Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Outra coisa

Esses caras não jogaram contra o São Bernardo. Não vai ter jogo na quarta, vão folgar segunda e terça (pqp!!!!)
Em duas semanas, vão fazer 1 jogo. Alguns, jogarão pouco mais de meio tempo. 

Então pq caraio precisaram sair ? Precisava ter feito as 5 alterações ???????? 

Precisa poupar tanto assim ?  

Era jogo pra tirar os caras na primeira fase. 

Agora colocamos. E a gente sabe que a bola vai punir o que fizemos. 
Provavelmente vão levar o Paulista, deixar os torcedores eufóricos e esquecer a lamúria financeira. 

E não se iludam : pra eles a conta não chega. 
Flamengo e Corinthians jamais vão Cruzeirar. Nem que o Governo precise depositar dinheiro a vista pros caras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Outra coisa

Esses caras não jogaram contra o São Bernardo. Não vai ter jogo na quarta, vão folgar segunda e terça (pqp!!!!)
Em duas semanas, vão fazer 1 jogo. Alguns, jogarão pouco mais de meio tempo. 

Então pq caraio precisaram sair ? Precisava ter feito as 5 alterações ???????? 

Precisa poupar tanto assim ?  

Era jogo pra tirar os caras na primeira fase. 

Agora colocamos. E a gente sabe que a bola vai punir o que fizemos. 
Provavelmente vão levar o Paulista, deixar os torcedores eufóricos e esquecer a lamúria financeira. 

E não se iludam : pra eles a conta não chega. 
Flamengo e Corinthians jamais vão Cruzeirar. Nem que o Governo precise depositar dinheiro a vista pros caras. 

 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Torcida do Palmeiras precisava ser estudada pela Nasa... fala sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, gustavo_p disse:

O que deu pra tirar de bom ontem é a evolução do Flaco, tá fazendo umas jogadas diferentes fora da área, girando de primeira, mudando de direção, arriscando mais etc. É meio desengonçado e acho que isso não vai mudar, mas fez uma boa partida apesar do gol perdido no começo e comemorou muito o gol demonstrando que entende a importância de marcar pelo Palmeiras, principalmente contra rivais. 

Habemus um centroavante. Pode não ser um haaland . Mas joga bem fora da área e tem média boa de acerto em finalizações, principalmente de cabeça. Em em um time que constrói as jogadas pelos flancos isso é importante. Se o piqueniques acertasse os cruzamentos podia já ter feito mais gols . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A crítica pelo resultado tudo bem, faz parte.

Agora o jeito que estão reagindo com o Weverton tá passando do limite.

O cara errou em um clássico, na primeira fase do Paulista, em um empate em que dominamos. Em termos práticos, não interferiu em nada no futuro do clube.

Parece até que cagou em um jogo decisivo na história do clube. Ano passado mesmo ele pegou um pênalti essencial pra um título brasileiro.

Esto tirando o cara pra merda. Tratando como um qualquer.

O cara é um dos melhores da nossa história. Menos, bem menos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Torcida do Palmeiras precisava ser estudada pela Nasa... fala sério

Eu vi isso acontecer duas vezes com os bambis, vi acontecer quando deixamos o Boca vivo na Libertadores 2018... 

Ontem demos um ponto pros caras, e a Inter perdeu. Próximo jogo, Inter vai lá pra Brasilia contra os bambis... ou seja, de quase eliminados a provável classificado...  e no nosso caminho do mata-mata... 

Esses caras precisam ser executados no ninho. 
Nós demos comida e deixamos uma escada pra eles saírem... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Outra coisa

Esses caras não jogaram contra o São Bernardo. Não vai ter jogo na quarta, vão folgar segunda e terça (pqp!!!!)
Em duas semanas, vão fazer 1 jogo. Alguns, jogarão pouco mais de meio tempo. 

Então pq caraio precisaram sair ? Precisava ter feito as 5 alterações ???????? 

Precisa poupar tanto assim ?  

Era jogo pra tirar os caras na primeira fase. 

Agora colocamos. E a gente sabe que a bola vai punir o que fizemos. 
Provavelmente vão levar o Paulista, deixar os torcedores eufóricos e esquecer a lamúria financeira. 

E não se iludam : pra eles a conta não chega. 
Flamengo e Corinthians jamais vão Cruzeirar. Nem que o Governo precise depositar dinheiro a vista pros caras. 

Também acho que não precisa fazer as 05 alterações todo jogo ainda mais se pode poupar no meio de semana. Mas é uma forma de rodar o elenco e administrar esse . E outra o jogo estava ganho . Por que não colocar um gás novo pra segurar o resultado e até tentar fazer um gol no contra ataque como Rony quase fez ? Enfim se Weverton não falha a gente tava tudo feliz e ia passar batido qualquer outra questão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu vi isso acontecer duas vezes com os bambis, vi acontecer quando deixamos o Boca vivo na Libertadores 2018... 

Ontem demos um ponto pros caras, e a Inter perdeu. Próximo jogo, Inter vai lá pra Brasilia contra os bambis... ou seja, de quase eliminados a provável classificado...  e no nosso caminho do mata-mata... 

