Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se tem uma contratação que não fez sentido até agora para mim foi a do Caio Paulista, salvo se o Vanderlan for vendido. Gastamos alto com ele em direitos federativos e econômicos, o salário não deve ser baixo e o cara disputa posição no banco. Não o acho mau jogador, apenas um jogador útil em uma posição em que estamos bem servidos. Enquanto isso, creio que poderíamos ter investido em mais opções ofensivas (ao menos mais um CA e mais um meia ofensivo) e talvez mais um zagueiro (canhoto).

Aguardemos, pois ter um bom e numeroso elenco é importante para uma temporada tão sacrificante como a brasileira. Abel já disse que a contratação dele visa o longo prazo, todavia os custos são bastante razoáveis para o que se tem dele em termos de utilidade no elenco atual.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Se tem uma contratação que não fez sentido até agora para mim foi a do Caio Paulista, salvo se o Vanderlan for vendido. Gastamos alto com ele em direitos federativos e econômicos, o salário não deve ser baixo e o cara disputa posição no banco. Não o acho mau jogador, apenas um jogador útil em uma posição em que estamos bem servidos. Enquanto isso, creio que poderíamos ter investido em mais opções ofensivas (ao menos mais um CA e mais um meia ofensivo). Aguardemos, pois ter um bom e numeroso elenco é importante para uma temporada tão sacrificante como a brasileira.

Provavelmente veio para cobrir uma possível convocação do Piquerez para Copa América e uma possível saída do próprio Piquerez ou Vanderlan na janela do meio do ano.

Mas depois desse rolo da viagem do Piquerez, vai saber se ele será convocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Pela projeção de escalação eu concordei com essa ideia mesmo.

O que não deixa de ser broxante.

2024 não deixa de ser broxante kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera. 

Já vou mandar meu pitaco agora , para não ser "engenheiro de obra pronta".

Espero que o Abel escale um time bem reserva hoje. Que poupe os titulares que jogarão no domingo e que foram para Argentina. 

A Liberta é o título mais importante do ano? Sim!!

Mas será "aterrorizante" ver o nosso filho , vulgo prantosB levantar um caneco em pleno Allianz. 

Justamente por isso, espero que o Abel foque o jogo de domingo e depois, só depois, entramos de vez na Liberta. 

Não temos culpa , o Abel não tem culpa!! O verdadeiro culpado é quem deu a 'luz" nessa atrocidade de jogo da Liberta bem no meio das finais do Paulista!!! 

Enfim....um empate hoje , já tá de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, eterno 1993 disse:

Se perde pra trikas, perdemos um título e somos merda, Abel pardal. Se ganhamos do cheiro, não vale nada, ano passado jogamos melhor. Serto. 

Eu sempre falei que isso ai não é titulo. Equiparar isso a um nacional então é bizarro. É legal pra tirar sarro de torcedor rival e só. Pra falar a verdade esse ano até assisti o jogo, ano passado nem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guih_sep disse:

Não é um título de primeira grandeza, mas é título.. foi uma delícia entubar o cheirinho..kkk

Concordo que apresentamos um futebol melhor em 2022 e tbm acho que da pra melhorar o que está agora... mas dentro das expectativas do futebol sul americano.

E curiosamente 2022 mesmo jogando muito mais, tivemos os mesmos titulos que 23. Palmeiras está em uma fase que os rivais tem medo, e mesmo nao jogando bem parece que o universo conspira, mas isso não dura pra sempre, só ver os bambis depois de 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Provavelmente veio para cobrir uma possível convocação do Piquerez para Copa América e uma possível saída do próprio Piquerez ou Vanderlan na janela do meio do ano.

Mas depois desse rolo da viagem do Piquerez, vai saber se ele será convocado.

Piquerez não pode ser vendido. Jogador imprescindível. Sou totalmente contra a sua venda e via somente no Viña possibilidade de reposição, já exaurida com a sua ida ao Cheiro. 

Vanderlan é um jogador muito promissor. Certamente a Europa está de olho. Recentemente parece que foi negada uma proposta do futebol francês por ele.

Aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Boa tarde galera. 

Já vou mandar meu pitaco agora , para não ser "engenheiro de obra pronta".

Espero que o Abel escale um time bem reserva hoje. Que poupe os titulares que jogarão no domingo e que foram para Argentina. 

A Liberta é o título mais importante do ano? Sim!!

Mas será "aterrorizante" ver o nosso filho , vulgo prantosB levantar um caneco em pleno Allianz. 

Justamente por isso, espero que o Abel foque o jogo de domingo e depois, só depois, entramos de vez na Liberta. 

Não temos culpa , o Abel não tem culpa!! O verdadeiro culpado é quem deu a 'luz" nessa atrocidade de jogo da Liberta bem no meio das finais do Paulista!!! 

Enfim....um empate hoje , já tá de bom tamanho.

É isso. Hoje é um jogo que se conseguirmos pontuar lá já estará de bom tamanho. Uma eventual derrota não será nenhum absurdo e uma vitória seria um resultado ótimo. O time reserva é bem imprevisível, espero literalmente qualquer resultado do jogo de hoje e, como disse, poderemos entrar de vez na competição posteriormente no caso de um revés. O foco maior certamente será no domingo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Provavelmente veio para cobrir uma possível convocação do Piquerez para Copa América e uma possível saída do próprio Piquerez ou Vanderlan na janela do meio do ano.

Mas depois desse rolo da viagem do Piquerez, vai saber se ele será convocado.

Tá jogando o fino da bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Tá jogando o fino da bola

Se fosse só ele tava é bom, mas de fato, ele está destoando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Tá jogando o fino da bola

Ele mal é melhor que quase todos os LE da América do Sul. Bem é o melhor disparado atuando no continente. Viña é o único que pode disputar com ele, mas já começou daquele jeito lá no Cheiro. Que assim continue. Piquerez foi um baita acerto de contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Delboni disse:

Se fosse só ele tava é bom, mas de fato, ele está destoando demais.

Paciência… paciência. Se fosse um pereba que não mostrou nada, entenderia que não haveria espaço para esperar muito, mas o Piquerez é um dos alicerces de boa parte dos títulos da Terceira Academia. A nossa torcida tem que entender que todo jogador passa por fases, mesmo os nossos melhores…. Weverton, Gomez, Dudu, Veiga, ele e outros. Para mim, é um lateral altíssimo nível e uma sorte nossa termos em nosso time. Que volte logo a jogar bem e creio que será em breve mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Riquelme com toda sua velocidade seria o 3º ou o 4º reserva jogando no Palmeiras de hoje com o Abel?

Para mim, Riquelme é top 3 camisas 10 que vi jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Ele mal é melhor que quase todos os LE da América do Sul. Bem é o melhor disparado atuando no continente. Viña é o único que pode disputar com ele, mas já começou daquele jeito lá no Cheiro. Que assim continue. Piquerez foi um baita acerto de contratação.

Jogador nota 6,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

O Riquelme com toda sua velocidade seria o 3º ou o 4º reserva jogando no Palmeiras de hoje com o Abel?

Para mim, Riquelme é top 3 camisas 10 que vi jogar.

 

Jogava demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..