Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

6 horas atrás, Yusuke disse:

Essas casas de apostas me lembram coisas daquele kia Joorabichian e outras tranqueiras do Cúrinta

Sempre disse que essas casas de apostas não são seguras e uma hora a casa vai cair pra várias, já começou. Só não tinha certeza por ser o Brasil, mas parece que não é causa perdida.

O pessoal vê essas promessas de dinheiro alto e fácil nas propostas e se emociona fácil, nem querem saber de onde vem, quem é o dono da empresa...

Só pensar um pouco e vão perceber que não existe isso de essas casas que surgem do nada despejando dinheiro em tudo que é lugar, claro que tem cheiro de mutreta e das grandes.

7 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Sempre disse que essas casas de apostas não são seguras e uma hora a casa vai cair pra várias, já começou. Só não tinha certeza por ser o Brasil, mas parece que não é causa perdida.

O pessoal vê essas promessas de dinheiro alto e fácil nas propostas e se emociona fácil, nem querem saber de onde vem, quem é o dono da empresa...

Só pensar um pouco e vão perceber que não existe isso de essas casas que surgem do nada despejando dinheiro em tudo que é lugar, claro que tem cheiro de mutreta e das grandes.

Tornou-se uma forma de lavar dinheiro fácil.

Ponto para a diretoria nessa. Quanto mais longe desse tipo de patrocínio, melhor.

11 horas atrás, Fabricio USA disse:

Pra quem pediu o Depay

historico de lesões 

media 20 dias ( por lesão )

período 2022 a 2024

Palmeiras não é orfão para precisar de pay......

Minha primeira dessa estando cadastrado no fórum, depois de anos acompanhando tantos trocadalhos a lá Frizzo sem poder me manifestar... eu não pude resistir.

7 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu me iludi com os dois, nessa época quase toda contratação que o Palmeiras fazia eu tentava ter esperança.

Quando o Marcel Leivinha marcou dois golaços na estreia do paulista contra a Inter de Limeira achei que era futuro craque.

Todo começo de ano era uma nova esperança com algum jogador de nome composto vindo de time de série C. 

Os caras perdem um centroavante e no dia seguinte já tem um nome analisado para repor. Aqui dizemos que a diretoria está "fazendo tudo o que pode" e que "não tem centroavante no mercado". Pqp

9 minutos atrás, Londrinense disse:

Os caras perdem um centroavante e no dia seguinte já tem um nome analisado para repor. Aqui dizemos que a diretoria está "fazendo tudo o que pode" e que "não tem centroavante no mercado". Pqp

Mas também vamos concordar que os caras moem dinheiro, ganham ajuda de tudo quanto é lugar e ainda sim ganham menos campeonatos do que nós...

13 horas atrás, Animal disse:

Voces são engraçados. Se não fecha com uma bet (unicas que pagam mais que a Crefisa) criticam. Se fecham e da ruim, também criticam. Até por que criticar é fácil né. Quero ver encontrar uma solução para encontrar uma patrocínio maior que o da Crefisa que não seja uma Bet. 

Pois é. O que me impressiona é a suposta ingenuidade desse pessoal. A Leila é um personagem, assim como o Abel é um personagem. Eles usam suas palavras em público para se blindar e nada mais. Cabe aos idiotas da internet analisar e cobrar dela cada vírgula que ela fala com sua harmonizada e plastificada boca. Dica: Ela tem zero motivos para expor suas reais intenções para a imprensa e seus concorrentes.

De uns tempos pra cá, porém, passei a acreditar que é menos ingenuidade e mais desonestidade intelectual mesmo. Depois que vi gente culpando a diretoria pela eliminação contra o Boca ano passado (aquela mesmo que o Abel botou o Endrick pra jogar 5 minutos), percebi que trata-se um método. Não é raro ver gente falando coisas como "O Palmeiras não contrata". Isso após a janela mais cara da história para o clube. É desonestidade mesmo.

A síndrome de vira-lata que parte da torcida deixou florescer quando o Corinthians anunciou o acordo com a Vaidebet foi algo assustador também. Homens crescidinhos começaram a chorar copiosamente porque passamos a ganhar menos que os gambás. Em questão de meses, o tal patrocínio maravilhoso, que a "loroteira" jamais conseguiria para nós, estava acabado. Mas a choradeira, o desconhecimento sobre como contratos funcionam, o imediatismo e a vontade de passar vergonha na internet falaram mais alto, novamente.

