Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Na final do paulista de 99 teve o maior quebra pau, porrada pra todo lado. Logo após a final eu vi alguns jogadores do Palmeiras e Corinthians juntos no Terra Brasil, na vila Maria, curtindo um samba e tomando uma gelada de camarote. 
Quem fica puto com as derrotas são os torcedores, jogador e treinador só fica puto quando não cai o pagamento. 

Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Quem fica puto com as derrotas são os torcedores, jogador e treinador só fica puto quando não cai o pagamento. 

Sem mais!

54 minutos atrás, Londrinense disse:

Não parece nada com uma invasão.

Que falta faz essa pressão da torcida organizada (sem violência ou ameaça) encima do time. No passado, pelo menos, havia mudança de postura em no máximo um ou dois jogos.

De certa forma, faz bem tirar esses caras da acomodação.

Ou algum torcedor ingênuo acha realmente que os jogadores e comissão técnica estão sentindo alguma coisa pela fase atual do time? Os caras não estão nem aí. Talvez o Abel. Mas os jogadores não estão nem aí. Richard Rios e Zé Rafael estão dormindo igual bebês depois de trotarem em campo.

Acho que você não sabe o significado da palavra INVASÃO.

Se pá acha que o MST não invade propriedades tb...

Vou ficar douto da cara se o abel for com reservas no jogo do final de semana conte ao Inter. 

O foco tem que ser total no brasileiro para pelo menos garantir vaga na libertadores 2025.

De resto, a direção é comissão técnica tem que focar em 2025. Ponto. 

Esse ano já foi pro brejo. Esquece copa do Brasil e libertadores. 

Esses jogadores recebem uma fortuna por mês. Que joguem os titulares no fim de semana, e também quarta que vem pra não dizer que jogamos a toalha. Sem choro nem vela. 

Depois foco total no brasileiro. Nada de time reserva. 

Edited by Londrinense

4 minutos atrás, Bauer disse:

LUGAR DE TORCIDA É NA ARQUIBANCADA!!

Na arquibancada... Gastando 200 conto para ver um time bundao trotando em campo e nos fazendo passar humilhação. 

Invasão à parte, saiam de suas bolhas. É muita ingenuidade achar que o time e a comissão técnica sentiram tanto essa derrota quanto nós torcedores.

Ninguém lá dentro está preocupado com a má fase do time, com a derrota, provável eliminação... Eles não estão nem aí. Acordem. 

28 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pensando em alguma solução plausível para esse time, penso que temos duas opções neste momento:

3-6-1 ou 4-3-1-2

[...]

Eu estava pensando nisso, de Rômulo ali pelo meio, como vc falou  ( 👏 ). Acho que seria muito interessante testar, pq Ríos e ZR, sem condições.

Agora, Londrinense disse:

Na arquibancada... Gastando 200 conto para ver um time bundao trotando em campo e nos fazendo passar humilhação. 

Invasão à parte, saiam de suas bolhas. É muita ingenuidade achar que o time e a comissão técnica sentiram tanto essa derrota quanto nós torcedores.

Ninguém lá dentro está preocupado com a má fase do time, com a derrota, provável eliminação... Eles não estão nem aí. Acordem. 

Eu sou palmeirense desde criança, tenho umas 10 camisas oficiais, assisto todos os jogos, vou ao estádio 1 vez por ano pelo menos (morar em outra cidade é fogo)... mas

JAMAIS, repito, JAMAIS, futebol vai ser prioridade na minha vida.

JAMAIS colocarei o futebol no top 3 de prioridade da minha vida.

JAMAIS brigarei com ninguém por futebol

Eu consumo Palmeiras PORQUE EU QUERO

Eu gasto dinheiro com Palmeiras PORQUE EU QUERO

Eu torço pro Palmeiras (de casa ou no estádio) PORQUE EU QUERO

E nada, absolutamente NADA disto me dá o direito de ir lá e brigar com os jogadores.

E se o torcedor não entende isso, AZAR do torcedor, porque eu vou falar de novo:

4 minutos atrás, PigFox disse:

Eu estava pensando nisso, de Rômulo ali pelo meio, como vc falou  ( 👏 ). Acho que seria muito interessante testar, pq Ríos e ZR, sem condições.

Eu acho que vale o teste, cara. Tanto ele, quanto o Giay. Não consigo confiar em Menino, Ríos e Zé Rafael nesse momento.

1 minuto atrás, Bauer disse:

Eu sou palmeirense desde criança, tenho umas 10 camisas oficiais, assisto todos os jogos, vou ao estádio 1 vez por ano pelo menos (morar em outra cidade é fogo)... mas

Spoiler

E nada, absolutamente NADA disto me dá o direito de ir lá e brigar com os jogadores.

E se o torcedor não entende isso, AZAR do torcedor, porque eu vou falar de novo:

Esse é o maior problema que temos hoje.

Algumas pessoas utilizam esse ato de 'torcer', para descontar sua raiva e outras coisas.

Time não ta bem, é óbvio.. Criticas normalmente virão e muitas são merecidas.

Agora invasão de CT com o time campeão paulista, em 3º no BR, vivo na Liberta e vivo na CDB (Mais ou menos) é uma coisa tão desproporcional quanto idiota.

Edited by heart green

Espero que esses desocupados usem a mesma força de vontade e iniciativa para pressionar pacificamente nossos governantes, seja qual for o lado político, pra reinvidicar coisas melhores. Pressionar por futebol é coisa de babaca.

Tem jogador que tá pesado e sem vontade , tá acomodado !!!!! 

Tava na cara que Iria acontecer isso

Edited by LouvaDeus

9 minutos atrás, Bauer disse:

Hmm...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.