Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

15 minutos atrás, maynard disse:

Se vc consome e acredita em jornalismo em 2025, o problema é você.

mais uma vez a agenda woke estragando a sociedade. o globalismo espalhando mentira e manipulando a população e o palmeirense para ficar confuso sobre o trabalho de Leila Pereira e a contratação de Andreas

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Galo ofereceu 7 mi de dólares pelo Júnior Santos. Parece que o Foguinho quer 8. E aí? Eu atravessaria, hein. 

Eu também acho muito boa opção. 

Se o Rony acordar para a vida mais ainda. Já fica "elas por elas". 

Esse seria uma peça que nos ajudaria muito na temporada podendo fazer várias funções. 

27 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Sim, fomos responsáveis num pegando o Paulinho de graça para agora podermos gastar 18 milhões mais dois jogadores nele. 

Baita responsabilidade. 

O Atlético foi mais competente para trazer o jogador na época. Isso não significa que tenha havido irresponsabilidade. Da mesma forma que aposto que outros clubes queriam o Felipe Anderson e o Palmeiras foi mais competente. Mercado da bola é assim mesmo . 

Esse Emiliano Martínez parece um jogador que tem chamado bastante a atenção pelo mundo. Li especulações envolvendo várias equipes, como Boca Juniors, Galatasaray, Getafe, Sevilla, Almería...

Eu não o conheço, pelo o que pude pesquisar aqui, me parece um primeiro volantão, com características muito mais de marcação do que articulação. Inclusive, ele jogou o BR pelo RB em 2021, era reserva. 

43 minutes ago, Conde Verde said:

Parece que voltamos à era das apostas desconhecidas. O final de 2024 estava muito estranho mesmo.

Pois é. Eu estava pessimista com todo o oba-oba de especulções, tinha um jeitão de ser "relações públicas". Ainda estou tentando pensar que estou sendo pessimista por não gostar da Leila e da gente que cerca ela e que até o fim da janela nosso elenco vai melhorar. 

Agora, Animal disse:

O Atlético foi mais competente para trazer o jogador na época. Isso não significa que tenha havido irresponsabilidade. Da mesma forma que aposto que outros clubes queriam o Felipe Anderson e o Palmeiras foi mais competente. Mercado da bola é assim mesmo . 

Ficamos 2 anos inicias do mandado sendo mais ineficientes então. E os que trouxeram com baixo rendimento falaram que era para esperar o tempo e tempo chegou.

Na real, gastamos mais com outras opções no paralelo. Só que você elogiava. Os gastos com Atuesta e Tabata por exemplo.

Mas, para você esse período foi próspero e não teve queda e o nível de investimento teve retorno. 

O fruto de ter que necessariamente gastar mais e muito mais no hoje foi a inação anterior. Mas, por mais irônico que seja, você defende isso como prudência financeira sendo o contrário .

Só estamos tendo que gastar mais hoje pela suposta prudência que você alega. Não atoa buscamos jogadores como Paulinho e Matheus Pereira que estavam a disposição "enquanto estávamos sendo prudentes financeiros" e agora precisamos pagar o triplo para eles virem. 

5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sei se o Botafogo aceitaria vender para o Palmeiras, mas eu tentaria sem pensar duas vezes.

A gente compra como se fosse um time de empresário e ele "vende" de graça para nós. 

Igual o Lyon faz com o Putfire. 

8 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Ficamos 2 anos inicias do mandado sendo mais ineficientes então. E os que trouxeram com baixo rendimento falaram que era para esperar o tempo e tempo chegou.

Na real, gastamos mais com outras opções no paralelo. Só que você elogiava. Os gastos com Atuesta e Tabata por exemplo.

Mas, para você esse período foi próspero e não teve queda e o nível de investimento teve retorno. 

O fruto de ter que necessariamente gastar mais e muito mais no hoje foi a inação anterior. Mas, por mais irônico que seja, você defende isso como prudência financeira sendo o contrário .

Só estamos tendo que gastar mais hoje pela suposta prudência que você alega. Não atoa buscamos jogadores como Paulinho e Matheus Pereira que estavam a disposição "enquanto estávamos sendo prudentes financeiros" e agora precisamos pagar o triplo para eles virem. 

Estamos gastando mais hoje por que hj arrecadamos muito mais que há dois, três anos atrás ... Sem contar saída de jogadores como Dudu que precisa ser reposto . É matemática simples, mas fique a vontade com sua narrativa. ninguém nega que hs necessidade de reforçar o time mas é mais por que foi necessário reformulação do que pelo time seja fraco . Isso para não falar de contratações que não deram certo sim. Mas errar faz parte do negócio tn. Qual time não erra ? Sem contar contusões como do Bruno Rodrigues.

Alias Tabata tá jogando muito pelo imtercional. Só não pedem ele aqui por que já veio e não deu certo. Isso não significa que ele seja ruim. Enquanto Alario que todos queriam aqui flopou lá . Enfim, mercado da bola não é uma ciência exata . Quem procura analisar assim sempre vai ser oposição. Seja a gestão que for. 

14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse Emiliano Martínez parece um jogador que tem chamado bastante a atenção pelo mundo. Li especulações envolvendo várias equipes, como Boca Juniors, Galatasaray, Getafe, Sevilla, Almería...

Eu não o conheço, pelo o que pude pesquisar aqui, me parece um primeiro volantão, com características muito mais de marcação do que articulação. Inclusive, ele jogou o BR pelo RB em 2021, era reserva. 

Pra mim, é bem aposta. Joga numa liga que não é forte e tem uma trajetória que não chama muito a atenção. Enfim, acho que podemos ser mais assertivos.

26 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Num vejo muito sentido nem nisso. Qual o ganho se ele num vai participar do restante? 

Ao meu ver, só tira espaço do Thalys se quiserem usar ele na função prévia de "ponta de lança" que ele fazia ou se for para volante tirar espaço do Figueiredo. 

Não vejo sentido oportunizar se o cara num for ficar. Está com o rendimento tão ruim que precisa cortar na carne dos meninos e do nosso bolso dando essas chances? 

Aparecer para ver se tem algum time que consiga se interessar por ele? 

Acho que faria sentido numa hipótese de um time totalmente reserva nas rodadas iniciais, ele poderia compor o banco e servir pra descansar os garotos, por exemplo. Mas não sei qual é o planejamento nesse sentido.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.