Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Vinicius Machado disse:

Infos de que Veiga, Murilo, Endrick, Zé Rafael, Mike e Rocha não devem viajar para a Argentina...

Creio que um empate lá não seria nada mau. Iria com um time misto ou totalmente reserva e o pensamento de trazer ao menos um ponto da Argentina. Mesmo com nosso time reserva, que não é lá essas coisas, mas também não é ruim, uma vitória não seria improvável. É até bom para dar chances a quem quer e precisa mostrar, como alguns do banco. Domingo é jogo valendo campeonato, o time tem que estar com força total.

Vi no site da RGT que o nosso time provável seria: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves (Luan) e Vanderlan (Caio Paulista); Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Breno Lopes (Estêvão) e Rony.

Tomara que dê certo. É um time bastante imprevisível. Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, HENDECA disse:

 

spacer.png

 

Então, voltando a esse assunto. Uma vez que o DONO do foguinho está colocando em dúvida a lisura do futebol brasileiro, além das prováveis sanções criminais, cíveis e esportivas que a pessoa física do indivíduo deve tomar, não caberia também uma punição ao clube, tipo perda de pontos no próximo campeonato ? Se times perdem mando de campo por atitudes de torcedores sem vínculos administrativos com o clube, uma declaração desse nível de seu  DONO não deveria causar uma punição a pessoa jurídica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje a prioridade da estádio é pra quem é sócio torcedor.

Atê pq, se faz o valor do sócio parecido de quem não ê sócio, não faz sentido nenhum ter sócio torcedor, e não teríamos esse alto número de associados ao clube.

Pro sócio prata, por exemplo, o valor vai de 120 a 500.

Como a mensalidade é 41,99, e tem no mínimo 4 jogos no mês, então seria 120 + 10,50, dando um total de 130,50 pra ir ver o jogo.

um valor justo pra manter o nível da arena e do Palmeiras de hoje, minha opinião, ainda mais por ser uma final de campeonato.

Daí entramos numa questão de custo de vida e tudo mais, pra uns vai parecer muito, pra outros pouco.

Mas comparado com os times de ponta do Brasil, o valor é esse mesmo.

Agora, pra quem não é sócio, esquece, os não sócios não são prioridade do clube pra estar no estádio.

E eu acho que está certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Neto palestra disse:

sócio avante tem descontos?

Deve ter, não está fácil pra ver a "terceira academia" jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Deve ter, não está fácil pra ver a "terceira academia" jogar

Vc tem razão, mas eita comentário azedo hein.

Mas com razão.

😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Pra não ser comentarista de obra pronta.

Sou totalmente contra poupar na Libertadores. Tem que escalar o que tem de melhor e pronto.

Vitória vale 400 mil dólares e nosso grupo não e uma baba 

Para manter minha coerência, paulistinha é campeonato de pré-temporada.

Editado por M. Vianna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Pra não ser comentarista de obra pronta.

Sou totalmente contra poupar na Libertadores. Tem que escalar o que tem de melhor e pronto.

Vitória vale 400 mil dólares e nosso grupo não e uma baba 

Para manter minha coerência, paulistinha é campeonato de pré-temporada.

Deixa perder esse título pra vc ver 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, M. Vianna said:

Pra não ser comentarista de obra pronta.

Sou totalmente contra poupar na Libertadores. Tem que escalar o que tem de melhor e pronto.

Vitória vale 400 mil dólares e nosso grupo não e uma baba 

Para manter minha coerência, paulistinha é campeonato de pré-temporada.

Concordo.

Se perde amanha e da empate no outro jogo, ja ficamos no ultimo lugar do grupo.

Pouparia apenas o Endrick e quem realmente esta desgastado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fechou com a Puma por 50 milhões, podendo chegar a 60 se cumprir metas.

e aí?? Bom ou ruim??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Pra não ser comentarista de obra pronta.

Sou totalmente contra poupar na Libertadores. Tem que escalar o que tem de melhor e pronto.

Vitória vale 400 mil dólares e nosso grupo não e uma baba 

Para manter minha coerência, paulistinha é campeonato de pré-temporada.

Compreendo, porém o peso do jogo de domingo, hoje, é maior. Teremos de reverter um resultado negativo e vale título. Na Libertadores teremos outros jogos para construir uma classificação para as próximas fases. Eu iria com time misto ou reserva amanhã, sem dúvidas. 

Quanto ao aspecto financeiro suscitado por você, se a partida de amanhã vale 400 mil dólares, a de domingo também valerá a diferença entre 1,65 milhão (vice) e 5 milhões (campeão) de premiação somente pelo título da competição, fora eventuais acordos adicionais entre patrocinadores do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..