Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 horas atrás, HENDECA disse:

O Palmeiras deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony.

Se Estevão ficar no banco nessa escalação...rs.

Essa aí funciona jogando de bumbum colado na parede, tentando lançamento pra correria dos bagres, isso tem tudo pra ser um espetáculo de horror e náuseas, assim como não assisti a derrota pro Santos (por estar trabalhando), não assistirei essa pelada por desânimo completo.

Essa linha com Vanderlan e Garcia, Gómez voltando sem ritmo, é retranca total, G. Menino e toda a sua garra e doação kkkkk... Luís Guilherme e Estevão devem ter verminose aguda. Mas numa partida esporádica onde estivermos tomando pancada nosso treinador irá colocar os crias, pra tentar uma manobra genial meticulosamente planejada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, HENDECA disse:

 

Conforme apurou a ESPN, dos 11 que Abel Ferreira escalou como titulares no último final de semana, apenas o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Piquerez, o volante Aníbal Moreno e o atacante Flaco López viajaram.

O Palmeiras deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony.

O pior desta escalação nem é o que irão fazer em campo, mas é perceber que pelos jogadores que ficaram de fora, nada vai mudar pro jogo de volta no Paulista. Não conheço o time argentino, mas parece que iremos passar uma quarta-feira bem compplicada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Pra quem quiser ver os gols perdidos pelo terceiro jogador mais bem pago do país:

1:00, 4:48 e 7:07.

 

 

 

Calma, o ano não acabou. Ele vai perder mais uns 200 gols ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Masch disse:

O pior desta escalação nem é o que irão fazer em campo, mas é perceber que pelos jogadores que ficaram de fora, nada vai mudar pro jogo de volta no Paulista. Não conheço o time argentino, mas parece que iremos passar uma quarta-feira bem compplicada

Espero estar errado, mas tem tudo pra ser igual ou pior ainda...

Esse jogo de volta promete, se medidas não forem tomadas.

Começando pela panela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa torcida é a mesma que fala que ZR e Veiga devem ir para o banco por alguma “meritocracia” que não sei qual é, pressiona o técnico por um jogador inexperiente que acabou de chegar de um clube do interior e fala que o Guilherme, atleta que rodou em trocentos times, não conseguiu se estabelecer em nenhum e vive jogando a série B, é bom jogador.

Bom dia a todos, que consigamos um bom resultado na Argentina para que os ânimos se acalmem, se é que isso é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vive insistindo que o PALMEIRAS não joga nada faz tempo, o que eu discordo totalmente, mesmo não joganda nada "faz tempo" ano passado fomos o único clube que venceu 3 títulos. Se a gente não joga nada, imagina os demais?

Eu acho que a galera da uma viajada e cria expectativas acima do normal. Se vocês esperam ver um time totalmente dominante como é o City na Inglaterra, ou como foi o Bayern na Alemanha, podem esquecer. Nem os mulambos, faturando 500 milhões a mais que a gente consegue. A realidade aqui é outra, os times oscilam, o calendário tem muitos jogos, os gramados são uma merda, a arbitragem e terrível e os jogadores são de um nível mais baixo... tudo isso contribui com um futebol pobre.

Ai vc lê que tem gente se vangloriando de nem assistir o jogo por conta de "desânimo" com o futebol apresentado..Se com essa fase maravilhosa a galera desanima de ver jogo imagina de 2001 até 2014...kk só assistiram jogos em 2008/09 e olhe la..

Por isso que eu falo..vencer demais as vezes em alguns aspectos é prejudicial.. galerinha fica mal acostumada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Pessoal vive insistindo que o PALMEIRAS não joga nada faz tempo, o que eu discordo totalmente, mesmo não joganda nada "faz tempo" ano passado fomos o único clube que venceu 3 títulos. Se a gente não joga nada, imagina os demais?

Eu acho que a galera da uma viajada e cria expectativas acima do normal. Se vocês esperam ver um time totalmente dominante como é o City na Inglaterra, ou como foi o Bayern na Alemanha, podem esquecer. Nem os mulambos, faturando 500 milhões a mais que a gente consegue. A realidade aqui é outra, os times oscilam, o calendário tem muitos jogos, os gramados são uma merda, a arbitragem e terrível e os jogadores são de um nível mais baixo... tudo isso contribui com um futebol pobre.

