Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hour ago, FabioHenrique said:

Em 93/94 tivemos um ataque com Edmundo e Evair e fizemos o ataque dos “100 gols”.

Amanha podemos ter um ataque com Breno e Rony, o ataque dos “sem gols”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Bom jogador esse Guilherme, veio do Fortaleza 

sempre fez bons jogos contra o Palmeiras quando estava no Fortaleza, pelo jeito continua fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fercas disse:

O que mais tem no Brasil é meia-boca em boa fase, e alguns ganham milhões, mesmo que a fase não esteja tão boa! 😁

MR está se especializando em consagrar jogadores meia-boca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, herick1987 disse:

Abel é muito chato com esse lance de meritocracia, tem de colocar o Rômulo pra jogar. 

É assim que ele tem o grupo na mão . Mas acho que talvez hj abra exceção. Até por que o único meus é o John John que além de não ter experiência não vem sendo usado. Ou então vai com menino, rios e Zé. Aguardemos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo era colocar todos os titulares menos o Endrick. Toda vez que os caras "descansam" voltam mais cansados!

 

O time só rende de quarta a domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Martoni said:

O certo era colocar todos os titulares menos o Endrick. Toda vez que os caras "descansam" voltam mais cansados!

 

O time só rende de quarta a domingo.

A ultima final do paulistinh nao foi assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

San Lorenzo no momento é o segundo time do grupo B mais encardido dentro da sua casa, só atrás do Boca.

Portanto não esperemos tranquilidade, eles vêm de 4 vitórias e 2 empates em casa, última derrota lá foi dia 27 de Janeiro.

Inclusive ganharam em casa dos líderes do grupo B.

O único time que os derrotou no Gasómetro (Lanús) usava 2 zagueiros e 5 meias - um deles flutuando perto do ataque - ganhando o meio campo com superioridade numérica, finalizaram mais que o San Lorenzo lá dentro.

Outro exemplo foi o líder Godoy Cruz que entrou no Gasómetro com 3 meiocampistas, 2 pontas e 1 CA, tomou sal, perdeu pro 9° colocado.

Fora de casa o San Lorenzo é uma manga descascada, dentro eles não permitiram que nem Boca, nem Estudiantes ou Racing se criassem nos últimos jogos de campeonato argentino. Ano passado venceram o SPFW lá, travaram o ataque bambi e perderam aqui (como de costume)

Então que venha Abel e seu modelo de jogo de 3 zagueiros esvaziando o meio, iremos precisar de muita bola vadia pra levar essa partida e será com certeza mais um show de horrores.

O modelo do San Lorenzo é com 3 zagueiros e 5 meias, o meia direita deles é zagueiro de origem, preenchem bem o meio campo e lá tentam ganhar o controle do jogo, travam adversários mais fortes que eles com isso, eles vêm numa sequência boa em casa, fazem poucos gols, só foram 10 e tomaram 12, grande problema é tomarem gol no Gasómetro, fizeram 5 e tomaram 3 lá, 2 desses num único jogo da última derrota em Jan. pro Lanús, que repito, priorizou dominar o meio campo e seus laterais aumentaram esse domínio, 3 zagueiros é minha pemba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é um jogo perfeito pra testar o recém chegado Romulo.

Está com ritmo de jogo, pelo paulista demonstrou que tem intimidade com a redonda.

E será a sombra perfeita para o acomodado Veiga, que não vem jogando nada a muito tempo, além de se esconder em campo.

Mas, conhecendo o Abel, Romulo ainda deve ter que comer muito arroz com feijão pra entrar no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, HENDECA disse:

 

Conforme apurou a ESPN, dos 11 que Abel Ferreira escalou como titulares no último final de semana, apenas o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Piquerez, o volante Aníbal Moreno e o atacante Flaco López viajaram.

O Palmeiras deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony.

Nossa, como eu queria que o Marcos Rocha fosse titular no jogo de hoje. Primeiro porque eu já não tenho muita esperança com o Garcia, acho meio fraco pelo que demonstrou até aqui. Mas, principalmente, porque significaria que ele não seria titular no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..