Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, fox disse:

Ia comentar que eles, SE e CASO se classifiquem, devem enfrentar o RB e não tem time para passar....MAS lembrei que estamos em um campeonato da FPF...

Então deveria ter matado no ninho mesmo. Perfeito..Deixar esses lixos vivos é um perigo..

 

Vocês por acaso sabem fazer conta de matemática???

Como uma derrota ontem teria eliminado eles?

Por favor, dissertem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

1) Você tava falando de ter classificado eles, e agora mudou o assunto?? Eu hein...

2) O mundo acabou ontem??

3) Terapia Online - Psicóloga Online

1 - É o mesmo assunto... quero dizer que não foi um amistoso, ou que não mudasse nada. Esse ponto pode ser significativo e mais que isso : não subestime o doping emocional que isso causa. Os caras fizeram história, esse jogo vai sempre ser contado. 

2 - Acabou, estou vivendo o pós apocalipse. A Baby do Brasil estava certa. 

3 - Meu caso é irreversível kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal tá pegando no pé do Weverton não é nem apenas pelo gol em si tomado ontem, mas pelo conjunto da obra de não conseguir ser decisivo em disputas de pênaltis…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Vocês por acaso sabem fazer conta de matemática???

Como uma derrota ontem teria eliminado eles?

Por favor, dissertem.

Futebol não é matemática... 

Quando viramos contra o Botafogo no Engenhão, matematicamente nem era tão significante assim.... 

Mas... um voou na confiança e o outro enfiou a cabeça no chão como um Avestruz... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fox disse:

O que foi mais uma burrice, das muitas de ontem de varios jogadores...pode ser um dos motivos da saída dele..

 

N dá para entender mesmo, uma coisa é extravasar num momento final da partida, um gol salvador, uma virada (Murilo fez isso contra o botinha ano passado e cumpriu suspensão automática na partida seguinte, mas pelo contexto do jogo e o q representou aquela virada heroica, foi até q compreensível). 

Ontem foi uma imbecilidade gratuita mesmo, anotado q o outro atacante, Endrick, já estava amarelado desde o primeiro tempo por dar aquela trombada de lavar a alma no carniceiro fagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Acorda... faltam 3 rodadas, 9 pontos em jogo.

Mesmo que eles perdessem ontem, poderiam chegar a 18 pontos.

Nós não demos nada pra eles, então para de falar "aiinnn, nós demos a classificação pra eles".
Se eles classificarem mérito deles e que se exploda, não é problema nosso.

E se aparecer na frente, a gente mete o trator de novo e pronto.

Ô choradeira sem limites dessa torcida...

Trator GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gr33n disse:

Acho que o pessoal tá pegando no pé do Weverton não é nem apenas pelo gol em si tomado ontem, mas pelo conjunto da obra de não conseguir ser decisivo em disputas de pênaltis…

Eu não, tô pegando no pé porque não entra na minha cabeça o goleiro arriscar golpe de vista no último lance (ou quase) do jogo.

Não entra... porque é questão de se pensar um pouco.

Disputa de penaltis é questão de treino, mas essa bola ontem... era questão de pensar, era só pensar um pouco pra saber que não era lance pra arriscar golpe de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gr33n disse:

Acho que o pessoal tá pegando no pé do Weverton não é nem apenas pelo gol em si tomado ontem, mas pelo conjunto da obra de não conseguir ser decisivo em disputas de pênaltis…

Acho que é um conjunto de fatores 

na real o weverton teve falhas bizarras na temporada passada e começou com falhas bizarras e olha que poderia tá até pior no jogo da Supercopa no final ele deu o gol pro calleri que perdeu, ia ficar pior ainda 

acho que ae vem com a questão dos penais e a falha de ontem foi um estopim grande ainda mais que ele simplesmente preferiu se omitir do que vir assumir a bronca 

a gente sabe que rede social potencializa tudo, tanto é que ele já teve que limitar os comentários no insta 

complicado mas a real é que na hora das falhas poucos jogadores vieram dar a cara, até contra o boca quem falou foi o Kevin 

é aquilo né, as falhas e essas atitudes vão criando um sentimento dentro do torcedor que acaba explodindo uma hora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Eu não, tô pegando no pé porque não entra na minha cabeça o goleiro arriscar golpe de vista no último lance (ou quase) do jogo.

Não entra... porque é questão de se pensar um pouco.

Disputa de penaltis é questão de treino, mas essa bola ontem... era questão de pensar, era só pensar um pouco pra saber que não era lance pra arriscar golpe de vista.

Perfeito, vou demorar a superar essa tbm. Era só por a poha da mão na bola cazzo, ele tava inteiro no lance não desce. Pra que uma pohaa dessa.

E complementando, o problema nem foi só arriscar um golpe de vista, ele tirou a mão da bola, de tão inteiro q estava no lance. Poucas vezes vi uma merda tão grande de um goleiro se é que vi, num jogo contra rival, no fim, com 2x1 no placar

Editado por PigFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Eu não, tô pegando no pé porque não entra na minha cabeça o goleiro arriscar golpe de vista no último lance (ou quase) do jogo.

Não entra... porque é questão de se pensar um pouco.

Disputa de penaltis é questão de treino, mas essa bola ontem... era questão de pensar, era só pensar um pouco pra saber que não era lance pra arriscar golpe de vista.

É questão de treino também. E goleiro aprende desde cedo q na dúvida espalma pra escanteio . Ele deve ter tido um apagão . So Pode . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Animal disse:

Se não mantém explica o bom futebol quando eles entram jogando? 

Nível do adversário e pressão que o jogo possuí? Será que esses detalhes talvez tenham alguma influência?

Se for assim, seria melhor colocar os reservas nos principais jogos do ano? Ou será que temos um plantel tão homogêneo que fica difícil distinguir quem é titular ou reserva? O menino entrou dormindo e numa moleira cada vez mais típica (aliás já falhou em outros jogos que tomamos gols nessas desatenções e desistências de perseguição), o Rony, hoje reserva, fez simplesmente o que não dava para fazer também e deu a chance de para eles a única arma que eles tinham no jogo também num lance muito de um erro bem infantil da parte dele. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Gr33n disse:

Acho que o pessoal tá pegando no pé do Weverton não é nem apenas pelo gol em si tomado ontem, mas pelo conjunto da obra de não conseguir ser decisivo em disputas de pênaltis…

Se for por isso, vai ter que mandar o elenco inteiro embora kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira, quando o time se apresentar para os treinos, seria interessante que o Weverton falasse sobre o lance, a intenção e no que pretende trabalhar para evitar erros desta natureza. É um líder, precisa falar, o silêncio passa uma péssima imagem para os garotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..