Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Posted (edited)

Confio no Palmeiras e estou esperançoso no título, mas não encaro como obrigação a conquista.

Vejo sempre da seguinte forma: os jogadores tem que dar tudo de si dentro de campo e honrar o manto e a torcida. Título, as vezes, por outros fatores, não acontece. Cito erros de arbitragem, time adversário melhor na partida ( pois é, sempre temos um adversário que tem suas pretensões), etc.

Edited by M. Vianna

2 horas atrás, guih_sep disse:

Teve outro que disse que não ia assistir o jogo pq estava "desanimado"...Isso pq de nos últimos 4 anos vencemos 2 brasileiros, 2 libertadores, 3 paulistas, 1 copa do brasil.....

Se ta desanimado agora.. imagina de 2002 até 2014 como tava.

Mas esse desanimado ai nunca ta feliz

Se tem uma coisa que não podemos desmerecer é que o Carille é muito.bom nesse tipo de jogo, ele sabe montar uma defesa e se achar um gol a coisa tende a desandar 

O jogo de hoje precisamos muito mais do que o ataque funcionar, mas sim peças como Zé Rafael e Veiga funcionarem bem, ambos estão numa fase nada legal nesse começo de ano na minha humilde opinião, o Veiga ainda beliscou uns gols mas o Zé não vem tendo bons jogos, precisamos destes dois jogadores tanto quanto o restante do time, mas eles são engrenagens cruciais do time

Cheguei aqui no chiqueiro, o bagui ja ta loco e eu tb

Seremos hj nos penaltis pra assustar os modinhas e calar os cornetas

Vaiiiiii caraio cade roberto e a canequinha?

Agora, Roberto disse:

Mas será possível é real essa foto???

O homem vai num 4 3 3 , ou em Um 4 2 2 2 o mesmo 442.

Até fazermos o serviço aí entra o Luan pro 352 ou pior a dupla lateral de um lado ou do outro o importante é fazer logo o serviço e voltar rapidamente pros 3 zagueiros 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.