Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

Se a notícia procede e a negociação está por apenas 1 milhão de Euros, não fechar negócio será incompetência da diretoria. Tem mil jeitos de compor uma negociação dessas: mudando percentual, envolvendo jogador, bônus por desempenho…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Voces falam tanto do Mauricio mas quem é o melhor jogador dos morangos e que eu gostaria muito que viesse pra jogar ao lado do Veiga é o Alan Patrick esse sim é bom de bola

Ele já jogou por aqui, acho velho (não sei que idade está) mas trocar um clube onde se conquistar algo pode vir a ser ídolo por um clube que já passou, acho que não vem de jeito nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabata e Navarro não deveriam voltar, tem de ser vendidos ou emprestados até acabar o contrato, eles voltariam com experiência de ter jogado nos Emirados e Usa, não tem como, futebol de baixo nível em relação ao brasileiro, ambos poderiam ter sido emprestados pra times de Portugal, Espanha (qual time seria doido pra fazer isso? Apesar do Tabata ter vindo como reserva do Sporting) aí daria pra pensar numa volta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
15 horas atrás, Juniorbill disse:

Mas o palmeiras tentou a renovação, segundo o próprio Nicola. 

Acho que ele quer alçar voos maiores na carreira, no caso, sendo titular. E ele consegue isso em pelo menos 15 clubes da série A. 

 

9 horas atrás, LucasVerdao disse:

Mesmo com dois zagueiros. Ele tem jogado melhro que o Murilo

Tanto o Gomez quanto o Murilo jogam pior quando jogam com o trapalhão, esse zica aí transmite energia negativa e todo mundo fica ruim, até o Piquerez ficou zicado🤣🤣🤣 

vai Logo pro Grêmio que vou soltar uma caixa de rojão ! mas vai nada, é tudo conversa pra boi dormir , quer é renovar e aumentar seu salário e depois  entregar mais campeonatos e torcedor ainda quer a permanência desse paçoqueiro, seu  ciclo está encerrado e querem mais🤣

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Conde Verde disse:

Matías Rojas saindo do Corinthians por falta de pagamentos. E aí, aceitariam?

Para mim, esse cara tem bola e claramente jogava tirando o pé no acelerador em razão da falta de pagamentos. Fora a desorganização evidente do time deles.

Posição em que precisamos e oportunidade de mercado. Eu consultaria as condições. Em um time organizado, imagino que poderia ser útil.

Jogador de 28 anos que teve destaque na carreira por um ano e amarrou um contrato absurdo com o Corinthians por causa disso, eu passo.

Além de que, se jogava tirando o pé do acelerador, já o fazia desde antes de receber o primeiro salário, será que já previa que não iria receber?

Acho até absurdo o cogitarem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Jogador de 28 anos que teve destaque na carreira por um ano e amarrou um contrato absurdo com o Corinthians por causa disso, eu passo.

Além de que, se jogava tirando o pé do acelerador, já o fazia desde antes de receber o primeiro salário, será que já previa que não iria receber?

Acho até absurdo o cogitarem aqui.

Mas o amigo disse algo interessante: consultar condições.

Perderemos o Veiga ao longo do ano para a seleção, então não é uma má ideia cogitar um outro meia reserva.

Sem contar que se o Rojas realmente acionar a FIFA, o SCCP terá que pagar o valor do contrato inteiro à vista + multa. É uma oportunidade de reforçar o elenco e lesar um adversário, além do atleta chegar com raiva do antigo clube. Além disso, ele já conhece o Aníbal Moreno e tiveram bons jogos juntos lá no Racing.

É uma oportunidade a ser analisada sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Mas o amigo disse algo interessante: consultar condições.

Perderemos o Veiga ao longo do ano para a seleção, então não é uma má ideia cogitar um outro meia reserva.

Sem contar que se o Rojas realmente acionar a FIFA, o SCCP terá que pagar o valor do contrato inteiro à vista + multa. É uma oportunidade de reforçar o elenco e lesar um adversário, além do atleta chegar com raiva do antigo clube. Além disso, ele já conhece o Aníbal Moreno e tiveram bons jogos juntos lá no Racing.

É uma oportunidade a ser analisada sim.

 

É que aparentemente há uma discordância aqui em relação a qualidade do jogador. Eu não vejo ele como bom jogador, acho por exemplo que o Romulo tem um potencial muito maior, além de ser tão aposta quanto - na verdade eu diria que o Romulo é até uma aposta com maiores chances de vingar.

E diferente do Anibal, que chegou com 21 anos ao Racing por empréstimo, agradou, foi comprado ao fim da temporada e depois se tornou titular absoluto e "ídolo", até chegar ao Palmeiras ainda relativamente jovem, o Rojas viveu altos e baixos no time argentino, se tornando titular e tendo o maior destaque por lá apenas no último ano de contrato. 

Acredito que não seja cabível qualquer tipo de comparação com o Anibal e que o fato de se conhecerem também seja completamente irrelevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cês tão querendo é ajudar os gambas tirando esse cara horrível de la.

Serve pra nada, não conseguiu destaque naquele time fraco deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Conde Verde disse:

Matías Rojas saindo do Corinthians por falta de pagamentos. E aí, aceitariam?

