Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, guih_sep disse:

Deus me livre, essa soberba não combina com a nossa torcida, desculpe amigo.

Primeiro que não se ganha jogo na véspera, segundo que paulistinha é título sim, de menor importância mas é. Se por acaso o PALMEIRAS levar vou comemorar e aloprar os poucos santistas que conheço.

Depois de tudo que passei e sofri de 2002 a 2014, onde "Paulistinha" era LUXO pq nem isso a gente ganhava, não vai ser agora que vou desdenhar.

Eu poderia ser politicamente correto e dizer que tenho algum receio do poderoso ataque formado por Otero,Cazares e Furch.. mas isso seria mentira de minha parte.

 

Então, eu realmente penso que paulistinha é mais para time encalhado em títulos ( em termos de que se perder ok,se ganhar não acrescenta nada) e que o time das sardinhas de série B não preocupa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu "tema" o ataque ou o time dos sardinhas. Mas futebol é jogado no campo, e muitas vezes a superioridade financeira não se reflete no jogo. Ja vi timaços entrarem de salto alto e serem eliminados. Sem contar que nem passamos do novorizontino ainda, jogo único, as vezes numa bola vadia a merda acontece.

Agora essa história de que paulistinha não vale nada é história pra boi dormir. Não vale quando ganha, mas experimenta perder pra ver o inferno que esse fórum e as redes sociais em geral vão virar... até xingamento pro Abel Ferreira rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marco_antonio disse:

Exatamente.

Nessa de se sentir superior e  "ganhar jogo de véspera", vi o time ser eliminado em casa na copa do Brasil pelo Asa de Arapiracara.

Imaginei que esse time seria um fenômeno do nordeste. Passei a acompanhar... e no jogo seguinte, foram eliminados pelo Confiança de Sergipe, 4 dos de Edmilson Highlander! 

Exato. Se supremacia financeira ganhasse jogo, nem precisava entrar em campo, era só pegar os balanços do último ano e dar a taça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fercas disse:

Casar pra quê? 😂

Cuidado, porque união estável tem os mesmos direitos. O certo para quem tem um relacionamento estável, é registrá-lo em Cartório com separação total de bens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guih_sep disse:

Não que eu "tema" o ataque ou o time dos sardinhas. Mas futebol é jogado no campo, e muitas vezes a superioridade financeira não se reflete no jogo. Ja vi timaços entrarem de salto alto e serem eliminados. Sem contar que nem passamos do novorizontino ainda, jogo único, as vezes numa bola vadia a merda acontece.

Agora essa história de que paulistinha não vale nada é história pra boi dormir. Não vale quando ganha, mas experimenta perder pra ver o inferno que esse fórum e as redes sociais em geral vão virar... até xingamento pro Abel Ferreira rola.

Nós mesmo contra o poderoso CRB na cbr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Il Palestrino disse:

Pena que não seja assim, principalmente no caso de jogador brasileiro. A maioria das oscilações destes bons jogadores geralmente tem origem em problemas na vida pessoal.

Eu acreditava num bom retorno do Dudu, mas essas notícias ruins me deixam mais pessimista.

Pois é, mas eles não ficam bravinhos de serem cobrados em baladas, por beberem demais, por se envolverem em traição? Então, essa argumentação, tem o bônus e o ônus, que arque com o ônus agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Antes, precisamos vencer o Novorizontino. Nos 90’, porque eles tem a vantagem do empate, não se esqueçam.

Falando nisso esse Bento goleiro ao menos tentaram, é bom de pênaltis ???

Sinceramente tem hora que acho melhor contratar um só pra pênaltis sei lá treinar o maluco mais grande que tiver com envergadura também só pra pênaltis!

Todo dia treinar o goleiro de pênalti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Luke-El said:

Falando nisso esse Bento goleiro ao menos tentaram, é bom de pênaltis ???

Sinceramente tem hora que acho melhor contratar um só pra pênaltis sei lá treinar o maluco mais grande que tiver com envergadura também só pra pênaltis!

Todo dia treinar o goleiro de pênalti!

Se cobradores forem ficar errando 2, 3+ penaltis em decisões, pode trazer ate o Dibu Martinez ou aquele Goycochea dos anos 90 que não vai adiantar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, YuriPR disse:

 

Depois de assistir esse vídeo, não dá pra defender o Breno Lopes não.

Tem um vídeo recente mostrando porque o Endrick não tem nenhuma assistência no profissional (na época do vídeo não tinha, agora salvo engano tem uma). Basicamente se resume a ele deixando Rony e Breno Lopes na cara do gol e eles perdendo.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Mais alguém viu o Lamine Yamal jogando e se lembrou de um ponta direita de 16 anos do elenco?

Mas com essa idade é permitido jogar?

No Palmeiras não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Mas com essa idade é permitido jogar?

No Palmeiras não.

O Estevão vai jogar. 

Acho que ele está a 1 ano de jogar o que o Lamine Yamal joga hoje. Só ganhar uns 3, 4kg de massa magra e se habituar ao profissional. Espero que se ele for vendido, que seja entregue apenas após o mundial, pq ele vai fazer estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..