Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Gerson SEP disse:

olha o nível de amadorismo

 

Famosa cortina de fumaça, foram no jogador sem intenção de contratar só pra torcida não criticar, ae enrola até o último minuto e contrata se o jogador conseguir se livrar do clube por conta própria 

se não joga na mídia que não contratou porque nenhum volante saiu kkkkkk tipico dessa diretoria 

Ae começa a temporada e sai um volante, no meio do ano deve sair outro ae lá pro meio do ano que vem vão tentar alguém e vai indo….. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Roberto said:

quando tirou o Flaco (que segurava a bola no ataque),chamou os gambás pro jogo,Rios estava fazendo uma pu... partida e não deveria ter saido tbm ,entradas de Gabriel menino e Fabinho mataram o meio de campo..(espero que o Abel aprenda de uma vez por todas, que em clássico se mexe o mínimo possível)

 

Não adianta, ele já cometeu esse erro diversas vezes. Na Supercopa ele tirou o Flaco e matou o time.

Ele continua errando e vai continuar errando

3 hours ago, Bauer said:

Vocês por acaso sabem fazer conta de matemática???

Como uma derrota ontem teria eliminado eles?

Por favor, dissertem.

Futebol não é só matemática não.

Se eles perdem de 2x0 sendo totalmente dominado a moral deles vai pro buraco, a torcida ia fazer pressão…

Agora eles pegaram moral. Capaz de se classificarem e nos eliminar lá na frente numa semis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o São Bernardo o Flaco foi poupado para esse jogo, jogou apenas 15 ou 20 min.

Vai ter a semana toda livre para descansar.

Porque Caralhos o Flaco não poderia jogar os 90 min?

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Contra o São Bernardo o Flaco foi poupado para esse jogo, jogou apenas 15 ou 20 min.

Vai ter a semana toda livre para descansar.

Porque Caralhos o Flaco não poderia jogar os 90 min?

Porque precisam jogar os filhos do portuga né ora pois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Não adianta, ele já cometeu esse erro diversas vezes. Na Supercopa ele tirou o Flaco e matou o time.

Ele continua errando e vai continuar errando

Futebol não é só matemática não.

Se eles perdem de 2x0 sendo totalmente dominado a moral deles vai pro buraco, a torcida ia fazer pressão…

Agora eles pegaram moral. Capaz de se classificarem e nos eliminar lá na frente numa semis

Ao menos contra os gambás, o q matou o time ofensivamente foi o Endrick ter cansado e quase estourado. 

O Flaco é legalzinho, esforçadinho, de cabeça vai muito bem e hj é a melhor opção de ataque para jogar com o Endrick, mas ta looooongeee de ser esse frio matador extra classe em campo para fazer o time morrer com sua saída. No máximo o time continua a mesma merda e sem potencialidade para o jogo aereo.

Mas eu torço para que ele siga evoluindo, é novo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que contratar cara bom. Infelizmente esses meninos da base entram e também não resolvem nada. Ontem entrou o Fabinho e dá pra ver que não serve pro Palmeiras. Ainda mais em um clássico!

 

Abel errou demais nas substituições ontem ta doido.

 

 

Já não temos o Dudu, aí tem q tirar o Endrick e acabou a qualidade cara. No banco só tem cara mais ou menos. É pouco. Tem que qualificar o elenco.

 

Espero que esse Lázaro seja bom jogador.

Editado por Martoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Eu acho que já passou da hora do Abel começar a colocar o Luiz Guilherme a frente do Jhon Jhon né 

Ultimamente eu acho que até o Estevão já está na frente dos dois 

também não entendo o Luiz Guilherme não ter chances na meia, mas nossa esse ano até agora nem passe ele tá acertando

A real é que olha dá um desespero olhar o banco kkkkkkkkkkkkkkkkk 

mas com certeza jhon jhon não pode ser primeira opção 

42 jogos e o maluco nem assistência deu kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

olha o nível de amadorismo

 

Não fazer formalizar proposta não quer dizer que não consultou. Os caras devem ter pedido um valor que o Palmeiras considerava muito acima do que valia e além disso não é uma posição com carência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Ao menos contra os gambás, o q matou o time ofensivamente foi o Endrick ter cansado e quase estourado. 

O Flaco é legalzinho, esforçadinho, de cabeça vai muito bem e hj é a melhor opção de ataque para jogar com o Endrick, mas ta looooongeee de ser esse frio matador extra classe em campo para fazer o time morrer com sua saída. No máximo o time continua a mesma merda e sem potencialidade para o jogo aereo.

Mas eu torço para que ele siga evoluindo, é novo ainda.

Quando o endrik sair tamo lascado viu, único atacante hoje que é protagonista, temos vários bons coadjuvantes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Ultimamente eu acho que até o Estevão já está na frente dos dois 

também não entendo o Luiz Guilherme não ter chances na meia, mas nossa esse ano até agora nem passe ele tá acertando

A real é que olha dá um desespero olhar o banco kkkkkkkkkkkkkkkkk 

mas com certeza jhon jhon não pode ser primeira opção 

42 jogos e o maluco nem assistência deu kkkkkkk

Eu concordo, porém, por outro lado tb, essa fase de grupos do paulista é um saco e realmente eu penso que deva servir como pré-temporada de luxo, mesmo pq a classificação é praticamente certa. Q vão jogando em rodízio toda essa turma aí para ver o q dá para extrair (hoje eu só consigo ficar realmente puto quando vejo G. Menino entrando ou iniciando, esse para mim vazava ontem). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Eu concordo, porém, por outro lado tb, essa fase de grupos do paulista é um saco e realmente eu penso que deva servir como pré-temporada de luxo, mesmo pq a classificação é praticamente certa. Q vão jogando em rodízio toda essa turma aí para ver o q dá para extrair (hoje eu só consigo ficar realmente puto quando vejo G. Menino entrando ou iniciando, esse para mim vazava ontem). 

Sim, pra mim o maior problema é saber que não teremos contratações pra resolver o problema 

ainda não acabou o paulista mas acho que tá bem claro que não dá pra contar com rony, menino, jhon jhon, breno , Luiz Guilherme e Estevão como solução para desfalques que irão acontecer ao longo da temporada 

se eles não conseguem segurar resultados faltando pouco tempo imagina virar jogos e por ae vai 

num mundo ideal após o paulista a diretoria já estaria contratando jogadores e emprestando ou vendendo alguns que estão no banco 

muito provável tbm que no mata a mata Abel só tire os titulares se tiver uns 3x0 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Animal disse:

Não fazer formalizar proposta não quer dizer que não consultou. Os caras devem ter pedido um valor que o Palmeiras considerava muito acima do que valia e além disso não é uma posição com carência.

Se assustaram!

🧙👻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..