Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

Jogadores que ainda seguem sem contrato:

Roberto Pereyra - Meio campista
Luis Chávez - Meio campista
Eden Hazard - Ponta esquerda
Alexis Sánchez - Atacante
Quintero - Meio campista
João Moutinho - Meio campista
Karim Bellarabi - Ponta direita
Luiz Gustavo - Meio campista

Contratariam alguém para o restante da temporada e já pensando no ano que vem? Eu traria Luiz Gustavo e Luis Cháves, dois bons volantes (um 5 e um 8). O Chávez poderia ser até com contrato mais longo, já que ainda tem 27 anos.

Um monte de velho, um bichado e um que quer continuar na Europa.

Desses dai só o Luis Chávez que duvido que mais de 5 pessoas aqui sabiam que ele existia kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Um monte de velho, um bichado e um que quer continuar na Europa.

Desses dai só o Luis Chávez que duvido que mais de 5 pessoas aqui sabiam que ele existia kkkkkk

Sim, é o que sobra para o mercado sulamericano. E é bom a gente se acostumar cada vez mais com isso, porque com o futebol Árabe tirando jogadores da Europa, o futebol europeu tende a intensificar ainda mais o seu olhar para cá, então, esse negócio de "contratar jovens com potencial de revenda" vai ficar cada vez mais difícil.

Não que eu seja à favor de contratar a maioria desses jogadores listados, mas acho que a "nova tendência" para o futebol brasileiro seja essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Um monte de velho, um bichado e um que quer continuar na Europa.

Desses dai só o Luis Chávez que duvido que mais de 5 pessoas aqui sabiam que ele existia kkkkkk

Palmeiras não é seu Madruga para ter Chavez….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Jogadores que ainda seguem sem contrato:

Roberto Pereyra - Meio campista
Luis Chávez - Meio campista
Eden Hazard - Ponta esquerda
Alexis Sánchez - Atacante
Quintero - Meio campista
João Moutinho - Meio campista
Karim Bellarabi - Ponta direita
Luiz Gustavo - Meio campista

Contratariam alguém para o restante da temporada e já pensando no ano que vem? Eu traria Luiz Gustavo e Luis Cháves, dois bons volantes (um 5 e um 8). O Chávez poderia ser até com contrato mais longo, já que ainda tem 27 anos.

Eu traria fácil o Pereyra, muito bom jogador.

Tinha dúvida só quanto a condição física dele, mas vi que foi titular em 33 jogos no último campeonato italiano, então não deve ter problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensado no Luis Gustavo, que é um jogador com características que não temos.

Dai vi que tá quase 1 ano e meio sem jogar.

Desisti…

De todos esses jogadores, pela idade, só valeria a pena se o jogador estivesse em forma e jogando. A não ser o Hazard, que duvido que queira sair da Europa, ou o Chavez, que não tenho a mínima ideia quem seja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Eu tinha pensado no Luis Gustavo, que é um jogador com características que não temos.

Dai vi que tá quase 1 ano e meio sem jogar.

Desisti…

De todos esses jogadores, pela idade, só valeria a pena se o jogador estivesse em forma e jogando. A não ser o Hazard, que duvido que queira sair da Europa, ou o Chavez, que não tenho a mínima ideia quem seja.

 

O Luiz Gustavo vinha jogando, estava no time do Cristiano Ronaldo.

Foi titular em 29 jogos no último campeonato, sendo que em apenas 4 não atuou os 90 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Eu tinha pensado no Luis Gustavo, que é um jogador com características que não temos.

Dai vi que tá quase 1 ano e meio sem jogar.

Desisti…

De todos esses jogadores, pela idade, só valeria a pena se o jogador estivesse em forma e jogando. A não ser o Hazard, que duvido que queira sair da Europa, ou o Chavez, que não tenho a mínima ideia quem seja.

 

Ele era titular no Al Nassr na última temporada, não está há tanto tempo sem jogar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Se fizerem isso vocês vão achar outro motivo pra não encerrar essa narrativa!  Um cara que ganha 8 títulos em 3 anos tem que ouvir mais vocês! Ponto!

Sim, o trabalho é perfeito. Não há espaço algum para melhorias. 

ASS: Trikas do 6-3-3.

Tem é que começar a ser mais coerente. Se a base não presta (vive de lampejos) como falam e o elenco não consegue corresponder ao suprir as lacunas tinha é que ter cobrado a diretoria por reforços. Mas, essa essa num pode ser cobrada, né? 

13 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Tem campeonato na lista desde 2020, fomos campeões em todos jogando com a base, a liberta de 2023 nem apareceu ainda! O problema é que querem a base a fórceps de qualquer maneira, primeiro tem que ver no lugar de quem vão entrar, é óbvio que a base também serve pra cobrir saídas! Pra ser sincero, ultimamente só tenho visto alguns lampejos, ao contrário da geração PK, GM, Danilo, Renan, Veron, que chegaram e resolveram! Hoje, realidade é o Vanderlan, desde a estréia! 

Boto fé no L.Guilherme e no Endrick, creio que ainda vão desenvolver! Infelizmente, parece que nossos jogadores da base, de lado de campo, costumam ter comtusões musculares sempre que começam a mostrar serviço, vide Giovani, Veron, Wesley e agora o L.Guilherme!

Resolveram porque tiveram chances reais. Abel já chegou e tratou eles como se do elenco principal fossem. Essa é a questão que estão se negando a aceitar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cassiano 94 disse:

A famigerada "base" em breve estará cheia de eternas promessas.

Muito melhor termos eternas promessas, do que "jogadores prontos"  como Lucas Lima ou "craques fabulosos" como o Alan, que graças a Deus, o Palmeiras não contratou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, rendendo bem o assunto.....

Pessoalmente, a minha curiosidade se concentra em duas coisas atualmente. Uma, obvio, o desfecho do ano dentro de campo. A outra e' qual vai ser o elenco (e o approach da diretoria em monta'-lo) para 2024 - porque este elenco como hoje configurado esta' com o tanque esvaziando. (Se o elenco tem mais ou menos base pra mim e' praticamente indiferente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Roberto disse:

flamerda que ganhe,ai é incompetencia da Leila em não melhorar o elenco paciência

 

Tiro no pé ou na mão.

Acho que prefiro o cheiro levando mesmo.

Logo passamos novamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..