Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 minutes ago, Conde Verde said:

Esse lance teria mudado a partida, pois foi no início da partida. E foi um lance muito claro e tranquilo para vermelho. Sem qualquer dificuldade.

Para mim, o Endrick merecia ter sido expulso. O garoto joga demais, mas o psicológico precisa ser trabalhado. Ele entra muito forte em alguns lances e hoje contou com a sorte.

Por fim, para mim o lance do Gomez sequer falta foi. Ele pega o corpo, mas entra na bola e firme no desarme. O jogador, que perderia a disputa, desmonta. Só aqui na arbitragem brasileira mesmo para um lance desse ser marcado e penalizado com o vermelho.

A hora que eu vi ele entrando em campo com chuteiras douradas eu desanimei... serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, guih_sep said:

Aqui e PALMEIRAS, time gigante. Somos gratos a nossos ídolos, mas não aplaudimos mediocridade.

Aí você exige perfeição, desgasta a relação com o técnico e ele sai. Quem vai entrar no lugar? E depois quando essa pessoa naturalmente também não corresponder as expectativas irreais? Vai pro próximo? Troca de técnico de 6 em 6 meses eternamente? Isso de algum jeito vai ser bom pro Palmeiras?

 

Se o ABEL tem que ir embora com 3 anos de Palmeiras pra manter a sanidade, não tem técnico no mundo que se daria bem aqui. E se NENHUM técnico conseguiria ficar aqui por mais que 3 anos, aí o problema não são eles, né. Somos nós, os torcedores

 

Há 10 anos a gente tava brigando pra não cair, e agora essa soberba toda em que o Rony não serve, o Veiga não serve, o Abel não serve. Loucura total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses mesmos torcedores que ficam implicando com todas as decisões do tecnico, vão pedir seu retorno um dia quando ele for embora.

Quero ver se vai ter algum outro que vai conseguir tirar leite da pedra como ele faz

Editado por Green_Machine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Merlin disse:

Aí você exige perfeição, desgasta a relação com o técnico e ele sai. Quem vai entrar no lugar? E depois quando essa pessoa naturalmente também não corresponder as expectativas irreais? Vai pro próximo? Troca de técnico de 6 em 6 meses eternamente? Isso de algum jeito vai ser bom pro Palmeiras?

 

Se o ABEL tem que ir embora com 3 anos de Palmeiras pra manter a sanidade, não tem técnico no mundo que se daria bem aqui. E se NENHUM técnico conseguiria ficar aqui por mais que 3 anos, aí o problema não são eles, né. Somos nós, os torcedores

 

Há 10 anos a gente tava brigando pra não cair, e agora essa soberba toda em que o Rony não serve, o Veiga não serve, o Abel não serve. Loucura total

Acho que a loucura é querer comparar a situação do Palmeiras há 10 anos atrás, com a de hoje, o clube cresceu mto financeiramente e estruturalmente, porém, o trabalho dessa diretoria continua sendo bem aquém do que poderia ser, esse elenco atual era pra ser bem mais qualificado do que é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Roberto said:

 

Na boa…

Palmeiras perdendo de 2x1, com um jogador a menos, o Mayke me faz uma palhaçada dessas?

Se eu sou o Abel eu coloco o Garcia até o final do campeonato mas o Mayke não entra mais em campo.

Isso que ele fez é anti-profissional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Abel. Acho que muitas vezes beiramos a ingratidão como torcedores.

Estamos falando de um grupo que ganhou 2 Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro… e que está liderando o Brasileirão tirando 13 pontos do líder. Mas lendo os comentários, parece que estamos vendo o time do Gilson Kleina perdendo do Náutico.

Tem gente tratando alguns dos maiores campeões da nossa história como se fossem Fabinho Capixaba, Evandro e Gladstone. Memória curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Green_Machine said:

Esses mesmos torcedores que ficam implicando com todas as decisões do tecnico, vão pedir seu retorno um dia quando ele for embora.

Quero ver se vai ter algum outro que vai conseguir tirar leite da pedra como ele faz

Com certeza! Vamos!

Eu acho um absurdo o Abel insistir nessa escalação de 3 zagueiros.

Eu acho um absurdo o Abel escalar o time com Rocha de zagueiro tendo o Naves no banco.

Eu acho um absurdo o Abel insistir com Breno Lopes e insistir com Rony e não dar mais chances ao Flaco.

Eu acho absurdo o Abel ver o time jogar o que jogou no primeiro e não mudar no intervalo.

Mas, mesmo com essas críticas eu não quero a saída dele, não acho que temos técnico a altura para substituí-lo, e caso ele saia vamos sentir falta e vamos sofrer por isso.

Vocês tem que entender que existe uma GRANDE diferença entre apontar os erros e criticar e querer que ele saia!

Eu aponto os erros, crítico, mas não quero que ele vá embora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Acho que a loucura é querer comparar a situação do Palmeiras há 10 anos atrás, com a de hoje, o clube cresceu mto financeiramente e estruturalmente, porém, o trabalho dessa diretoria continua sendo bem aquém do que poderia ser, esse elenco atual era pra ser bem mais qualificado do que é...

A dietoria atual é um lixo. O que aumenta ainda mais os méritos do elenco e comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, FabioHenrique disse:

Na boa…

Palmeiras perdendo de 2x1, com um jogador a menos, o Mayke me faz uma palhaçada dessas?

Se eu sou o Abel eu coloco o Garcia até o final do campeonato mas o Mayke não entra mais em campo.

Isso que ele fez é anti-profissional 

O Mayke estava muito mal hoje, não foi só esse lance aí, depois deste teve uma hora que ele foi querer sair driblando dentro da área na maior bobeira quase perde a bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá…

Eu acho que esse esquema ai deixa um buraco meio bizarro no meio de campo.

Os 3 zagueiros ficam totalmente expostos.

O Mayke e o Piquerez vão para o ataque o Gomes e o Marcos Rocha precisam sair para cobrir os laterais e o Murilo fica sozinho no meio.

O Zé Rafael está nem aí para a marcação, ele vai e volta andando.

Eu acho que é entrada do Fabinho daria mais segurança nesse meio. Um jogador rápido, com fôlego, de marcação deixaria menos espaços.

Esse esquema é muito desastroso

Todo mundo falha jogando nesse esquema 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Sei lá…

Eu acho que esse esquema ai deixa um buraco meio bizarro no meio de campo.

Os 3 zagueiros ficam totalmente expostos.

O Mayke e o Piquerez vão para o ataque o Gomes e o Marcos Rocha precisam sair para cobrir os laterais e o Murilo fica sozinho no meio.

O Zé Rafael está nem aí para a marcação, ele vai e volta andando.

Eu acho que é entrada do Fabinho daria mais segurança nesse meio. Um jogador rápido, com fôlego, de marcação deixaria menos espaços.

Esse esquema é muito desastroso

Todo mundo falha jogando nesse esquema 

Problema não é o esquema em si, que é basicamente o que todo mundo la fora ta usando.

O problema é o Abel esperar inteligência tática de jogador BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..