Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

7 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Acho que é isso.

1. Ele erra como todo mundo. O que não pode é ficar errando por muito tempo na mesma coisa. Eu mesmo que sempre o defendi critiquei ele aqui 2 semanas atrás.

2. Não vai ter técnico nenhum que sempre vai ter as mesmas ideias que a torcida. Pode reparar. Sempre haverá discordâncias, isso faz parte. Toda unanimidade é burra.

3. Os números mostram o quanto Abel é acima da média. E não me venham mencionar a questão dinheiro ou herança de trabalhos anteriores porque no Flamengo e Atlético mineiro por exemplo tem tudo isso e ninguém ganhou o tanto que a gente ganhou.

De qualquer modo esse é o último ano dele aqui ! Logo, virá algum Mão no queixo ou algum português da shopee, talvez um que habla !! Pra alegria de todos ! Se 3 paulistas seguidos, 2 brasileiros seguidos e um vice é chamado de decadência, imagina se os que vierem não ganharem nada ! 

12 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

De qualquer modo esse é o último ano dele aqui ! Logo, virá algum Mão no queixo ou algum português da shopee, talvez um que habla !! Pra alegria de todos ! Se 3 paulistas seguidos, 2 brasileiros seguidos e um vice é chamado de decadência, imagina se os que vierem não ganharem nada ! 

E tem mimado ( e n são poucos) q vem pedindo demissão do “pardal”

kkk é foda, ter q vir aqui e ler esse tipo de coisa num fórum palmeirense chega a ser cômico 

Cenário do Paulista:
Corinthians 30 pts
Palmeiras 26 pts
Santos 21 pts (6 vitórias)
São Paulo 19 PTs
* Novorizontino 18 pts (4 vitórias)
* SP x Novorizontino amanhã.
São Paulo passando com empate
: Palmeiras x Santos
São Paulo passando com vitória:
 Palmeiras x São Paulo
Novorizontino passando:
Palmeiras x Santos

7 horas atrás, Roberto disse:
Cenário do Paulista:
Corinthians 30 pts
Palmeiras 26 pts
Santos 21 pts (6 vitórias)
São Paulo 19 PTs
* Novorizontino 18 pts (4 vitórias)
* SP x Novorizontino amanhã.
São Paulo passando com empate
: Palmeiras x Santos
São Paulo passando com vitória:
 Palmeiras x São Paulo
Novorizontino passando:
Palmeiras x Santos

Negócio é passarem os bambis, a gente ganhar deles na semi pra escutar mais um ano de choradeira contra sintético e o neymar eliminar os gambás lá na casa dele.

Técnico vencedor, histórico, mas abaixo algumas das bobagens do Abel :

Não colocar o Endrick pra jogar. Aquela história de "vai pra Disney". Quando o cara é craque a idade é um detalhe mínimo, só ver Neymar, Estevão e Pelé.

Dedo podre. Sempre que vem com o selo "indicado/aprovado pelo Abel", pode contar que é bagre.

Incoerência de "meritocracia". Ninguém entende o conceito do subir a montanha. Rômulo passou um ano tendo 15 minutos de chance por mês, agora esse Emiliano desceu do avião e virou titular. Seja sincero, se o cara é bom não precisa subir montanha, esse é o argumento que ele usa pra brecar jogador que ele não gosta.

Erros táticos claros. O presidente da Indonésia já percebeu que essa dobra de laterais não funciona (ou funciona uma vez em 100). Pegar um jogador com carreira estabelecida e colocar o cara repetidamente na posição que o cara nunca jogou.

Desprezar campeonatos/clássicos. Ele ainda não entendeu que ganhar do Gambá pode ter um resultado mínimo pro campeonato, mas traz confiança pra equipe.

Por fim, a vaidade. Assim como o Tite, não consigo mais ver coletiva do Abel. Ele sabe tudo, ele é o fo dão, brasileiro é uma merda, torcedor de verdade é aquele que faz X ou Y, diretoria está de parabéns por me mandar jogar o Mundial com o Navarro...

Enfim, o cara é bom, os números não mentem. Hoje quero que ele continue, porque não há técnico de nível no Brasil e com a incompetência da Carminha é certeza que virá alguém pior.

Mas a idolatria que existia no começo de 2023 já não existe mais.

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Alguém tem notícia do Bruno Rodrigues? Nem sinal do cara. Achei que jogaria ao menos um pouco no Paulistão. E nada. 

Quem é Bruno  ?

41 minutos atrás, Renato L disse:

Técnico vencedor, histórico, mas abaixo algumas das bobagens do Abel :

Não colocar o Endrick pra jogar. Aquela história de "vai pra Disney". Quando o cara é craque a idade é um detalhe mínimo, só ver Neymar, Estevão e Pelé.

Dedo podre. Sempre que vem com o selo "indicado/aprovado pelo Abel", pode contar que é bagre.

Incoerência de "meritocracia". Ninguém entende o conceito do subir a montanha. Rômulo passou um ano tendo 15 minutos de chance por mês, agora esse Emiliano desceu do avião e virou titular. Seja sincero, se o cara é bom não precisa subir montanha, esse é o argumento que ele usa pra brecar jogador que ele não gosta.

Erros táticos claros. O presidente da Indonésia já percebeu que essa dobra de laterais não funciona (ou funciona uma vez em 100). Pegar um jogador com carreira estabelecida e colocar o cara repetidamente na posição que o cara nunca jogou.

Desprezar campeonatos/clássicos. Ele ainda não entendeu que ganhar do Gambá pode ter um resultado mínimo pro campeonato, mas traz confiança pra equipe.

Por fim, a vaidade. Assim como o Tite, não consigo mais ver coletiva do Abel. Ele sabe tudo, ele é o fo dão, brasileiro é uma merda, torcedor de verdade é aquele que faz X ou Y, diretoria está de parabéns por me mandar jogar o Mundial com o Navarro...

Enfim, o cara é bom, os números não mentem. Hoje quero que ele continue, porque não há técnico de nível no Brasil e com a incompetência da Carminha é certeza que virá alguém pior.

Mas a idolatria que existia no começo de 2023 já não existe mais.

Quando ele "mandou pra Disney" o moleque tinha 15 anos. Não errou.

"Dedo podre" a gente não sabe se veio o jogador 1, 2, 3 ou o 45° da lista.

"Erros táticos claros" Um cara que já vai pro sexto ano obviamente acumula uma montanha de erros. Só se lembre que ele teve também muitos "acertos táticos claros". E bem, o Maike é um dos poucos "pontas" que consegue fazer o fundo e voltar pra marcar pela direita. Se ele quer um cara pra fazer isso, não tem outro tirando o titular.

"Desprezar campeonatos/clássicos" - finalista em todos os paulistas, ganhando 3/4. Qual campeonato ele desprezou? Nos clássicos está positivo contra todos, sendo que dá uma surra nos gambas e no Santos.

"Vaidade". Sim, é vaidoso, como a grande maioria das pessoas que conseguem sucesso.

Abel sofre de uma coisa chamada "desgaste de relacionamento". Ou num português mais claro, rancinho. 

É tipo quando você tem uma namorada de um certo tempo e começa a não suportar mais os defeitos dela, que antes não chamavam a atenção.

Mas na real, os defeitos dele são muito inferiores às suas qualidades. Eu espero que ele fique muito tempo à frente do clube.

O que me assustou um pouco foi que durante algum tempo eu senti um Abel abatido, meio que esgotado. Eu só trocaria de treinador se visse ele sem a gana que lhe é característica.

13 minutes ago, YuriPR said:

Abel sofre de uma coisa chamada "desgaste de relacionamento". Ou num português mais claro, rancinho. 

É tipo quando você tem uma namorada de um certo tempo e começa a não suportar mais os defeitos dela, que antes não chamavam a atenção.

Mas na real, os defeitos dele são muito inferiores às suas qualidades. Eu espero que ele fique muito tempo à frente do clube.

O que me assustou um pouco foi que durante algum tempo eu senti um Abel abatido, meio que esgotado. Eu só trocaria de treinador se visse ele sem a gana que lhe é característica.

....o que achi que nao acontecera' dado que ele tem/tera' Mauricio/Estevao/VR/Paulinho. Impossivel nao ter motivacao de repetir as conquistas.....

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Alguém tem notícia do Bruno Rodrigues? Nem sinal do cara. Achei que jogaria ao menos um pouco no Paulistão. E nada. 

Ele era muito bom jogador. Fiquei feliz quando o Palmeiras o contratou. Achei inclusive que seria titular. Mas muitos, quando passam por duas cirurgias seguidas, não se recuperam. Eu acho que o Palmeiras deveria emprestá-lo para que ele readquira ritmo de jogo e possa ser avaliado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.