Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Cassiano 94 disse:

Eu não assisti o jogo ontem, apenas vi os melhores momentos agora a pouco.

Mas pelo pouco que vi me pareceu que o novo horizontino jantou o atual bi campeão Paulista ou foi apenas minha impressão?

Mas uma coisa que é verdade é que os queridonhos do god Abel estavam todos em campo matando todas as jogadas e errando tudo.

Ótima estreia.

Teve tudo que todos cornetaram no fim do ano passado… Rocha de zagueiro, 3 zagueiros, Breno Lopes e Rony, combinho de lateral direito…

Tava toda patotinha lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Aníbal foi a única coisa boa dessa estreia. Muito calmo, sempre bem posicionado e se apresentando para o jogo, passes em progressão, fez alguns desarmes. É uma questão de tempo até se tornar titular absoluto.

Gostei do que vi também. Bastante lúcido em campo, passes conscientes, bom domínio e movimentação, e tudo isso sem deixar lacuna atrás. Mas, não vou mentir, foi, ao lado do Weverton, um dos que mais erraram no lance do gol. Teve oportunidade de desarmar/isolar a bola, e entrou leve na jogada. Agora, tirando essa falha, deixou uma impressão que é mesmo bom de bola. Parece ter os fundamentos de um volante de qualidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, WAGA disse:

 Sim, graças ao Endrick 

Continua com isso tipo um mantra
Quem sabe, no futuro, isso se transforma em verdade...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era Leila que eu sempre bato na mesma tecla,desde que ela assumiu ,piora o elenco ano após ano,Abel em 2025 deve ir só com o sub 20 pro mundial rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Não acho que o Aníbal seja jogador só “para compor o elenco”. Me parece diferenciado, mas vamos ver, o futuro irá dizer. O BR não é diferenciado, mas é melhor que Breno e Rony. Deixou Rony na cara do goleiro e o Rústico perdeu o gol de forma bisonha.

Precisamos de um centroavante, se o Abel não quer dar chances o Flaco. Rony é péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                     Assistir ao jogo e analisar friamente é uma coisa que eu acho que nenhum torcedor é capaz, durante o jogo as emoções tomam conta e adeus análise, dito isto eu revi alguns momentos do segundo tempo e a diferença de velocidade e agilidade entre os jogadores do Novohorizontino e os do Palmeiras chegou a ser bizarra, o Palmeiras parecia um time de masters, não sei quando o Novohorizontino começou a preparação mas sem dúvida eles não estão apenas alguns degraus mas um lance inteiro de escadas à frente do Palmeiras neste momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O torcedor do Palmeiras não deve alimentar a esperança de ter mais reforços no time neste início de temporada. Pelo menos é o que Abel Ferreira deu a entender em sua entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Novorizontino, no último domingo, pelo Paulistão.

– Em relação aos reforços entraram três, saíram três e com o tempo vamos analisar o que temos que fazer, o que ajustar. Deve haver saídas no meio do ano, o preço de ganhar títulos é esse, querem vir buscar nossos jogadores. Acho que já vendemos os jogadores necessários para compensar o balanço financeiro do clube, agora vamos deixar continuar esse Paulistão e fazer os ajustes que teremos que fazer – afirmou o treinador.

– Vamos ver os que vêm da base se vão dar resposta ou se temos que esperar mais ou menos. Temos o Luis (Guilherme), temos o Estêvão. O Luis não jogou hoje (domingo), mas é um jogador que nós acreditamos muito. Mas vamos ter que continuar e ver a resposta que eles vão dar. Depois vamos fazer a coisa certa, no momento certo, dar a resposta e fazer os ajustes que temos que fazer – comentou Abel.

No último domingo, Luis Guilherme não saiu do banco de reservas. Já Estêvão foi cortado da lista de relacionados devido ao limite de jogadores que podem ficar na reserva.

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2024/01/22/abel-esfria-busca-por-reforcos-no-palmeiras-e-aposta-em-joias-da-base-ver-a-resposta-que-vao-dar.ghtml

---

Essa é pra guardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ataque é fraco mesmo, isso é inegável. O Endrick é a prova de que um jogador de frente talentoso faz toda a diferença. Ao que tudo indica, o único que pode vir a ser um talento diferenciado de ataque é o LG e ficamos aguardando para ver em que condições o Dudu vai voltar. Bom lembrar que antes da lesão o camisa 7 não vinha jogando bem, inclusive, acho que foi a pior temporada dele com a camisa do Palmeiras em números.

Até pela fala do Abel, é muito provável que o Palmeiras já conta com a saída do LG no meio do ano. Vão fazer o quê? Usar o Caio Paulista como PD? Já imaginou ir para um mata mata de Libertadores com BR, Flaco e Caio? Com Rony e Breno na reserva? Misericórdia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

era Leila que eu sempre bato na mesma tecla,desde que ela assumiu ,piora o elenco ano após ano,Abel em 2025 deve ir só com o sub 20 pro mundial rs

 

Quem é esse Bruno? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Cassiano 94 disse:

 

De fato, o Palmeiras não jogou bem. 
Até se saísse derrotado, não seria errado não. 

A linha de 5, foi muito mal. 
Havia muito espaço entre os "zagueiros" de lado e os laterais.

A falta de pegada no meio também ficou clara. 

Então imagina assim:

O time, corria muito para trás. 
E quando recuperava a bola, a linha de transição estava fora de posição. 
Logo, era dificuldade na defesa e problema pra sair. 

Á frente,
Os dois correndo 30 metros...

Essa "descida" do Raphael Veiga prejudica e muito.

Eu não gostei de nada, já escrevi sobre. 


Mas... ...digamos que tenha servido para entender que podemos jogar melhor com um meio mais protegido (no caso o Anibal).
Acho que o teste foi válido. 

Eu particularmente, não vejo muito sentindo continuar com a linha de 5 atrás, com a contratação do Anibal.
Pra mim (outra vez EU), entendo que a entrada do Anibal, o Palmeiras emule o Palmeiras com Danilo, Zé e Veiga. 
Daí, sai o Marcos Rocha (que pra mim) hoje* é reserva do Mayke.

Já o ataque.
Esse é mais polêmico. 

Eu entraria com o Flaco Lopez.
Bruno Rodrigues e Breno Lopes.

Sobre o Breno Lopes.
É meu preferido? Não. 

Então porque tá ali, de titular? (Simples), Vai tirar o atacante que foi titular na reta final (e com sucesso) e um dos responsáveis (eita que aqui, uns chorarão sangue) KKKKKK.

Mas... como o time não é meu. 
Acho que o Abel Ferreira vai de: 

Bruno Rodrigues (ponta esquerda).
Breno Lopes (ponta direita) (motivo acima).
Rony de centro-avante... aqui (além do Breno) reside a polêmica...
Acho (pensamento pessoal), que ele Abel Ferreira, vai tentar recuperar o Rony na posição que ele Rony desempenhou bem.

É errado? Ai, vai de cada um, como enxerga:

O jogo jogado.
O jogador e sua capacidade técnica. 
O que ele rende sem a bola. 
O que o treinador pensa do jogo. 

Cada um que tire suas conclusões.... 

Eu acho que; Se o Abel mudar pra linha de 4 na defesa, (com o Anibal de cabeça de área).
O Rony será o CA do time.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WAGA said:

Não acho que o Aníbal seja jogador só “para compor o elenco”. Me parece diferenciado, mas vamos ver, o futuro irá dizer. O BR não é diferenciado, mas é melhor que Breno e Rony. Deixou Rony na cara do goleiro e o Rústico perdeu o gol de forma bisonha.

Precisamos de um centroavante, se o Abel não quer dar chances o Flaco. Rony é péssimo.

De três reforços, o cara escreve "quase todos". Não dá nem pra levar a sério uma opinião dessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..