Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, guih_sep disse:

Desculpe, mas onde você leu no meu post que eu quero que o Abel vá embora???? Muito menos que Rony e Veiga não servem...Você está viajando.

Hummm agora ele provou do próprio veneno.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, nem preciso gastar tempo digitando. 

Pontos muito bem elucidados, e tenho um ponto a observar, quem tá cuidando da preparação física e treinos pré jogo está pecando muito com esse time, era pra ter uma pegada diferente nessas pausas pra data Fifa, o time não superou seu trauma o clube não trabalha isso com seriedade.

 

Editado por Tulio_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2023 em 11:59, YuriPR disse:

Todo mundo com medo dessa data Fifa, mas eu acho que esse esquema com 3 zagueiros tinha algumas falhas que devem ter sido trabalhadas nessas 2 semanas. O problema é que Gomez, Rios, Veiga e Endrick não estavam disponíveis.

Apesar disso, espero uma melhor cobertura nas pontas, o Veiga menos sozinho e talvez algumas alternativas já pré-treinadas, com Artur, Luis Guilherme, Kevin e Rony, principalmente.

Eu te falei, nada seria resolvido nessa parada.

Não foi a primeira parada, nem será a última que o time  volta praticando um futebol medíocre.  

Ficar esperando melhora pós-parada é utopia, Abel Ferreira está no modo coach motivacional, não dá pra ver treinamento algum no campo, além do basal monótono, torcedor do Abel FC esperneia, chora,senta e rola no chão de raiva com o pipo na boca, mas se estamos aqui hoje nesse ano chechelento passa pelo Endrick ter nos colocado na briga e de brinde destroçado o emocional botafoguense.

Editado por Tulio_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Tulio_SEP said:

Eu te falei, nada seria resolvido nessa parada.

Não foi a primeira parada, nem será a última que o time  volta praticando um futebol medíocre.  

Ficar esperando melhora pós-parada é utopia, Abel Ferreira está no modo coach motivacional, não dá pra ver treinamento algum no campo, além do basal monótono, torcedor do Abel FC esperneia, chora,senta e rola no chão de raiva com o pipo na boca, mas se estamos aqui hoje nesse ano chechelento passa pelo Endrick ter nos colocado na briga e de brinde destroçado o emocional botafoguense.

Eu nao sei se e' algum mecanismo de defesa mas eu nao estou nem me animando para nao me desapontar se nao rolar titulo.  

O time tem tido um desempenho pessimo e o que mais irrita e' a irregularidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mala branca vai ter de monte agora. O Fortaleza correu ontem mais que no campeonato inteiro. Ontem os VARmengos já devem ter combinado com o América MG. Não vai ter jogo fácil. Talvez só o Fluminense não entre nessa.

O jeito é correr mais que eles, dar tudo, o último gás do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SérgioFM disse:

Era só passar a bola com a força correta para deixar o zagueiro vencido, mas ao alcance do companheiro na corrida. Só que jogador brasileiro se profissionaliza sem saber fundamentos básicos de passe, finalização etc. Nesse aspecto os europeus estão muito à frente. Também.

Não Não amigo, ali era fingir q passaria e cortar pro meio

Os dois q estavam na área, um tinha q continuar e o outro segurar a corrida

Enfim, já foi

Empate foi ótimo pelas circunstâncias 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Octa disse:

Eu concordo com o Abel. Acho que muitas vezes beiramos a ingratidão como torcedores.

Estamos falando de um grupo que ganhou 2 Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro… e que está liderando o Brasileirão tirando 13 pontos do líder. Mas lendo os comentários, parece que estamos vendo o time do Gilson Kleina perdendo do Náutico.

Tem gente tratando alguns dos maiores campeões da nossa história como se fossem Fabinho Capixaba, Evandro e Gladstone. Memória curta.

Ingratidão? Cara, o torcedor, que em média ganha 2 a 4 salários mínimos, vê esses marmanjos que ganham milhões por ano para jogar bola, entrando sem vontade em campo, reclamando na coletiva por que não foi aplaudido na derrota e é para achar normal?

É loucura isso aí. Ok, vida de atleta é sofrida, pressão e coisarada, mas eles ganham ridiculamente pra isso. Se o Abel acha que é pressão reclamarem dele nas redes sociais, pede para ele sustentar uma família com três filhos, dois salários mínimos com teu chefe te fazendo trabalhar 12 h por dia.

Bando de frouxo do cacete. Quando ganharem vamos aplaudir, quando fizerem merda, vamos cobrar. Não aguenta, sai fora aproveitar os milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Hummm agora ele provou do próprio veneno.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Uma coisa é discordar do Abel de que temos que aplaudir eliminação pra Boca Jrs.

Outra coisa é falar que o time joga um futebol pior que o do América MG e viver insinuando que quer o treinador fora, como se houvesse algum técnico no mundo que fosse capaz de transformar esse time no Carrossel Alvi-verde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os Enzos são curiosos e covardes. Criticam cada centímetro do trabalho do Abel, mas "não querem que ele saia do time". Eu critico a escalação, critico a postura dele, critico o esquema tático, critico as substituições, critico a falta de treinamento dele, critico a coletiva, critico a voz dele, critico tudo, "mas não quero que ele saia". Tenham coragem e critério, ao menos, se não sabem aproveitar o momento do time. Ou não querem que a Leila perca o escudinho, né Enzinhos? Mas vamos descascar de crítica em cima do cara, sempre com a postura "não queremos que ele saia" pra posar de razoáveis, mesmo que ele tenha um elenco de merda, que não estejam rendendo como antes e com desfalques. Fiquem tranquilos, Enzos, ele já está de saída. Sinto informar, mas mesmo nesse ano de merda ainda temos chance de título. Talvez isso seja difícil de imaginar pra quem não suporta mais o Abel. Mas fiquem tranquilos, Enzos, ele está de saída. Assim todos podem imaginar um técnico decente pra 2024. Mas imaginem bem, pois pode ser que só exista na imaginação de vocês esse técnico decente, ainda mais com a direção de merda que nos comanda. E pare de inventar, Pardal, já não aguentamos mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Quantos jogos mais dura a "dívida" do Abel com o Breno Lopes??

Não aguento mais ver esse medíocre em campo,  não seria titular nem no America ou Curitiba.

Dura até ter alguém pro lugar dele. Rony não está fazendo por merecer, Kevin até agora não fez 1 partida decente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga participa de gol em quase todos jogos do Palmeiras na reta final do Brasileirão

No Brasileirão, ele é o meia com mais participações diretas nesta edição, com 16, sendo nove gols e sete assistências. Além disso, ele é o artilheiro do Verdão no campeonato, ao lado de Endrick.


https://nossopalestra.com.br/palmeiras/brasileirao/veiga-participa-de-gol-em-quase-todos-jogos-do-palmeiras-na-reta-final-do-brasileirao

”Não tá sendo útil”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu nao sei se e' algum mecanismo de defesa mas eu nao estou nem me animando para nao me desapontar se nao rolar titulo.  

O time tem tido um desempenho pessimo e o que mais irrita e' a irregularidade.

 

O time titular do Palmeiras é muito bom para o nível do futebol brasileiro e isso, na minha opinião, levou a liderança e pode sim trazer o título.

O esquema de jogo, com 3 zagueiros e sem marcação no meio, tem mais complicado do que ajudado, a defesa fica exposta, Murilo, Gomes formam a melhor dupla de zaga do futebol sulamericano, e têm jogado mal, porque jogam sem proteção, tendo que correr atrás de atacante, o time não consegue "compactar! nos dois últimos jogos, os adversários tiveram inúmeras chances na cara do gol. Para o próximo jogo, sem Gomes e Maike, que volte a jogar com 2 zagueiros, que coloque mais um jogador no meio de campo para preencher o setor, não dá para forçar um esquema  onde não tem jogadores para executar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..