Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, tem uma galera aqui que precisa se tratar, tá louco.

Palmeiras ganhando os últimos 5 jogos do Brasileirão, mais vivo do nunca na disputa do título e alguns aqui numa armagura danada.

Tem que  começar tirar esses caras aqui do fórum, chatice que virou isso aqui, ainda que quando ganhavam ficavam aí comemorando como se nunca tivessem criticado, agora mesmo vencendo ainda só acham pelo em ovo pra criticar. Dá impressão que nem palmeirense são. 
Participo do fórum desde 2010, e olha que demorei anos pra meu cadastro ser aprovado,  mas de um tempo pra cá tá chato pra caramba ver alguns comentários. 

Edited by Renan Sturaro

45 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Tem que  começar tirar esses caras aqui do fórum, chatice que virou isso aqui, ainda que quando ganhavam ficavam aí comemorando como se nunca tivessem criticado, agora mesmo vencendo ainda só acham pelo em ovo pra criticar. Dá impressão que nem palmeirense são. 
Participo do fórum desde 2010, e olha que demorei anos pra meu cadastro ser aprovado,  mas de um tempo pra cá tá chato pra caramba ver alguns comentários. 

Dica: Existe uma ferramenta chamada “Ignorar usuário”, sabia ? Com isso, os posts de quem você escolher ignorar não vão mais aparecer para você. Te atende, não ? Exigir que se “tire esses caras do fórum” é atitude ditatorial, que só pode ser tomada pela Moderação em caso de descumprimento reiterado das regras do fórum. Sacou ? 😉

O campeonato brasileiro do palmeiras até aqui é muito bom é só teve um deslize que foi contra o Vitória em casa

Tem o melhor saldo de gols da competição e aliás tá com 15 a mais que o terceiro colocado por exemplo 

Vendo os jogos até o final eu vejo s tabela do Botafogo pouca coisa mais acessível que a nossa, esse ano tem boa chance de chegar na última rodada sem o campeão definido 

10 horas atrás, Hmenon disse:

Palmeiras voando em campo, recuperou o bom futebol, temos claras chances de ganhar o tri brasileiro.

E vcs preocupados com Veiga e Romulo.

Pelo visto vcs estão enjoados de comemorar títulos.

Ah, mas isso é certeza. Cansaram do treinador, dos jogadores, a saudade é da época que éramos o "time do ano que vem", ou quando o time era basicamente uma SAF de uma multinacional com dinheiro pra contratar meia seleção brasileira (e mesmo assim ganhou menos do que nos últimos anos). Bons tempos aqueles, agora é tudo ruim.

1 hour ago, Renan Sturaro said:

Habemus um Xandão para chamar de nosso.

Sabe quem fica também remoendo erros do passado? Exatamente, a minha esposa.

Fica me lembrando das cagadas que fiz em 2008, 2009. 

Nas últimas páginas me lembrei dela.

"Ah, guerreiros que vão jogar 11 partidas em 4 meses". É isso aí, cara. Só hoje que você percebeu que jogador de futebol é privilegiado?

11 horas atrás, Zeca_Arq disse:

O Pitbull que não ameaça ninguém

cachorro-pitbull-croche-amigurumi-pitbul

É o pinscher burro.... que bom que não está mais aqui para fazer essas pataquadas

2 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Aaah sim! Tem que ser o tal do palmeirense de verdade né? Tinha esquecido 🤭 

Edit: sobre o primeiro negrito. Não é questão de comemorar como se nunca tivesse criticado, mas sim, saber reconhecer quando o time faz bons jogos e elogiar quando a equipe merece ser elogiada... Mas enfim, entendo que sem usar esse discurso, fica difícil manter o espantalho da "torcida que nunca está satisfeita".

Edited by Zeca_Arq

Palmeirense é disparado o torcedor mais chato do Brasil

Vou falar algo que muitos vao ficar bravo mas em questao de torcida eu invejo muito os gambas que sao mto melhores torcedores que a gente

O time desgracado deles brigando pra nao cair ganharam na ultima rodada e estao felizes e comemorando, ja a gente brigando por titulosz alguns jogos invictos sem sofrer gol e é so lamuria e reclamacao

Sao os 10 anos mais vitoriosos da historia do clube e ao inves de curtir e aproveitar tem gente que prefere reclamar

E sim, tem diferenca entre cobranca e reclamacao. Cobranca seria se algo estivesse errado e nao dando certo, o que nao é o caso, eliminacoes e derrotas fazem parte, se estivesse tudo errado como alguns pensam o time nao estaria brigando mais uma vez por titulo

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.