ApCoelho72 6,136 Posted March 3 7 minutos atrás, Gerson SEP disse: Acho que é isso. 1. Ele erra como todo mundo. O que não pode é ficar errando por muito tempo na mesma coisa. Eu mesmo que sempre o defendi critiquei ele aqui 2 semanas atrás. 2. Não vai ter técnico nenhum que sempre vai ter as mesmas ideias que a torcida. Pode reparar. Sempre haverá discordâncias, isso faz parte. Toda unanimidade é burra. 3. Os números mostram o quanto Abel é acima da média. E não me venham mencionar a questão dinheiro ou herança de trabalhos anteriores porque no Flamengo e Atlético mineiro por exemplo tem tudo isso e ninguém ganhou o tanto que a gente ganhou. De qualquer modo esse é o último ano dele aqui ! Logo, virá algum Mão no queixo ou algum português da shopee, talvez um que habla !! Pra alegria de todos ! Se 3 paulistas seguidos, 2 brasileiros seguidos e um vice é chamado de decadência, imagina se os que vierem não ganharem nada ! 4 Rafael Palestrino, Bauer, Gerson SEP and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,748 Posted March 3 12 minutos atrás, ApCoelho72 disse: De qualquer modo esse é o último ano dele aqui ! Logo, virá algum Mão no queixo ou algum português da shopee, talvez um que habla !! Pra alegria de todos ! Se 3 paulistas seguidos, 2 brasileiros seguidos e um vice é chamado de decadência, imagina se os que vierem não ganharem nada ! E tem mimado ( e n são poucos) q vem pedindo demissão do “pardal” kkk é foda, ter q vir aqui e ler esse tipo de coisa num fórum palmeirense chega a ser cômico 2 3 Animal, Exagerado, ApCoelho72 and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 64,032 Posted March 3 Cenário do Paulista: Corinthians 30 pts Palmeiras 26 pts Santos 21 pts (6 vitórias) São Paulo 19 PTs * Novorizontino 18 pts (4 vitórias) * SP x Novorizontino amanhã. São Paulo passando com empate : Palmeiras x Santos São Paulo passando com vitória: Palmeiras x São Paulo Novorizontino passando: Palmeiras x Santos 3 Alviverde 1914, Conselho_Palmerista and Yusuke reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,806 Posted March 3 Efeito Vitor roque Share this post Link to post Share on other sites
Cuzzato 14,891 Posted March 3 7 horas atrás, Roberto disse: Cenário do Paulista: Corinthians 30 pts Palmeiras 26 pts Santos 21 pts (6 vitórias) São Paulo 19 PTs * Novorizontino 18 pts (4 vitórias) * SP x Novorizontino amanhã. São Paulo passando com empate : Palmeiras x Santos São Paulo passando com vitória: Palmeiras x São Paulo Novorizontino passando: Palmeiras x Santos Negócio é passarem os bambis, a gente ganhar deles na semi pra escutar mais um ano de choradeira contra sintético e o neymar eliminar os gambás lá na casa dele. 2 Exagerado and JoaoF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 4,967 Posted March 3 O tetra será em Itaquera. E tenho dito! 3 1 Edworld, JoaoF, Renan Sturaro and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,668 Posted March 3 1 hora atrás, PigFox disse: O tetra será em Itaquera. E tenho dito! Amém 1 YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 11,042 Posted March 3 Alguém tem notícia do Bruno Rodrigues? Nem sinal do cara. Achei que jogaria ao menos um pouco no Paulistão. E nada. Share this post Link to post Share on other sites
Renato L 1,320 Posted March 3 Técnico vencedor, histórico, mas abaixo algumas das bobagens do Abel : Não colocar o Endrick pra jogar. Aquela história de "vai pra Disney". Quando o cara é craque a idade é um detalhe mínimo, só ver Neymar, Estevão e Pelé. Dedo podre. Sempre que vem com o selo "indicado/aprovado pelo Abel", pode contar que é bagre. Incoerência de "meritocracia". Ninguém entende o conceito do subir a montanha. Rômulo passou um ano tendo 15 minutos de chance por mês, agora esse Emiliano desceu do avião e virou titular. Seja sincero, se o cara é bom não precisa subir montanha, esse é o argumento que ele usa pra brecar jogador que ele não gosta. Erros táticos claros. O presidente da Indonésia já percebeu que essa dobra de laterais não funciona (ou funciona uma vez em 100). Pegar um jogador com carreira estabelecida e colocar o cara repetidamente na posição que o cara nunca jogou. Desprezar campeonatos/clássicos. Ele ainda não entendeu que ganhar do Gambá pode ter um resultado mínimo pro campeonato, mas traz confiança pra equipe. Por fim, a vaidade. Assim como o Tite, não consigo mais ver coletiva do Abel. Ele sabe tudo, ele é o fo dão, brasileiro é uma merda, torcedor de verdade é aquele que faz X ou Y, diretoria está de parabéns por me mandar jogar o Mundial com o Navarro... Enfim, o cara é bom, os números não mentem. Hoje quero que ele continue, porque não há técnico de nível no Brasil e com a incompetência da Carminha é certeza que virá alguém pior. Mas a idolatria que existia no começo de 2023 já não existe mais. 2 EVE.SEP1914 and Fernando1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,687 Posted March 3 15 horas atrás, Remaltez disse: E tem mimado ( e n são poucos) q vem pedindo demissão do “pardal” kkk é foda, ter q vir aqui e ler esse tipo de coisa num fórum palmeirense chega a ser cômico O trabalho em 2023 e 2024 foi meia boca. 3 Alviverde 1914, PehotUcabolvich and Gr33n reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,668 Posted March 3 1 hora atrás, Conde Verde disse: Alguém tem notícia do Bruno Rodrigues? Nem sinal do cara. Achei que jogaria ao menos um pouco no Paulistão. E nada. Quem é Bruno ? 