Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Roberto disse:

flamerda que ganhe,ai é incompetencia da Leila em não melhorar o elenco paciência

 

Não prefiro. Mas,  acho que os bambis perderão a virgindade da Copa do Brasil. E espero que  o Flamengo ,que é bancado pelo Governo do DF , fique sem  ,msid um título nscionsl. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Alex (EUA) said:

Caramba, rendendo bem o assunto.....

Pessoalmente, a minha curiosidade se concentra em duas coisas atualmente. Uma, obvio, o desfecho do ano dentro de campo. A outra e' qual vai ser o elenco (e o approach da diretoria em monta'-lo) para 2024 - porque este elenco como hoje configurado esta' com o tanque esvaziando. (Se o elenco tem mais ou menos base pra mim e' praticamente indiferente)

Dentro de campo é jogar sério as competições que restam, se esforçar no Brasileiro pra terminar ali no G4 e manter foco total na Libertadores, jogando sério e sem salto alto.. Temos time pra levar, precisamos estar focados e preparados pra ter mais uma vez o título da libertadores por aqui,

Para 2024 é um mistério.. Pela estratégia do Palmeiras em ter poucos reservas experientes pra cada setor, o mínimo que deveria ser feito é repensar os nomes dos reservas que suportam o time titular. Lomba, Marcos Rocha, Luan, Jailson, Atuesta e Breno vão continuar? 

Outro ponto me preocupa, acredito que perderemos algum titular, se não dois, acho que Gabriel Menino e Piquerez são jogadores jovens e com credenciais pra jogar na Europa, pelo menos no segundo escalão das equipes.

Então, se realmente forem mexer relativamente bastante no elenco como parece ser o caso.. Teremos que ser muito assertivos, nessa estratégia de manter poucos experientes no banco de reservas temos que ter certeza que serão jogadores realmente confiáveis, não da pra apostar em jogadores com Jailson e Atuesta novamente..

A pergunta é, qual é a confiança da torcida que essa mudança será feita de forma eficiente? Sorte que é um problema só pro fim do ano hehehe

Enquanto isso é apoio total ao elenco e comissão, temos pontos que questionamos.. Mas a confiança neles continua a mesma.

Editado por heart green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Vc é de SP?

SC.

SPFC é fraquíssimo de torcida aqui. Por isso nunca tive essa rivalidade tão grande com eles. Longe de ter a minha simpatia sabendo da história de ambos os times. Porém, não é uma torcida que me incomoda como Curintcha e Fla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

SC.

SPFC é fraquíssimo de torcida aqui. Por isso nunca tive essa rivalidade tão grande com eles. Longe de ter a minha simpatia sabendo da história de ambos os times. Porém, não é uma torcida que me incomoda como Curintcha e Fla.

Tá explicado, aqui ainda não vi nenhum palmeirense que irá torcer para as Trikas, nem teria como, o Flamengo nem rival é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tempo disse:

Uma diretoria trouxe dois jogadores (31 anos e 32 anos) (Pra desespero dos jogadores de Fifa Manager, acima de 30!!!!), reforçou o elenco o time e avançou.
Outra diretoria vendeu (não segurou) seu melhor jogador, enfraqueceu o elenco e principalmente o time. 

Resultado prático disso...

Se o Palmeiras com esse "péssimo" trabalho do Abel Ferreira (na transição da base).
Se o Palmeiras com esse "péssimo" trabalho do Abel Ferreira (protege os queridinhos).|
Se o Palmeiras com esse "péssimo" trabalho do Abel Ferreira (time manjado)

(E posso adicionar mais críticas, x Atlético MG 2021 (Allianz), poupando contra o SP no mesmo 2021 etc.....).

Se esse Palmeiras. 
Que perdeu o craque do campeonato brasileiro (Scarpa).
Que perdeu o futuro jogador de meio campo da seleção (Danilo).

Esse mesmo Palmeiras acima.
Tem o segundo melhor ataque do brasileiro, a melhor campanha da Libertadores.

Esse mesmo Palmeiras, se tivesse dois ou três reforços (prontos) (arghhhhh!!!!!).
Podia estar melhor para essa reta final de temporada. 

Mas... colega @WAGA
Não tivemos... vamos de avião novo e tá tudo certo.

Sim, neste momento eu só peço e torço para que nossos dois craques, que entendo que são, Veiga e Dudu voltem a jogar tudo que podem. Basta isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

SC.

SPFC é fraquíssimo de torcida aqui. Por isso nunca tive essa rivalidade tão grande com eles. Longe de ter a minha simpatia sabendo da história de ambos os times. Porém, não é uma torcida que me incomoda como Curintcha e Fla.

Quem mora em São Paulo sabe o quanto eles são arrogantes e prepotentes sendo coadjuvantes a anos, os caras nos últimos anos tem comido mortadela mas ainda arrotam caviar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Tá explicado, aqui ainda não vi nenhum palmeirense que irá torcer para as Trikas, nem teria como, o Flamengo nem rival é!

Quem é palmeirense não torce por nenhum outro clube. Assisti aos jogos de ontem .Sobraram os bambis e os urubus. Não gosto de nenhum deles. Mas, o Flamengo parou de ser cobrado pelas mortes dos garotos. Isso me dá razão para torcer contra o sucesso deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

SC.

SPFC é fraquíssimo de torcida aqui. Por isso nunca tive essa rivalidade tão grande com eles. Longe de ter a minha simpatia sabendo da história de ambos os times. Porém, não é uma torcida que me incomoda como Curintcha e Fla.

podemos acabar com qualquer argumento dos mulambos,se ganharmos o tetra da liberta e o bi  no maraca

que os bambis percam ,são inimigos

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Quem é palmeirense não torce por nenhum outro clube. Assisti aos jogos de ontem .Sobraram os bambis e os urubus. Não gosto de nenhum deles. Mas, o Flamengo parou de ser cobrado pelas mortes dos garotos. Isso me dá razão para torcer contra o sucesso deles.

Eu torcerei contra as Trikas sem nenhum problema, minha natureza de palmeirense não me deixa agir de maneira diferente! 😎

Editado por Fercas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Sim, neste momento eu só peço e torço para que nossos dois craques, que entendo que são, Veiga e Dudu voltem a jogar tudo que podem. Basta isso.

 

                   Concordo. São os dois jogadores fora da curva que temos, eu acrescentaria o Rony também, que apesar de não ser craque como os outros dois,  ele da sua maneira torta e incomum "faz acontecer" nos jogos quando está em boa fase também,  quando esses tres estão em boa fase o Palmeiras é imparável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..