Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

Postado (editado)

Escolheu se reforçar em cima do Mundial tem que pagar o preço 

Será escalpelado por qualquer time, todos sabem do sucesso financeiro do clube

Ou paga ou joga com Flaco contra o Porto 😆

Mas acho q Paulinho vai acabar sendo alocado como centroavante 

Editado por Gilberto Lindner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, porcoleal said:

minha pergunta é despertou ou agora q o dinheiro n é mais vinculado a ela (crefisa) agora tudo bem gastar???

Eu não consigo acreditar em uma promessa que a Leila faça...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim essa insistência no Andreas tem muito mais a ver com a Leila do que com a equipe de scout ou o Barros. 

Ela deve querer adicionar ao currículo dela de presidente um novo Dudu, um jogador de seleção que foi tirado de clube europeu, quer impressionar a todos que falaram (e sao muitos, ela deve acompanhar) que é impossível dessa contratação acontecer.

Vamos lembrar que o objetivo dela obviamente é ser a melhor presidente da historia do clube, e pra isso ela precisa superar os feitos de seus antecessores Galiotte e Paulo Nobre.

Considerando que ela não entende nada de bola, o Villasanti ou outro tem muito menos apelo do que uma grife como o Andreas.

E obviamente o Abel deve gostar do Andreas...Mas essa obsessão pra mim tem o carimbo da Leila..

O "Não faço leilão" Barros se pudesse já tinha sumido da negociação e se enfiado em algum buraco

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Major Porco disse:

Vamos lembrar que o objetivo dela obviamente é ser a melhor presidente da historia do clube

Maldita! Reforçando o time com grandes jogadores só pra poder ser a melhor presidente da história! MORRA MOCREIA!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, maynard disse:

Maldita! Reforçando o time com grandes jogadores só pra poder ser a melhor presidente da história! MORRA MOCREIA!

Era pra ser engraçadinho? 

Vou propor a todo mundo se identificar como Leilete ou Anti-Leila em cada post pra ajudar você a interpretar texto e saber quem criticar.

Vou começar comigo: Eu sou Leilete, tá? 🙂

Só nao sou partidario do binarismo e sei identificar pontos fracos mesmo em quem eu acho que faz um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Major Porco disse:

Era pra ser engraçadinho? 

Vou propor a todo mundo se identificar como Leilete ou Anti-Leila em cada post pra ajudar você a interpretar texto e saber quem criticar.

Vou começar comigo: Eu sou Leilete, tá? 🙂

Só nao sou partidario do binarismo e sei identificar pontos fracos mesmo em quem eu acho que faz um bom trabalho.

Não não, eu estava falando sério.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Fercas disse:

O 9 já chegou?

Desistiram do Andreas tão "rápido" assim?

Já desovaram Ronyelson e CP?

isso só vai dar certo quando desistirem do plano A (anderson) e do plano B (barros)

Enquanto insistir com aquele que nunca deu certo, vamos viver nessa ladainha medíocre mesmo.

Como sempre disse: esse é um verdadeiro INUTIL no departamento de futebol.

Agora dizem "dizem" que precisou colocar um outro cara para negociar pois ele não sabe fazer isso,... é o um Frizzzzo renumerado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu não consigo acreditar em uma promessa que a Leila faça...

Faz bem...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guimga disse:

A molecada da base vale ouro, pqp.

Screenshot-20250114-095621-X.jpg

Excelente venda. Desejo toda sorte do mundo ao Vitor Reis, que brilhe lá e nos renda mais uma graninha. Trabalho incrível da formação de base e ótima venda da diretoria, que vende muito bem, mas precisa melhorar para contratar, principalmente aprender a mesclar grandes investimentos com aproveitamento de oportunidades de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..