraram no lance. Por esse frame, por exemplo, o Zé está impedido e acho que se ele tenta no Rony, talvez a bola pegasse no zagueiro. 

Acho que ele deveria ter passado a bola antes, mas a jogada seria o próprio Vanderlan entrar em diagonal, o Piquerez ser mais rápido na corrida, o Zé puxar pro meio (sem estar impedido, claro) e o Rony era só seguir onde estava mesmo. Ao trazer a bola pelo meio, ele teria 3 opções de passe muito mais claras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Merlin disse:

Aí você exige perfeição, desgasta a relação com o técnico e ele sai. Quem vai entrar no lugar? E depois quando essa pessoa naturalmente também não corresponder as expectativas irreais? Vai pro próximo? Troca de técnico de 6 em 6 meses eternamente? Isso de algum jeito vai ser bom pro Palmeiras?

 

Se o ABEL tem que ir embora com 3 anos de Palmeiras pra manter a sanidade, não tem técnico no mundo que se daria bem aqui. E se NENHUM técnico conseguiria ficar aqui por mais que 3 anos, aí o problema não são eles, né. Somos nós, os torcedores

 

Há 10 anos a gente tava brigando pra não cair, e agora essa soberba toda em que o Rony não serve, o Veiga não serve, o Abel não serve. Loucura total

 

1 hora atrás, Green_Machine disse:

Esses mesmos torcedores que ficam implicando com todas as decisões do tecnico, vão pedir seu retorno um dia quando ele for embora.

Quero ver se vai ter algum outro que vai conseguir tirar leite da pedra como ele faz

Implicam e ficam de picuinha com o cara por coisas tão pequenas, seja na escalação como se tivéssemos um super elenco ou por falas nas coletivas.

Ninguém perguntou sobre a tal proposta mas eu tô com um #*&! medo de ele sair. Queria ele no mundial de 25 até por merecimento por ter ganhado as duas libertadores, vai ser de lascar qualquer outro técnico comandando o time nesse torneio.

Se ele sair quero ver como vai ser e quem seria o substituto. Com essa diretoria além da dificuldade de achar um bom nome quero ver as condições de trabalho. E caso ele saia será por vários fatores: diretoria, imprensa e parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

 

Implicam e ficam de picuinha com o cara por coisas tão pequenas, seja na escalação como se tivéssemos um super elenco ou por falas nas coletivas.

Ninguém perguntou sobre a tal proposta mas eu tô com um #*&! medo de ele sair. Queria ele no mundial de 25 até por merecimento por ter ganhado as duas libertadores, vai ser de lascar qualquer outro técnico comandando o time nesse torneio.

Se ele sair quero ver como vai ser e quem seria o substituto. Com essa diretoria além da dificuldade de achar um bom nome quero ver as condições de trabalho. E caso ele saia será por vários fatores: diretoria, imprensa e parte da torcida.

Se ele sair vai ser porque vai receber um caminhão de dinheiro por mês.

Ninguém é vítima, qualquer técnico da América do Sul ta doido pra vir treinar o Palmeiras. Quando o Abel sair o clube continua, não vai morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz pra kct pelo resultado, continuamos na liderança mas cara, não dá pra continuar com ESSA MERDA DE 3 ZAGUEIROS, simplesmente NÃO DÁ.

 

Hoje foi esfregado na cara de qualquer ser pensante que esse esquema INFELIZMENTE NÃO DA CERTO, com 1 jogador a menos o palmeiras jogou melhor do que com 11...

 

Vou antecipar o que vão falar "ahhhh mas os últimos 5 jogos vencemos com esse esquema" e eu vou responder, GANHAMOS APESAR DESSE ESQUEMA, dos últimos sei lá 15 pontos, pelo menos 12 foi na conta do Endrick... Toda vez começamos com esse esquema falido e temos que correr atrás do resultado, se continuar assim não sei até quando os jogadores vão ter perna ou psicológico para ir atrás do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Se ele sair vai ser porque vai receber um caminhão de dinheiro por mês.

Ninguém é vítima, qualquer técnico da América do Sul ta doido pra vir treinar o Palmeiras. Quando o Abel sair o clube continua, não vai morrer.

Pode ser pelo dinheiro também mas é fato q ele já recusou várias propostas financeiramente melhores quando acreditava mais no clube e no projeto, além do apoio da torcida. Agora reclamam e ficam de picuinha com qualquer coisa.

O Palmeiras segue mas eu acho que sentiria muito a saída do Abel agora. Teria que pelo menos cumprir o contrato até 2024 e quem sabe renovar pro mundial de 25.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

 

Implicam e ficam de picuinha com o cara por coisas tão pequenas, seja na escalação como se tivéssemos um super elenco ou por falas nas coletivas.

Ninguém perguntou sobre a tal proposta mas eu tô com um #*&! medo de ele sair. Queria ele no mundial de 25 até por merecimento por ter ganhado as duas libertadores, vai ser de lascar qualquer outro técnico comandando o time nesse torneio.

Se ele sair quero ver como vai ser e quem seria o substituto. Com essa diretoria além da dificuldade de achar um bom nome quero ver as condições de trabalho. E caso ele saia será por vários fatores: diretoria, imprensa e parte da torcida.

Vão mandar o cebola pro mundial 2025 e vai ter gente falando que o Abel só ganhou porque pegou o time dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..