Jump to content

Recommended Posts

Calma, guardem as tochas. 

Antes de começar, gostaria de dizer que sou um dos críticos do cara, pra mim, ele e o Menino estavam fora de sintonia com o elenco, jogando bem abaixo. Mas confesso que nesses dois últimos jogos me surpreendi, vi um lampejo de esperança. Sem o Piquerez por um tempo, temos o Vanderlan como titular. Não seria o momento de abaixar as cornetas, começar a apoiar mais o Caio Paulista ? Tem alguma qualidade. 

Pelo que vejo da nossa torcida nos últimos anos, criticamos até quando chega a hora de se unir.

Então, que acham ? Bora apoiar mais um! 

Eu não teria trazido esse jogador pelo valor que foi comprado (quase 20 mi de reais) e pelo tempo de contrato (5 anos). Porém, já que veio, devemos apoiar. Acho mediano e esforçado, nada além disso. Nome para compor elenco e ser segunda ou terceira opção na posição. Ademais, não nos resta outra possibilidade senão torcer para que ele jogue bem e seja útil. Vanderlan é ótimo jogador, confio nele. Avanti!

Conde Verde, eu também não tenho ele como meu topo de linha dos preferidos não. 

Mas estou meio que nos convocando a uma 'trégua' pro cara poder desenvolver o máximo. Talvez até ele queira sair logo daqui, mas que seja pela porta da frente. 

Vejo gente torcendo contra a recuperação dele. Deve ser gente que pediu a cabeça do Raphael Veiga lá atrás.

Torço muito para que dê certo e valha o investimento. Pode ser muito importante com a perda do Piquerez.

3 minutos atrás, Galisteu disse:

Conde Verde, eu também não tenho ele como meu topo de linha dos preferidos não. 

Mas estou meio que nos convocando a uma 'trégua' pro cara poder desenvolver o máximo. Talvez até ele queira sair logo daqui, mas que seja pela porta da frente. 

Pois é, não há muito o que fazer senão apoiar e torcer. E se não der certo... negociar mesmo. Até pouco tempo atrás, o Grêmio tinha interesse nele.

No último jogo ele deu duas vaciladas. 

Em um lance ele conduziu a bola bem no meio-campo, saiu bem dos marcadores, mas na hora que precisava passar, parece que ficou cego e não fez nada até perder a bola. Kkkkk

Em outro lance ele reclamou de falta, o juiz não deu e quase a defesa é pega de calça curta.

Vale lembrar que ele participou do gol do Menino, sem protagonismo algum, mas participou. 

Acho que esse negócio de apoiar e abaixar as cornetas é mais para estádio. Ninguém precisa se enganar num fórum, querendo forçar uma avaliação positiva sobre ele.

Já no estádio, são outros quinhentos, realmente o ideal é não ficar colocando mais pressão no jogador. Em rede social pessoal dele, muito menos.

5 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

O Caio ainda vai se desenvolver aqui, é muito forte fisicamente. 

Serviço de pedreiro não é para qualquer um, requer muita força, talvez se de bem. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

33 minutes ago, Conselho_Palmerista said:

O Caio ainda vai se desenvolver aqui, é muito forte fisicamente. 

De que adianta ser forte e não saber dar um passe de 1 metro?

Ele nunca foi lateral e não é, deu "sorte" de se encaixar nessa posição no SP ai virou "polivalente". Alias uma coisa que jogadores comuns perceberam é que: ser ruim em mais de uma posição é melhor que só em uma e ganha "mercado". Ai vão dizer que hoje é uma realidade do futebol bla bla bla, concordo em partes, pois não é jogar em 2,3 posições que melhora o futebol de ninguém jogador mediano é mediano em qualquer posição, e jogador bom é importante na posição de origem e dificilmente o time/técnico muda um bom jogador de sua posição de origem. Acho que fugi um pouco do tema C. Paulista mais enfim acho fraco como ala e pior como lateral. Mais vestiu o manto eu vou torcer e apoiar.

A contratação desse cara é inexplicável, alguém fez uma cagada muito grande, não sei se é culpa do Abel, do Barros ou foi uma cagada conjunta, o cara saiu do Fluminense como REFUGO, fez uns joguinhos ok no SP e foi contratado a peso de ouro pelo Palmeiras, sendo que nem o Fluminense ou o SP fizeram muita questão de manter o dito cujo, LAMENTÁVEL!

Aposto que no ano que vem ou no máximo no outro vai estar em outro time com o Palmeiras pagando boa parte do salário, o bicho é grosso demais, faz o Juninho Pampers parecer craque, mas já que está aí mesmo não adianta também perseguir o cara, no calor do jogo não tem como não dar umas xingadas, mas tem gente que persegue o jogador, fica enchendo o saco em rede social, aí já são os doentes que tem de montão na internet.