Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, heart green disse:

Flaco Lopez tende a evoluir bastante ainda, vejo o espaço dele no elenco 'garantido' pra 2024 com o desempenho desta temporada.

Marcou 8 gols em 39 partidas, com 1283 minutos jogados, marcou um gol a cada 160 minutos jogados.. Para um reserva em evolução esta dentro dos padrões.

Ainda esta longe do que esperamos, mas é uma evolução e tende a evolui mais ainda.

Há algum tempo não muito longínquo, eu queria que ele fosse negociado, porém com o final da temporada conseguiu melhorar e garantir “uma vaga” pro planejamento do ano que vem. Ele ainda precisa mostrar mais principalmente pelo valor a que veio, mas que melhorou bastante nessa reta final, melhorou. Precisa perder mais a timidez, finalizar mais e ganhar físico. Tem sido ao menos um suplente útil e agregado ao time nesses últimos jogos. E, convenhamos, a nossa formação não ajuda um jogador com suas características, todavia jogadores bons de verdade se adaptam ao esquema, e não o contrário.

Com a saída do Endrick confirmada, precisaremos de um reforço de peso, além do retorno do Dudu e alguém o substituindo até lá (ponta rápido e quebrador de linhas). Um meia para ser sombra do Veiga também se faz necessário. Em um primeiro momento, portanto, apenas com a saída do Endrick confirmada, penso em 3 reforços dos bons. Esse número tenderá a aumentar com eventuais saídas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu já falei aqui uma vez...
O Palmeiras tem a Canon como parceira do clube, ela patrocina o podcast oficial do Palmeiras.
Quanto custaria para instalar algumas câmeras no Allianz Parque para fazer o nosso próprio tira teima do VAR de modo a expor os erros de arbitragem / VAR que acontecem dentro da nossa casa?
Já tivemos gol anulado de bola de entrou, gol anulado de bola que não saiu, impedimento não marcado para o adversário porque o VAR não analisou o lance e impedimento dado ao Palmeiras mesmo tendo imagem inconclusiva.

E tudo isso dentro da nossa casa!

As câmeras do Palmeiras evitariam esse erro? Não!
Mas, com certeza intimidaria a CBF a errar de caso pensado, sabendo que temos recursos próprios para desmentir a farsa.

O que custaria para o Palmeiras ter meia duzia de câmeras espalhadas pelo allianz?
Pelo amor de Deus.
A conivência do Palmeiras em alguns casos também é de se assustar.

Atitude louvável. Agora, tem é que ver questões de direitos de imagem e assas coisas. Se não tomaríamos processo em algum sentido.

 

Agora, FabioHenrique disse:

Só complementando.
https://ge.globo.com/futebol/noticia/2023/04/25/cbf-anuncia-faturamento-de-r-1-bilhao-e-lucro-recorde-em-2022.ghtml

CBF em 2022 lucrou 1.2 BILHÕES de reais.
Se isso não é suficiente para ter suas próprias câmeras em todos os estádio da Serie A do futebol Brasileiro, eu paro!

Se o Paulista conseguiu dobrar as receitas imagina o potencial do Brasileiro. E só cresce gradualmente por não ter as diferenças artificiais que existem para os queridinhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mãoverde disse:

Pessoal não aprendeu olhar para dentro ainda, temos a melhor base BR e acha que apostar nela é desespero. As oportunidades acabaram sendo em momento decisivo do ano mas  deveriam ser bem antes.

Justamente quando não olhamos para dentro que erramos, trouxemos Atuesta e Jailson quando tínhamos  Danilo, Matheus Fernandes, Patrick de Paula, Menino,  Zé Rafael e Fabinho (que tinha feito um bom finalzinho de BR 2021 junto com outros da base). 

Meio deste BR estavam reclamando que todos tinham bons centroavantes e nós não, com Endrick no banco.

Queriam mais zagueiros para o lugar do Kuscevic sem observar o Naves. 

Vão querer mais centroavantes sem observar os bons valores que estão hj na base.

Temos outro craque fora de campo além do Abel que é o João Paulo Sampaio.