Para mim, esse cara tem bola e claramente jogava tirando o pé no acelerador em razão da falta de pagamentos. Fora a desorganização evidente do time deles.

Posição em que precisamos e oportunidade de mercado. Eu consultaria as condições. Em um time organizado, imagino que poderia ser útil.

Esse cara não demonstrou qualidade alguma no curintinha e para piorar dizem que ganha em torno de 1 milhão por mês.

É um Atuesta com salário milionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Conde Verde disse:

Triste. Planejamento “loteria”, se for esse mesmo. Pro primeiro semestre ainda dá para levar esse risco alto aí. Depois que começarmos a disputar fases eliminatórias de competições difíceis, como Copa do Brasil, Libertadores e o campeonato brasileiro começar, Veiga ser convocado ou se lesionar, aí não vamos ter margem para ficar apostando. Enfim, bem amador mesmo, se for o caso. Temos que contratar independentemente da vinda do Rômulo, que, repito, torço muito para que dê certo como foi com o Rios.

Como se contratar o Maurício fosse garantia de alguma coisa. Ele é bom jogador, mas foi reserva do Inter boa parte do ano. Vocês realmente acompanharam ele, aposto que não né? E pedir Rojas aqui chega a ser piada, depois a diretoria que é amadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Porco da Massa disse:

É que aparentemente há uma discordância aqui em relação a qualidade do jogador. Eu não vejo ele como bom jogador, acho por exemplo que o Romulo tem um potencial muito maior, além de ser tão aposta quanto - na verdade eu diria que o Romulo é até uma aposta com maiores chances de vingar.

E diferente do Anibal, que chegou com 21 anos ao Racing por empréstimo, agradou, foi comprado ao fim da temporada e depois se tornou titular absoluto e "ídolo", até chegar ao Palmeiras ainda relativamente jovem, o Rojas viveu altos e baixos no time argentino, se tornando titular e tendo o maior destaque por lá apenas no último ano de contrato. 

Acredito que não seja cabível qualquer tipo de comparação com o Anibal e que o fato de se conhecerem também seja completamente irrelevante.

Sim, eu concordo contigo. Também acho que o Romulo é uma aposta melhor, só que não estou comparando ambos os jogadores.

Só acho que a torcida está argumentando como se pudéssemos trazer meias melhores, em oportunidades como essa. Vou usar o Claudinho como parâmetro: 20 milhões de euros ~ R$107 milhões. Salário de uns R$ 2 milhões por mês. Esse é o parâmetro, certo? Alguém que chegasse pra vestir a camisa e jogar.

Bom, essa contratação não irá acontecer. O Palmeiras só contrata aposta.

Nesse sentido, chega no Rojas, faz uma proposta sem luvas e de uns R$400k/mês, contrato até o fim do ano com possibilidade de renovação por metas. Faz ele botar o SCCP na FIFA mais rápido, mesmo que não aceite essa proposta baixa. Palmeiras ganha uma opção para um calendário apertado de 2024 se ele fechar.

Já trouxemos muitos jogadores com altos e baixos na carreira que acabaram dando certo, como também deram errado. E por sinal, tem muito jogador ai que o Mattos trouxe assim, criticaram na época, mas era o modus operandi do cara: aproveitar oportunidades. Entre erros e acertos, temos uma base do elenco montada até hoje nessa filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sinceramente, o foco nem é o Rojas, percebam que o foco é ter mais uma opção no elenco em uma temporada difícil, com a diretoria aproveitando oportunidades.

Ela continua engessada, vão tentar só o Mauricio até o fim, deveriam demonstrar que estão de olho em outras opções do mercado, demonstrar uma atitude mais inteligente.

CBF já avisou que não vai mexer no calendário, esse será mais um ano que elenco farto vai valer mais a pena do que só 11 jogadores bons do time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde este pessoal tira estas noticias

Mauricio o Presidente do Inter disse recentemente que não tem a mínima possibilidade do jogador ser negociado com um time Brasileiro

Agora acreditar que um Diretor que não consegue que um Mendigo aceite uma cesta Básica não  é nem sonho, é delírio!

 

Quanto ao Rojas se fosse com um salario condizente, aceitaria de boa, no Racing jogou muito, tem características que não temos no elenco, e quem consegue jogar neste elenco dos Gambás?

Vocês acham que o Anibal Moreno se tivesse sido contratado pelos Gambás, estaria jogando ?

Anibal no inicio teve sérios problemas de adaptação a Cidade, chegou a pedir para seu Empresário ser negociado, quem lembra da fala do Abel na coletiva sobre Anibal não estar jogando de titular?

Se fosse nos Gambas acreditam que teriam contornado o problema?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu traria o Rojas tb, de graça ainda, só ajustar o salário.

Vai estar em casa devido a recriar a parceria com o Aníbal.

Pelo gambalandia dizem ser bom de grupo.

Não é pq deu errado naquela zona gambá, que aqui tb dará.

Problema foram as lesões, parece que teve algumas, por isso não conseguiu sequencia.

Questão do departamento médico avaliar.

Pra mim, como reserva, gosto da opção.

Esquece Maurício, não vão vender a não ser que vendam a alma pra Inter.

Agora mesmo que ele assumiu a titularidade por lá, vão reforçar rival?

Esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..