Acho engraçado ser taxado de Leilete apenas por tentar abordar o Palmeiras de uma forma racional. Não há nada mais "raiz" do que encarar o Palmeiras com otimismo cauteloso. Os Enzos piram com isso, pois suas mentes pararam de se desenvolver aos 14 anos. É gente que provavelmente estaria dando paulada em rivais em brigas de torcida, se estivéssemos em décadas passadas. Gente ruim mesmo.

8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu me iludi com os dois, nessa época quase toda contratação que o Palmeiras fazia eu tentava ter esperança.

Quando o Marcel Leivinha marcou dois golaços na estreia do paulista contra a Inter de Limeira achei que era futuro craque.

E o que dizer do Kahê fazendo três gols contra o Juventude? Nesse jogo eu tive a certeza de que o Palmeiras havia encontrado o substituto do Vagner Love...rs 

39 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Mas também vamos concordar que os caras moem dinheiro, ganham ajuda de tudo quanto é lugar e ainda sim ganham menos campeonatos do que nós...

Sim, é verdade. Mas em relação à capacidade de "achar" e "pechinchar" jogadores para uma posição deficiente, eles são como uma ferrari e o Palmeiras como um fusca. E nem estou falando do "luxo", mas do planejamento equilibrado de um elenco. Estamos desde a saída do Luiz Adriano sem um centroavante decente, experiente, goleador. E a diretoria continua trazendo apostas e mais apostas para o setor, gastando muita grana. De lá pra cá foram Navarro, Lopez, Merentiel e ainda estamos com o ronn....argh. O mais ridículo é nego se gabar que o Palmeiras gastou muito em contratações, sendo que a maior parte dessas contratações foram apostas, inexperientes e sem um histórico de goleador. Planejamento burro, diga-se de passagem.

7 minutos atrás, maynard disse:

Flaco está fazendo uma boa temporada. Apenas um tal de River Plate estava querendo contratá-lo. Mas eles também não devem manjar nada de futebol. Quem manja é o Zezinho_Chorão_SP do ForumPTD.

O centroavante deles é o Borja. Com certeza não manjam.

https://www.transfermarkt.com.br/wissam-ben-yedder/leistungsdatendetails/spieler/146854

Ben yedder, francês livre no mercado, 34 anos.

Média de gols muito boa. Na última temporada pelo Mônaco, 16 gols em 32 jogos.

Precisamos de um centroavante experiente e o mundial vai atrair jogadores da Europa.

Agora, Juniorbill disse:

https://www.transfermarkt.com.br/wissam-ben-yedder/leistungsdatendetails/spieler/146854

Precisamos de um centroavante experiente e o mundial vai atrair jogadores da Europa.

É uma ótima oportunidade de mercado mesmo. Tenho pra mim que o Palmeiras já se acertou com o Gabriel Barbosa e por isso essa passividade no mercado, mas... com a lesão do Pedro, que deve ter um tempo de recuperação de pelo menos 6 meses, eu não duvido que o cheiro aceite "qualquer negócio" para segurar o Gabriel por lá. Numa dessas o Palmeiras dança.

Acho que o clube deveria se precaver e buscar outras alternativas e o Yedder é uma ótima alternativa. Jogador experiente, artilheiro. 

9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Me lembro que, quando contratamos esses dois cracks, eu estava assistindo o debate bola na casa de um amigo trikas.

Na época eu fiquei tipo o Nobrão da massa em 2014

images?q=tbn:ANd9GcTT0PwjxPttn1sh_5oRVg0

Discuti com meu amigo trikas para manter minha opinião que faríamos bonito naquele ano. O FDP gargalhava, como se eu tivesse contando uma piada... Posteriormente ficou comprovado que era uma piada msm 🤣🤣🤣

1 minuto atrás, Juniorbill disse:

Lembro dele no Sevilla. Camisa 9 nato. Livre no mercado é o que pega. Ninguém quis o cara? Nem a Arábia? Estranho.

Mas aceitaria aqui com contratinho justo, com certeza.

Agora, Gabriel.SRamos disse:

É uma ótima oportunidade de mercado mesmo. Tenho pra mim que o Palmeiras já se acertou com o Gabriel Barbosa e por isso essa passividade no mercado, mas... com a lesão do Pedro, que deve ter um tempo de recuperação de pelo menos 6 meses, eu não duvido que o cheiro aceite "qualquer negócio" para segurar o Gabriel por lá. Numa dessas o Palmeiras dança.

Acho que o clube deveria se precaver e buscar outras alternativas e o Yedder é uma ótima alternativa. Jogador experiente, artilheiro. 

E Yedder >>> Gabriel.

Experiente, sempre artilheiro, segundo maior goleador da história do Mônaco e ex capitão deles. 

Entre jogar em times medianos da Europa, melhor jogar no maior da América do Sul.