Não vão achar jogadores melhores que Naves, Vanderlan, Kevin e Fabinho para compor elenco por um valor barato. Acho incoerente como ignoram o peso que esses jovens dão ao elenco, sempre desmerecendo o banco. Vou nem falar dos talentos de Endrick e Luís Guilherme pq não vai trazer jogador desse nível nunca.

Algumas posições necessitam sim de investimento, como um primeiro volante que agora temos o Aníbal (com atraso) ou um reserva pro Veiga. Mas no geral é difícil achar uma contratação que vá agregar mais que os jovens da base.

Pensando já na saída do Endrick mesmo, olha quantos nomes já trouxemos e quanto gastamos em CA sem nunca termos uma unanimidade. Borja, Flaco, Navarro, etc. Hoje olhando pra base temos o Thalys, um dos principais nomes do sub20 com apenas 18 anos, forte, técnico, boa finalização, jogo aéreo, super participativo sem a bola. E o Luighi, que pra mim é dos mais promissores no Brasil hoje, CA completo, força, explosão, faz pivô, ajuda na armação, tranquilo na frente do gol. Esse tem tudo pra se destacar por aqui num futuro próximo. Se for pra trazer qlqr nome só pra dar resposta pra torcida, eu sou muito mais a favor de dar espaço pra essa molecada que sempre sobe querendo se provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Não vão achar jogadores melhores que Naves, Vanderlan, Kevin e Fabinho para compor elenco por um valor barato. Acho incoerente como ignoram o peso que esses jovens dão ao elenco, sempre desmerecendo o banco. Vou nem falar dos talentos de Endrick e Luís Guilherme pq não vai trazer jogador desse nível nunca.

Algumas posições necessitam sim de investimento, como um primeiro volante que agora temos o Aníbal (com atraso) ou um reserva pro Veiga. Mas no geral é difícil achar uma contratação que vá agregar mais que os jovens da base.

Pensando já na saída do Endrick mesmo, olha quantos nomes já trouxemos e quanto gastamos em CA sem nunca termos uma unanimidade. Borja, Flaco, Navarro, etc. Hoje olhando pra base temos o Thalys, um dos principais nomes do sub20 com apenas 18 anos, forte, técnico, boa finalização, jogo aéreo, super participativo sem a bola. E o Luighi, que pra mim é dos mais promissores no Brasil hoje, CA completo, força, explosão, faz pivô, ajuda na armação, tranquilo na frente do gol. Esse tem tudo pra se destacar por aqui num futuro próximo. Se for pra trazer qlqr nome só pra dar resposta pra torcida, eu sou muito mais a favor de dar espaço pra essa molecada que sempre sobe querendo se provar.

Sim, fui ver o Estevão e acabei vendo o Luigui tbm, centroavante completo e não tem bola perdida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É amigos como eu disse, é bom a diretoria já ir se mexendo. Eu acho que o Palmeiras vai atrás do técnico do Fortaleza.

Os comentários desse twitt são demais. Mostra o que nos tornamos para esses coitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dududupá disse:

É amigos como eu disse, é bom a diretoria já ir se mexendo. Eu acho que o Palmeiras vai atrás do técnico do Fortaleza.

fudeo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

 

                 Espero muito queimar a língua, mas não consigo ver o Flaco deixando de ser reserva, ele é muito lento e não tem muita agilidade,  não sei se ele consegue corrigir esses defeitos, em outra época talvez não fizesse muita diferença mas no futebol atual... 

 

Flaco está longe de ser um craque, mas o pessoal esquece que ele "só" tem 23 anos. Onde o Cano estava com 23 anos?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Atitude louvável. Agora, tem é que ver questões de direitos de imagem e assas coisas. Se não tomaríamos processo em algum sentido.

 

Se o Paulista conseguiu dobrar as receitas imagina o potencial do Brasileiro. E só cresce gradualmente por não ter as diferenças artificiais que existem para os queridinhos. 

É surreal uma “empresa” lucrar R$1.2bi em um ano e entregar um serviço tão ruim como a arbitragem atualmente.

