Galisteu 316 Posted July 22 Calma, guardem as tochas. Antes de começar, gostaria de dizer que sou um dos críticos do cara, pra mim, ele e o Menino estavam fora de sintonia com o elenco, jogando bem abaixo. Mas confesso que nesses dois últimos jogos me surpreendi, vi um lampejo de esperança. Sem o Piquerez por um tempo, temos o Vanderlan como titular. Não seria o momento de abaixar as cornetas, começar a apoiar mais o Caio Paulista ? Tem alguma qualidade. Pelo que vejo da nossa torcida nos últimos anos, criticamos até quando chega a hora de se unir. Então, que acham ? Bora apoiar mais um! 4 1 marco_antonio, Conselho_Palmerista , demasc_ and 2 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 7,355 Posted July 22 Eu não teria trazido esse jogador pelo valor que foi comprado (quase 20 mi de reais) e pelo tempo de contrato (5 anos). Porém, já que veio, devemos apoiar. Acho mediano e esforçado, nada além disso. Nome para compor elenco e ser segunda ou terceira opção na posição. Ademais, não nos resta outra possibilidade senão torcer para que ele jogue bem e seja útil. Vanderlan é ótimo jogador, confio nele. Avanti! 3 Gerson SEP, Petrocchi and Vinicius Machado reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Galisteu 316 Posted July 22 Conde Verde, eu também não tenho ele como meu topo de linha dos preferidos não. Mas estou meio que nos convocando a uma 'trégua' pro cara poder desenvolver o máximo. Talvez até ele queira sair logo daqui, mas que seja pela porta da frente. 1 Conde Verde reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 14,729 Posted July 22 Esse dai é caso perdido Ele é Grosso com G maiusculo. 1 2 marco_antonio, Animal and Palestra-Italia reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
maynard 2,713 Posted July 22 Vejo gente torcendo contra a recuperação dele. Deve ser gente que pediu a cabeça do Raphael Veiga lá atrás. Torço muito para que dê certo e valha o investimento. Pode ser muito importante com a perda do Piquerez. 1 1 marco_antonio and Animal reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 7,355 Posted July 22 3 minutos atrás, Galisteu disse: Conde Verde, eu também não tenho ele como meu topo de linha dos preferidos não. Mas estou meio que nos convocando a uma 'trégua' pro cara poder desenvolver o máximo. Talvez até ele queira sair logo daqui, mas que seja pela porta da frente. Pois é, não há muito o que fazer senão apoiar e torcer. E se não der certo... negociar mesmo. Até pouco tempo atrás, o Grêmio tinha interesse nele. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 37,008 Posted July 22 Hummm ok 1 do Verde reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 24,144 Posted July 22 No último jogo ele deu duas vaciladas. Em um lance ele conduziu a bola bem no meio-campo, saiu bem dos marcadores, mas na hora que precisava passar, parece que ficou cego e não fez nada até perder a bola. Kkkkk Em outro lance ele reclamou de falta, o juiz não deu e quase a defesa é pega de calça curta. Vale lembrar que ele participou do gol do Menino, sem protagonismo algum, mas participou. Acho que esse negócio de apoiar e abaixar as cornetas é mais para estádio. Ninguém precisa se enganar num fórum, querendo forçar uma avaliação positiva sobre ele. Já no estádio, são outros quinhentos, realmente o ideal é não ficar colocando mais pressão no jogador. Em rede social pessoal dele, muito menos. 2 do Verde and Heisenberg reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 27,329 Posted July 22 Outro bagre caro com salário de craque. 1 Palestra-Italia reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 2,824 Posted July 22 O Caio ainda vai se desenvolver aqui, é muito forte fisicamente. 1 Animal reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sergio Jundiai 2,958 Posted July 22 5 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: O Caio ainda vai se desenvolver aqui, é muito forte fisicamente. Serviço de pedreiro não é para qualquer um, requer muita força, talvez se de bem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 3 1 Palestrino Pira, marco_antonio, Palestra-Italia and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 870 Posted July 22 Na moral, esse Caio Paulista é muito ruim. Senhor meu Deus!! 1 Palestra-Italia reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 14,729 Posted July 22 33 minutes ago, Conselho_Palmerista said: O Caio ainda vai se desenvolver aqui, é muito forte fisicamente. De que adianta ser forte e não saber dar um passe de 1 metro? Quote Share this post Link to post Share on other sites
CARTER 24 Posted July 22 Ele nunca foi lateral e não é, deu "sorte" de se encaixar nessa posição no SP ai virou "polivalente". Alias uma coisa que jogadores comuns perceberam é que: ser ruim em mais de uma posição é melhor que só em uma e ganha "mercado". Ai vão dizer que hoje é uma realidade do futebol bla bla bla, concordo em partes, pois não é jogar em 2,3 posições que melhora o futebol de ninguém jogador mediano é mediano em qualquer posição, e jogador bom é importante na posição de origem e dificilmente o time/técnico muda um bom jogador de sua posição de origem. Acho que fugi um pouco do tema C. Paulista mais enfim acho fraco como ala e pior como lateral. Mais vestiu o manto eu vou torcer e apoiar. 1 Animal reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 7,945 Posted July 22 A contratação desse cara é inexplicável, alguém fez uma cagada muito grande, não sei se é culpa do Abel, do Barros ou foi uma cagada conjunta, o cara saiu do Fluminense como REFUGO, fez uns joguinhos ok no SP e foi contratado a peso de ouro pelo Palmeiras, sendo que nem o Fluminense ou o SP fizeram muita questão de manter o dito cujo, LAMENTÁVEL! Aposto que no ano que vem ou no máximo no outro vai estar em outro time com o Palmeiras pagando boa parte do salário, o bicho é grosso demais, faz o Juninho Pampers parecer craque, mas já que está aí mesmo não adianta também perseguir o cara, no calor do jogo não tem como não dar umas xingadas, mas tem gente que persegue o jogador, fica enchendo o saco em rede social, aí já são os doentes que tem de montão na internet. 1 Animal reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites