Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Mirassol - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 19h45 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (18h30 de 28/2).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida mais ou menos.

Gosto do 442, mas claramente as deficiências de alguns dos nossos laterais e zagueiros contribuem para a "teimosia" do Abel no 532.

Murilo péssimo, mal posicionado e pé fofo em muitos lances.

Rocha no 442 não dá, deixa a desejar se não tiver uma cobertura próxima.

Rios correu muito mas errou inúmeros passes.

Zé não está rendendo igual mais adiantado.

Piquerez tem terminado os jogos sem força alguma.

Os demais ok.

Valeu vitória !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Partida mais ou menos.

Gosto do 442, mas claramente as deficiências de alguns dos nossos laterais e zagueiros contribuem para a "teimosia" do Abel no 532.

Murilo péssimo, mal posicionado e pé fofo em muitos lances.

Rocha no 442 não dá, deixa a desejar se não tiver uma cobertura próxima.

Rios correu muito mas errou inúmeros passes.

Zé não está rendendo igual mais adiantado.

Piquerez tem terminado os jogos sem força alguma.

Os demais ok.

Valeu vitória !!!

 

Tava pensando... quando Dudu voltar, é provável que o Abel mantenha o esquema substituindo o Endrick pelo Dudu.

Na minha visão, com o elenco atual, é o que eu faria pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu o teste do time por muitos pedido, mas o funcionamento da equipe para mim foi bem aquém da expectativa.

Fica um pouco prejudicado o futebol do Endrick, que tem que voltar e ajudar a marcar pela direita, embora o garoto seja tão fora de série que os lances mais promissores do Palmeiras continuam sempre passando por ele. Mas, defensivamente, time muito exposto, principalmente por esse setor, se for continuar com esse modelo de jogo tem muito mais coisas a corrigir e encaixar (pela esquerda a cobertura funcionava muito melhor com ZR/Murilo e o Piquerez q ficava mais espetado, na primeira etapa).

De destaque mesmo, Aníbal (mas não dá para deixar de apontar que o "golaço" de cabeça assim o foi muito em razão de um belo passe do Luan) e o Endrick, pq é fora de série, aquele q chama a responsa na frente. Dá para fazer uma menção honrosa ao Breno tb, q conduziu a bola até o gol adversário para um chute certeiro no canto, num.momento chato da partida, já q certamente o Mirassol viria pro abafa para buscar empate. 

Por fim, uma opinião talvez mais polêmica para alguns, mas a mim o Weverton sai no "0x0" nesse jogo. Fez uma boa defesa numa cabeçada, quando o jogo tava 0x1, porém no gol do escanteio, bem fechado, para mim, era bola para ele sair (e vendo o replay dá para notar que ele dá uma leve titubeada na tomada de decisão).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Tava pensando... quando Dudu voltar, é provável que o Abel mantenha o esquema substituindo o Endrick pelo Dudu.

Na minha visão, com o elenco atual, é o que eu faria pelo menos.

É provável sim.

Precisamos torcer pro Dudu voltar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga tirando o pênalti convertido foi um a menos.

Idem piquerez.

Abel matou o time mais uma vez com suas mudanças.

E bela partda do Weverton...diga-se.

 

Editado por Cassiano 94
Corretor do Motorola tijolo tá me zoando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, ALEMAO ABC said:

Ta se readaptando a uma nova(antiga) função né precisamos ter um pouco mais de calma vai voltar a jogar bem

Hahahahahaha

Se joga de 5 é pq está improvisado.

Se joga de 8 é pq está se readaptando.

Gostaria de ver essa parcimônia com todos os jogadores que jogam fora de posição 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piquerez jogando futebol de merda. 
Weverton frangueiro do baralho meteu a mão numa bola de falta que ia pra fora kkkk pelo jeito aprendeu a lição. 
Abel também acusou o golpe, segurou o Rios e o Zé até o final do jogo… tava indo bem, mas quando coloca o Gabriel Menino a gente vê que ele é teimoso mesmo. Seloko! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..