Se investissem 10% disso em treinamento já seria um baita upgrade, estamos falando de algumas dezenas de árbitros profissionais recebendo centenas de milhões de reais de treinamento…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dududupá disse:

É amigos como eu disse, é bom a diretoria já ir se mexendo. Eu acho que o Palmeiras vai atrás do técnico do Fortaleza.

Os comentários desse twitt são demais. Mostra o que nos tornamos para esses coitados.

e o red bull renovou com o CAIXINHA

mas acho que o Abel n sai 

mas caso ele saia, ele tem qeu anunciar  ja no dia 8 a 10 

e espero que ele tenha avisado os LENTÃO DA DIRETORIA, pq capaz de contratar treinador so no final de 24 pela velocidade que eles tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Nem sabia que esse termo é homofóbico. Aliás, nem sei a que se refere, de onde vem.

 

1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse:

Marias das 3 marias (cruzeiro do sul) 

nome feminino, torcida masculina e ai teria a homofobia. tendo a achar nesse caso uma bobagem. chamam a gente de “porcada” na mesma intenção que chamamos de “maria”, “galinhas”, “trikas”, “sardinhas” 

Exatamente. Enquanto os cruzeirenses chamam os atleticanos de "Lurdinhas" porque a sede social do Atlético-MG fica no Bairro de Lourdes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Conde Verde disse:

Há algum tempo não muito longínquo, eu queria que ele fosse negociado, porém com o final da temporada conseguiu melhorar e garantir “uma vaga” pro planejamento do ano que vem. Ele ainda precisa mostrar mais principalmente pelo valor a que veio, mas que melhorou bastante nessa reta final, melhorou. Precisa perder mais a timidez, finalizar mais e ganhar físico. Tem sido ao menos um suplente útil e agregado ao time nesses últimos jogos. E, convenhamos, a nossa formação não ajuda um jogador com suas características, todavia jogadores bons de verdade se adaptam ao esquema, e não o contrário.

Com a saída do Endrick confirmada, precisaremos de um reforço de peso, além do retorno do Dudu e alguém o substituindo até lá (ponta rápido e quebrador de linhas). Um meia para ser sombra do Veiga também se faz necessário. Em um primeiro momento, portanto, apenas com a saída do Endrick confirmada, penso em 3 reforços dos bons. Esse número tenderá a aumentar com eventuais saídas.

O problema não é o Fraco Lopez, é quem contratou e o valor absurdo que foi investido. Mas a todo momento querem "achar" uma justificativa para essa contratação BIZARRA.

Nosso time SEMPRE jogou na transição rápida, então como contratar um jogador com essas caracteristicas totalmente contrárias e pagar preço de estrela ?

Ontem o bagre do Breno Lopes infernizou a defesa do Fluzinho, simplesmente com sua mobilidade e velocidade, o Lopez não tem nada para oferecer. Não é mais útil nem que o Breno, imagina esse cara como solução PARA SUBSTITUIR O ENDRICK, RONY ......................................................

Se houvesse planejamento e gestão de elenco, deveria encabeçar a lista de dispensas, tem que abrir espaçoa para gente útil, com a diretoria atual criando vergonha na cara e indo atrás de jogador para resolver.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

e o red bull renovou com o CAIXINHA

mas acho que o Abel n sai 

mas caso ele saia, ele tem qeu anunciar  ja no dia 8 a 10 

e espero que ele tenha avisado os LENTÃO DA DIRETORIA, pq capaz de contratar treinador so no final de 24 pela velocidade que eles tem

De acordo com o Fancicani (fala muita merda eu sei) haverá uma reunião com a Leila, Buosi e Barros onde vão oferecer 5 milhões de salário/mês e uma lista de reforços que ele pediu, e possível renovação até 2025.

Já o Nicola (também falador de merda) disse que tem informações de empresários portugueses, amigos do empresário do Abel, dizendo que ele já fechou com o Catar.

Agora é so aguardar de quem foi a maior barrigada........................................

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..