Esses caras precisam ser executados no ninho. 
Nós demos comida e deixamos uma escada pra eles saírem... 

Acorda... faltam 3 rodadas, 9 pontos em jogo.

Mesmo que eles perdessem ontem, poderiam chegar a 18 pontos.

Nós não demos nada pra eles, então para de falar "aiinnn, nós demos a classificação pra eles".
Se eles classificarem mérito deles e que se exploda, não é problema nosso.

E se aparecer na frente, a gente mete o trator de novo e pronto.

Ô choradeira sem limites dessa torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Também acho que não precisa fazer as 05 alterações todo jogo ainda mais se pode poupar no meio de semana. Mas é uma forma de rodar o elenco e administrar esse . E outra o jogo estava ganho . Por que não colocar um gás novo pra segurar o resultado e até tentar fazer um gol no contra ataque como Rony quase fez ? Enfim se Weverton não falha a gente tava tudo feliz e ia passar batido qualquer outra questão. 

Além do que, uma chegadinha atrasada do Flaco em algum gambá ali o Klaus expulsava, já que ele se amarelou na comemoração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Acorda... faltam 3 rodadas, 9 pontos em jogo.

Mesmo que eles perdessem ontem, poderiam chegar a 18 pontos.

Nós não demos nada pra eles, então para de falar "aiinnn, nós demos a classificação pra eles".
Se eles classificarem mérito deles e que se exploda, não é problema nosso.

E se aparecer na frente, a gente mete o trator de novo e pronto.

Ô choradeira sem limites dessa torcida...

Formas diferentes de pensar. 

Meu time chegou aos 87 minutos vencendo o rival ( a beira do abismo ) por 2 a 0,  ficou com 2 jogadores a mais, levou um gol, teve uma falta frontal a seu favor sem goleiro na meta, e depois levou o empate num frango... 

Se isso me deixasse calmo e sereno, e eu conseguisse relevar as várias situações e atenuantes.... provavelmente não seria membro do fórum. 

Eu queria de verdade torcer assim. Queria assistir o Palmeiras como quando assistia futebol europeu, numa boa. É o modo correto. 

Mas eu não sou assim 😑

Pra mim, ontem acabou o mundo. 
E o mundo só volta se a gente for campeão, de preferência amassando um rival. 
E o mundo volta só até a próxima derrota 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu vi isso acontecer duas vezes com os bambis, vi acontecer quando deixamos o Boca vivo na Libertadores 2018... 

Ontem demos um ponto pros caras, e a Inter perdeu. Próximo jogo, Inter vai lá pra Brasilia contra os bambis... ou seja, de quase eliminados a provável classificado...  e no nosso caminho do mata-mata... 

Esses caras precisam ser executados no ninho. 
Nós demos comida e deixamos uma escada pra eles saírem... 

Ia comentar que eles, SE e CASO se classifiquem, devem enfrentar o RB e não tem time para passar....MAS lembrei que estamos em um campeonato da FPF...

Então deveria ter matado no ninho mesmo. Perfeito..Deixar esses lixos vivos é um perigo..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Além do que, uma chegadinha atrasada do Flaco em algum gambá ali o Klaus expulsava, já que ele se amarelou na comemoração

O que foi mais uma burrice, das muitas de ontem de varios jogadores...pode ser um dos motivos da saída dele..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fox disse:

Ia comentar que eles, SE e CASO se classifiquem, devem enfrentar o RB e não tem time para passar....MAS lembrei que estamos em um campeonato da FPF...

Então deveria ter matado no ninho mesmo. Perfeito..Deixar esses lixos vivos é um perigo..

 

O Bragantino tem feito uma campanha péssima como mandante. Perderam até pro nosso reserva. 

Já como visitantes, estão bem, empataram e por pouco não vencem os bambis no Morumbi, e dessa vez, eles jogando com os reservas. 

Mas... devem jogar com o mando contra os gambás. E eu não subestimo o doping emocional que demos pros caras. 
Isso muda se apanharem na próxima rodada, pois se vencerem, a moral vai na lua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Formas diferentes de pensar. 

Meu time chegou aos 87 minutos vencendo o rival ( a beira do abismo ) por 2 a 0,  ficou com 2 jogadores a mais, levou um gol, teve uma falta frontal a seu favor sem goleiro na meta, e depois levou o empate num frango... 

Se isso me deixasse calmo e sereno, e eu conseguisse relevar as várias situações e atenuantes.... provavelmente não seria membro do fórum. 

Eu queria de verdade torcer assim. Queria assistir o Palmeiras como quando assistia futebol europeu, numa boa. É o modo correto. 

Mas eu não sou assim 😑

Pra mim, ontem acabou o mundo. 
E o mundo só volta se a gente for campeão, de preferência amassando um rival. 
E o mundo volta só até a próxima derrota 🤣

1) Você tava falando de ter classificado eles, e agora mudou o assunto?? Eu hein...

2) O mundo acabou ontem??

3) Terapia Online - Psicóloga Online

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..