Ai vc lê que tem gente se vangloriando de nem assistir o jogo por conta de "desânimo" com o futebol apresentado..Se com essa fase maravilhosa a galera desânima de ver jogo imagina de 2001 até 2014...kk só assistiram jogos em 2008/09 e olhe la..

Por isso que eu falo..vencer demais as vezes em alguns aspectos é prejudicial.. galerinha fica mal acostumada..

Concordo, mas acho sim que o Palmeiras tinha que ser um time com mais "automatismos" dado o tempo que esse elenco e comissão já passaram juntos.

Não espero um City, mas seria legal ver o time chegando ao ataque de forma mais pensada e menos "na marra".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol jogado está tão merda que esse time reserva é capaz de jogar melhor que o titular.

Só destoa este Garcia fraco demais, e se o Caio Paulista não for titular (e nem deveria ) só vai mostrar como foi uma contratação merda, esse aí daqui apouco está em algum time com o Palmeiras pagando metade do salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Mais um monstro sagrado dando show.

Deve ter treinado e feito até curso para fazer uma jogada desta. 

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Romulo está em mais ritmo de jogo que o Fabinho, que nem lembro a ultima vez que entrou em campo.

Só faria essa mudança, e deixaria o meio campo com Rios + Menino + Romulo.

E com esse meio campo, acho difícil ele escalar o Estevao, que tem ainda dificuldades no sistema defensivo e recomposição, portanto, pelo jogo ser fora, Abel deve usar um time mais pesado e de maior marcação.

Até por causa disso ele deve vir tb com os 3 volantes e deixar o Romulo no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Pessoal vive insistindo que o PALMEIRAS não joga nada faz tempo, o que eu discordo totalmente, mesmo não joganda nada "faz tempo" ano passado fomos o único clube que venceu 3 títulos. Se a gente não joga nada, imagina os demais?

Eu acho que a galera da uma viajada e cria expectativas acima do normal. Se vocês esperam ver um time totalmente dominante como é o City na Inglaterra, ou como foi o Bayern na Alemanha, podem esquecer. Nem os mulambos, faturando 500 milhões a mais que a gente consegue. A realidade aqui é outra, os times oscilam, o calendário tem muitos jogos, os gramados são uma merda, a arbitragem e terrível e os jogadores são de um nível mais baixo... tudo isso contribui com um futebol pobre.

Ai vc lê que tem gente se vangloriando de nem assistir o jogo por conta de "desânimo" com o futebol apresentado..Se com essa fase maravilhosa a galera desânima de ver jogo imagina de 2001 até 2014...kk só assistiram jogos em 2008/09 e olhe la..

Por isso que eu falo..vencer demais as vezes em alguns aspectos é prejudicial.. galerinha fica mal acostumada..

Vencemos 2 titulos, pelo amor de Deus parem de contar essa pelada de Supercopa como titulo. O Palmeiras jogou bem em 2022, muito bem, ano passado, apesar dos títulos, jogou muito menos. Esse ano então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

Mais um monstro sagrado dando show.

Deve ter treinado e feito até curso para fazer uma jogada desta. 

 

Agora, gustavo_p disse:

O lance termina com três caras com a mão na cabeça, ahaha.

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSUY7jEqiLhxNGYTRw4Rr7

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQoHqReOFHs7kdk4dJhxD4

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cassiano 94 disse:

Espero estar errado, mas tem tudo pra ser igual ou pior ainda...

Esse jogo de volta promete, se medidas não forem tomadas.

Começando pela panela...

O pessoal fica bravo, chama de corneta etc. Nós já revertemos duas finais (trikas e Água Santa), mas desta vez não estou confiante. Acho que podemos até ganhar por 1x0, mas por dois gols de diferença não. Pelo menos se jogar do mesmo jeito.

E se for pra pênaltis… já sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

O pessoal fica bravo, chama de corneta etc. Nós já revertemos duas finais (trikas e Água Santa), mas desta vez não estou confiante. Acho que podemos até ganhar por 1x0, mas por dois gols de diferença não. Pelo menos se jogar do mesmo jeito.

E se for pra pênaltis… já sabem.

Esse medo de um time que passou sem merecer pela Portuguesa?

 

Óbvio que não vai ser fácil, mas continuo confiante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..