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,852 Posted March 3 41 minutos atrás, Renato L disse: Técnico vencedor, histórico, mas abaixo algumas das bobagens do Abel : Não colocar o Endrick pra jogar. Aquela história de "vai pra Disney". Quando o cara é craque a idade é um detalhe mínimo, só ver Neymar, Estevão e Pelé. Dedo podre. Sempre que vem com o selo "indicado/aprovado pelo Abel", pode contar que é bagre. Incoerência de "meritocracia". Ninguém entende o conceito do subir a montanha. Rômulo passou um ano tendo 15 minutos de chance por mês, agora esse Emiliano desceu do avião e virou titular. Seja sincero, se o cara é bom não precisa subir montanha, esse é o argumento que ele usa pra brecar jogador que ele não gosta. Erros táticos claros. O presidente da Indonésia já percebeu que essa dobra de laterais não funciona (ou funciona uma vez em 100). Pegar um jogador com carreira estabelecida e colocar o cara repetidamente na posição que o cara nunca jogou. Desprezar campeonatos/clássicos. Ele ainda não entendeu que ganhar do Gambá pode ter um resultado mínimo pro campeonato, mas traz confiança pra equipe. Por fim, a vaidade. Assim como o Tite, não consigo mais ver coletiva do Abel. Ele sabe tudo, ele é o fo dão, brasileiro é uma merda, torcedor de verdade é aquele que faz X ou Y, diretoria está de parabéns por me mandar jogar o Mundial com o Navarro... Enfim, o cara é bom, os números não mentem. Hoje quero que ele continue, porque não há técnico de nível no Brasil e com a incompetência da Carminha é certeza que virá alguém pior. Mas a idolatria que existia no começo de 2023 já não existe mais. Quando ele "mandou pra Disney" o moleque tinha 15 anos. Não errou. "Dedo podre" a gente não sabe se veio o jogador 1, 2, 3 ou o 45° da lista. "Erros táticos claros" Um cara que já vai pro sexto ano obviamente acumula uma montanha de erros. Só se lembre que ele teve também muitos "acertos táticos claros". E bem, o Maike é um dos poucos "pontas" que consegue fazer o fundo e voltar pra marcar pela direita. Se ele quer um cara pra fazer isso, não tem outro tirando o titular. "Desprezar campeonatos/clássicos" - finalista em todos os paulistas, ganhando 3/4. Qual campeonato ele desprezou? Nos clássicos está positivo contra todos, sendo que dá uma surra nos gambas e no Santos. "Vaidade". Sim, é vaidoso, como a grande maioria das pessoas que conseguem sucesso. 1 Rafael Palestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
YuriPR 12,852 Posted March 3 Abel sofre de uma coisa chamada "desgaste de relacionamento". Ou num português mais claro, rancinho. É tipo quando você tem uma namorada de um certo tempo e começa a não suportar mais os defeitos dela, que antes não chamavam a atenção. Mas na real, os defeitos dele são muito inferiores às suas qualidades. Eu espero que ele fique muito tempo à frente do clube. O que me assustou um pouco foi que durante algum tempo eu senti um Abel abatido, meio que esgotado. Eu só trocaria de treinador se visse ele sem a gana que lhe é característica. 9 Parapuã, Caio Ipatinga/BH, rfpalmeirense and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Alex (EUA) 3,801 Posted March 3 13 minutes ago, YuriPR said: Abel sofre de uma coisa chamada "desgaste de relacionamento". Ou num português mais claro, rancinho. É tipo quando você tem uma namorada de um certo tempo e começa a não suportar mais os defeitos dela, que antes não chamavam a atenção. Mas na real, os defeitos dele são muito inferiores às suas qualidades. Eu espero que ele fique muito tempo à frente do clube. O que me assustou um pouco foi que durante algum tempo eu senti um Abel abatido, meio que esgotado. Eu só trocaria de treinador se visse ele sem a gana que lhe é característica. ....o que achi que nao acontecera' dado que ele tem/tera' Mauricio/Estevao/VR/Paulinho. Impossivel nao ter motivacao de repetir as conquistas..... 2 Rafael Palestrino and YuriPR reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PehotUcabolvich 2,312 Posted March 3 1 hora atrás, Conde Verde disse: Alguém tem notícia do Bruno Rodrigues? Nem sinal do cara. Achei que jogaria ao menos um pouco no Paulistão. E nada. Ele era muito bom jogador. Fiquei feliz quando o Palmeiras o contratou. Achei inclusive que seria titular. Mas muitos, quando passam por duas cirurgias seguidas, não se recuperam. Eu acho que o Palmeiras deveria emprestá-lo para que ele readquira ritmo de jogo e possa ser avaliado. 2 YuriPR and Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites