Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Cruzeiro - Pós-jogo

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Flaco Lopez decidiu um jogo enrolado.

Ao mesmo tempo que decidiu,  ele mesmo enrolou.

Se não perde aqueld gol feito aos 4 minutos,o jogo seria outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Jean.Pazim said:

Vanderlan e Dudu foram as surpresas positivas, o Vanderlan não costuma recompor a marcação, mas hoje foi bem, espero que realmente dê conta!

Cara na boa, aceita o prejuízo desse Caio Paulista, esse aí é uma verdadeira PIADA, aproveita que o Grêmio quer essa tranqueira e manda pra lá, melhor ficar com o Vanderlan e alguém da base do que com esse cara, na boa, jogou uns 20 25 minutos e ERROU TUDO, TUDO! chega a dar pena! Isso aí não é jogador profissional não, já teve tempo para adaptar, pode mandar embora pro Grêmio essa carniça!

Cara sobre o Flaco Lopes, infelizmente não sei quem é o nosso atacante "menos pior" pelo amor de deus, perdeu dois gols que pelo amor de Jesus Cristo... Um sem goleiro e outro sozinho com o fraCassio... Perde gols ridículos e faz os mais difíceis, vai entender!

Jogo difícil, esse tipo de jogo o importante é sair com os 3 pontos...!

Cara o Marcos Rocha é INQUEBRÁVEL, enquanto isso o Mayke... Meu deus do céu, jogamos pedra na cruz, perdemos outro lateral que acho que a maioria considera o titular ideal, talvez o MR não machuque pq não tem intensidade e não corre mais atrás dos adversários com intensidade, tá sempre naquela "meio vivo meio morto".

Felipe Anderson começou muito bem porém a bateria acabou lá pelos 15 do segundo tempo, o que é extremamente NORMAL, estava parado faz mais de 1 mês, jogador que sabe tratar bem a bola, técnico, excelente reforço.

Maurício até o momento não tenho muito o que observar, normal por enquanto, pode mostrar muito mais, tenho certeza, porém briga com GIGANTES por aquele lado.

Veiga abaixo do normal.

Gomes, ótimo.

Murilo... Esse estou achando MUITO abaixo do que pode, está muito inseguro, talvez pq está voltando se lesão a pouco tempo, não sei... Não está passando tanta confiança.

Anibal Moreno - o monstro de sempre.

Weverton, sempre presente quando precisamos, voltou a ser aquele goleiro seguro esse ano.

Zé Rafael, meia boca por enquanto mas muito melhor que o Menino.

Menino - Esse tem o c* virado pra lua.

Rony - juro que não sei quem é o menos ruim entre ele e o Flaco... O Flaco pelo menos faz os gols difíceis, apesar de ser perneta.

Acho que é isso...

Muito 

Bom 

Comentario

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton melhor em campo

Dudu considerando a confusão recente, foi muito bem

Anibal, Vanderlan, Veiga, Felipe, bem. 

Maike bem enquanto aguentou. M Rocha não comprometeu .

Murilo parece que não se recuperou 100%

Vitoria importante contra uma equipe da parte alta da tabela.

Arbitragem péssima. A falta, clara por sinal,  na origem do gol anulado foi a 3 metros do árbitro. Difícil dizer se foi ruindade ou á fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

3 pontos importantes em um jogo extremamente burocrático. Ganhou o time que tem o melhor conjunto e mais qualidade técnica (pelo menos de alguns).

Dudu claramente falta ritmo, Felipe Anderson falta gás, mas futebol os 2 tem de sobra. ZR outra vez destoando muito, poderiam testar o Giay de segundo volante já que o MR é o predileto do treinador.

O ídolo das Flaquetes pegou pela frente o eterno Frangassio Afunda Time, fora os 2 gols feitos que ele sempre perde, não tem nível para jogar no Palmeiras, sorte dele é que o concorrente é outro bizonho. Mas é inaceitável um clube gigantesco, coadjuvante, primeira prateleira, com GRANA, capacidade e endividamento ter 2 aberrações disputando a camisa 9.

Estevão faz falta demais nesse time, Dudu EM FORMA e com ritmo seria o que mais se aproximaria dele, o resto é só correria e trombada.

E o combo tranqueira Bruno Rodrigues - Lázaro - Caio Paulista mostra o quão é fácil jogar 10 milhões de euros no lixo. Mas deixa o Barros ai que tá BÃO.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo duro como esperado e 3 pontos fundamentais, pq olha o nível da sequência que teremos : os próximos jogos serão ainda mais duros. 

Primeiro tempo equilibrado, a gente um pouco melhor, e no segundo o inverso. Esperado após eles descansarem uma semana e a gente vir de um jogo duro no RJ. 

