Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Pós-jogo

Recommended Posts

Posted (edited)

Foi uma eliminação injusta. Jogamos melhor que o Botafogo, eles tiveram 3 lances de ataque e converteram 2 por incompetência tática do time, mas dominamos o 1º tempo quase por completo. Mas a saída do Felipe para a entrada do Lázaro fez o time desandar e a coisa ficou muito complicada depois da saída do Ríos. O time perdeu toda a referência e começou a sofrer defensivamente.

Por muito pouco Flaco, Menino e Rony salvam os erros do Abel. Até quando Marcos Rocha e Lázaro vão ser opção de elenco? Tem coisas que eu não consigo entender.

Edited by Petrocchi

Posted (edited)

Enfim, mais uma eliminação nas costas desse treineiro.

Alguém consegue explicar o por quê do zé Rafael e não o aníbal? Alguém consegue explicar por quê colocar o Lázaro num jogo que vc precisa ganhar?

Alguém consegue explicar a titularidade absoluta do veiga?

Enfim, agora, por conta desse final, vão aplaudir e ressaltar o quanto esses "guerreiros" não entregam o jogo, mas não dá... Eu não consigo aplaudir essa merda, e nós continuaremos nesse mar de bosta tendo que aturar a panela do Abel...

Que esse cara peguei o boné no final do ano e vaze para as arábias!

Edited by Zeca_Arq

Chamar de catado é uma aberração. Dos 15 para frente no primeiro tempo Palmeiras amassou o Botafogo. Perdemos 2 gols feitos. Mais de 20 finalizações. Contra um time que ano passado quase foi campeão brasileiro e esse ano investiu 350 milhões e agora ofereceu mais 70 por um zagueiro do santos.

Falar em catado é ser torcedor de resultado, como diz o Abel.

Aníbal no banco, Flaco de titular.... Também não concordo, como várias outras coisas. Veiga está muito mal. Era melhor ter deixado o Maurício mesmo...

Mas catado??? Aí acho um absurdo.

Jogou muito? Não. Mas catado é ser resultadista demais.

Posted (edited)

Uma hora iria chegar ao fim. Jogo simbólico de fim de ciclo pro Abel e pra vários jogadores 

Se não agora, mas no fim do ano

Edited by demasc_

No contexto geral, passou quem quis mais nas duas partidas, e igual contra o Flamengo, a gente só quis mais essa classificação na nossa casa (muito pouco para o que nos tornamos atualmente).

E a nossa camisa pesa demais, Botafogo mesmo com um time em melhor fase, quase “espana” essa classificação…

Putz, quase deu ainda... Bostafogo entrou em choque total.

Mas, pagamos pelos erros. A defesa vem mal o ano todo, uma peneira. Gómez muito mal. O ataque então, nem se fala, péssimo. Flaco tem muitas dificuldades pra guardar uma. Abel matou o time quando botou o Menino e tirou o Rios vem matando faz tempo com algumas insistências inexplicáveis como Veiga, Zé e Gómez, FA na esquerda..

E mesmo assim quase deu...... gostaria muito que, agora que a vaca já foi pro brejo, o Abel arriscasse mais... saca o Veiga, da chances pro Maurício se consolidar.. testa o FA na direita e o Estevão na esquerda... sei lá... Mas chega de cadeira cativa.

Agora, demasc_ disse:

Uma hora iria chegar ao fim. Jogo simbólico de fim de ciclo pro Abel e pra vários jogadores 

Se não agora, mas no fim do ano

Tri campeão brasileiro e tchau rs

Agora, Austin Verdão disse:

E está explicado pq o Gomes não foi titular na Copa América jogando no Paraguai

Ex jogador em atividade !

Agora, Léo B. disse:

Chamar de catado é uma aberração. Dos 15 para frente no primeiro tempo Palmeiras amassou o Botafogo. Perdemos 2 gols feitos. Mais de 20 finalizações. Contra um time que ano passado quase foi campeão brasileiro e esse ano investiu 350 milhões e agora ofereceu mais 70 por um zagueiro do santos.

Aníbal no banco, Flaco de titular.... Também não concordo, como várias outras coisas. Veiga está muito mal. Era melhor ter deixado o Maurício mesmo...

20 chutes e quantos no gol?

Agora, Léo B. disse:

11 títulos em 4 anos, pra mim, isso já basta pra achar que precisamos de ajuste SIM, mas longe de achar um catado e longe de que o Abel saia.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.