Jump to content

Eduardo Luiz

Palmeiras x Criciúma - Pós-jogo

Recommended Posts

Não só ganhamos como amassamos o Crisciúma, 10 pra todo mundo...

Parece que o Abel definitivamente voltou a fazer o que fazia quando chegou aqui: escalar quem está melhor! 

Voltamos a ser aquele time intenso que não dava sossego para os adversários.

3 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Felipe Anderson já vai demonstrando a sua qualidade técnica.

Maurício com muita mobilidade e fazendo o meio campo funcionar.

Isso e' sensacional... pediamos isso ha mto tempo!

Mas tem comentar que tem algo mto estranho ai, ate porque quando o Veiga entrou ele se movimentou bastante tambem.... 

Orientacao tecnica ou atitude do jogador?

3 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Não só ganhamos como amassamos o Crisciúma, 10 pra todo mundo...

Parece que o Abel definitivamente voltou a fazer o que fazia quando chegou aqui: escalar quem está melhor! 

Voltamos a ser aquele time intenso que não dava sossego para os adversários.

Criciúma*

Agora, LucasVerdao disse:

Isso e' sensacional... pediamos isso ha mto tempo!

Mas tem comentar que tem algo mto estranho ai, ate porque quando o Veiga entrou ele se movimentou bastante tambem.... 

Orientacao tecnica ou atitude do jogador?

Na minha opinião atitude + condição do jogador.

Zé Rafael e Veiga estão se arrastando faz tempo, já o Rony não tem futebol para participar de uma troca de passes.

19 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Não fosse a expulsão, seria perfeito.

Mas tudo bem.

Nota 10 pra todos.

Nota 11 pro Abel, por não ter colocado o Lázaro.

Quando falaram na transmissão que ele tinha ido antes para o vestiário e conversou com o Abel, falei acabou o jogo kkkk.

Na boa o Veiga, Lázaro e Rony estavam atrasando o andamento do time, era um parado no meio e um ponta bisonho e lerdo com um atacante inofensivo que só sabe correr mas não pensa.

O Veiga entrou até bem hoje é verdade mas o adversário não tinha nenhum marcador no meio e ele não precisava correr pra marcar ninguém, que ele siga nessa tomada e que foque só em jogar bola, porque estava se arrastando.

Agora é isso, só um campeonato para disputa e mais uns 12 ou 13 jogos é descansar e preparar jogo a jogo para fazer o melhor possível!

Just now, Bruno_Palestra said:

Na minha opinião atitude + condição do jogador.

Zé Rafael e Veiga estão se arrastando faz tempo, já o Rony não tem futebol para participar de uma troca de passes.

Acho que estou inclinado a concordar, pela primeira vez o Veiga perdeu a titularidade e ve quem esta' em campo jogando bem... Isso "motiva" que e' uma beleza

13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Felipe Anderson já vai demonstrando a sua qualidade técnica.

Maurício com muita mobilidade e fazendo o meio campo funcionar.

Parou ligação direta e balão para área.

Weverton deixou de ser o armador do times com os chutões  para frente.

Jogo e resultado incontestáveis. 

Acho que alguns pontos a tomarmos de lição

1 - Intensidade. Nosso plano de jogo passa por 120% de intensidade. Ano que vem precisamos rodar mais o elenco. 

2 - Perder o medo. É o segundo ano seguido que o time considerado titular implorava por mexidas, mas só tivemos coragem após cair nas Copas. 

3 - Personalidade. Quando os jogos são mais leves, seja pelo adversário menor ou menos exigências quanto a responsabilidades, alguns jogadores são muito bons, como o Flaco. Mas quando é um mata-mata pesado, precisamos ter essa mesma resposta. Aí falta peso no elenco, especialmente no ataque. 

4 - Eu. Quando eu largo mão, o Palmeiras voa. Acho que depois que eu morrer o Palmeiras vai superar o Real Madrid. 😶 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.