Novamente : se tivéssemos atacantes melhores, facilitaria. O Flaco até fez um gol de grande mérito, mas perdeu um que não pode logo no início e mais um no começo do segundo tempo que mudaria o jogo, tranquilizaria. Além do que apesar de meias talentosos, a bola não parava na frente, e não havia ninguém de velocidade para fazer o Cruzeiro não subir as linhas e nos pressionar, como ocorreu. 

Defensivamente deixamos eles criarem oportunidades, em um gol anulado e pelo menos duas defesas do Weverton. A considerar que pelo nível do adversário também é aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantíssima!

Gostei da escalação inicial do Abel, substituições meio a meio.

MR foi por lesão do Mayke, ok. Aliás, teve gente comentando que ele é de vidro. O cara quase abriu as pernas em 180°, ferrou a virilha, queriam o quê?

GM foi o certo, ZR estava amarelado. Acabou selando a vitória.

Maurício também foi uma boa escolha. 
Agora, o indefectível Rony continua sem justificativa. Demorou uma eternidade para tocar na bola, quando o fez nada fez. 

Porém, descobrimos que existe um jogador que faz o Rony parecer o Einstein. O QUE É CAIO PAULISTA?!?!
Abel, que montanha que esse sujeito subiu para receber chances antes de outros ? Entregou duas bolas na defesa. Não fez NADA no ataque. No lance do segundo gol, passou para o GM e ficou parado olhando… O GM fez o esperado, buscou a tabela, aí que ele resolveu sair do lugar. Sorte que o zagueiro devolveu para o GM, que aliás bateu com categoria. 
Onde que esse Caio Paulista está na frente do Rômulo, por exemplo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória é o que importa!! 
primeiro tempo bom desempenho!!

segundo tempo o time não conseguiu trocar 3 passes no setor ofensivo, chutão para frente para os atacantes brigarem pelo alto e perderam quase todas.

Maurício jogou 30 minutos e me pareceu muito perdido…

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Ao mesmo tempo que decidiu,  ele mesmo enrolou.

Se não perde aqueld gol feito aos 4 minutos,o jogo seria outro.

Foi mais um gol bisonho perdido mesmo.

Porém, não sei se seria outro jogo, ia ser o gol do 1 X 0 do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, demasc_ disse:

Vanderlan joga muita bola. É melhor que o Piquerez cintura de concreto.

Caio Paulista bagre nível time de 2014. Contratação incompreensível.

Nessa sequência o Vanderlan vai mostrar tudo que sabe. É veloz, vai à linha de fundo e cruza bem, volta rápido pra defesa. O contrário do Piquerez deste ano, muito fraco (sinto pela contusão, mas o Palmeiras ganhou com isso).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Vitória é o que importa!! 
primeiro tempo bom desempenho!!

segundo tempo o time não conseguiu trocar 3 passes no setor ofensivo, chutão para frente para os atacantes brigarem pelo alto e perderam quase todas.

Maurício jogou 30 minutos e me pareceu muito perdido…

Claro que está no começo e tal.

Porém, pelo visto é um jogador que precisará de mais tempo para começar a demonstrar algo.

É diferente do Felipe Anderson, que só com a técnica que tem, já mostra coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Vitória importantíssima!

Gostei da escalação inicial do Abel, substituições meio a meio.

MR foi por lesão do Mayke, ok. Aliás, teve gente comentando que ele é de vidro. O cara quase abriu as pernas em 180°, ferrou a virilha, queriam o quê?

GM foi o certo, ZR estava amarelado. Acabou selando a vitória.

Maurício também foi uma boa escolha. 
Agora, o indefectível Rony continua sem justificativa. Demorou uma eternidade para tocar na bola, quando o fez nada fez. 

Porém, descobrimos que existe um jogador que faz o Rony parecer o Einstein. O QUE É CAIO PAULISTA?!?!
Abel, que montanha que esse sujeito subiu para receber chances antes de outros ? Entregou duas bolas na defesa. Não fez NADA no ataque. No lance do segundo gol, passou para o GM e ficou parado olhando… O GM fez o esperado, buscou a tabela, aí que ele resolveu sair do lugar. Sorte que o zagueiro devolveu para o GM, que aliás bateu com categoria. 
Onde que esse Caio Paulista está na frente do Rômulo, por exemplo? 

CP foi INDICAÇÃO direta do Abel. Por isso ele enfia o cara todo jogo. Pra justificar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Foi mais um gol bisonho perdido mesmo.

Porém, não sei se seria outro jogo, ia ser o gol do 1 X 0 do mesmo jeito.

Sim, mas no início do jogo a coisa muda, desestabiliza completamente o adversário.

E teríamos Felipe A. e Dudu ainda inteiros fisicamente pra explorar o contrataque com qualidade por todo o 1 tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Zeca_Arq disse:

Murilo tá numa vibe desgraçada de paçoqueiro... Não tá passando muita segurança não

Pior que o Luan, que era tão criticado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..