Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Neto palestra disse:

a questão do Giay foi o valor da negociação é exagerado, injustificável.

Esse comentário que você quotou não fui eu que escrevi, mas aparece como se tivesse sido postado por mim.

Que estranho...

Alô produção! O que está acontecendo aqui?

@Moderação PTD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo quem queira ver as coisas pelo lado positivo, mas pra mim começamos o ano como terminamos 24: bagunça, apatia, pouco comprometimento, elenco esburacado. Às vezes vai conseguir ganhar no último minuto, mas muitas vezes não.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, eterno 1993 disse:

entendo quem queira ver as coisas pelo lado positivo, mas pra mim começamos o ano como terminamos 24: bagunça, apatia, pouco comprometimento, elenco esburacado. Às vezes vai conseguir ganhar no último minuto, mas muitas vezes não.

Incomoda demais essa falta de repertório do time... é todo mundo muito estático, ponta isolado na lateral, CA isolado na área, meia perdido.... começo a me perguntar se o Abel tem mesmo repertório ofensivo, ou se só sabe jogar aquele futebol reativo de 2021/22

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

IMG-1447.jpg

O cara tá jogando de lateral. 

Vanderlan fez a ponta, entrou na área muito mais que ele.

Até agora é uma decepção o futebol do F. Anderson, mas, sinceramente, com esse posicionamento escroto aí fica um pouco difícil de avaliar.

Ao meu ver, completametne fora da posição ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei ruim a movimentação e posicionamento que o Abel está tentando implantar. Na verdade está bem melhor que anos passados cujo objetivo era vertical até demais e não havia troca de passes como agora.  Tem que considerar também que naquela época o Palmeiras era o time atacado, agora os adversários (tirando umas duas, três exceções no Brasil) ficam na retranca contra o Palmeiras. 

É só olhar que as viradas de jogo agora são pontuadas por enfiadas de bola pelo meio com tentativas de tabelas na sequencia,  acontece que é começo de temporada, acontece que é preciso jogadores com talento e habilidade para fazer isso e acontece que é preciso "combinar com o adversário" (como dizia o Garrincha) que não vai ficar parado assistindo a tudo sem fazer nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno

Palmeiras só joga na base do chutão.

É inacreditável que esse time não consiga fazer uma troca de passes decente, uma triangulação.

Sem contar a renca de jogador jogando improvisado e fora de posição.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse:

Palmeiras só joga na base do chutão..

Fantástico esse comentário.

Ontem a reclamação maior foi justamente o oposto disso. 
Dominou e não pouco finalizava. 

Parecia um Palmeiras no Allianz, contra um Santos recuado....

Posse de bola: Santos 45 x 55 Palmeiras.
Chutes: Santos 09 x 17 Palmeiras.
Passes: Santos 358 x 428.
Faltas: Santos 15 x 08 Palmeiras. 

"Palmeiras só joga na base do chutão.."

KKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do jogo, principalmente do segundo tempo que dominamos completamente. Santos não fez nada nessa etapa.

Naves é um zagueiro bem decente, merece ser mais valorizado.

Vanderlan foi bem ontem tanto defensivamente quanto ofensivamente.

Fabinho bem denovo. Pra mim é titular, até pra fazer o Aníbal acordar. Marca bem, preenche os espaços, fecha o meio e começou a jogada do gol de empate.

Rios muito bem.

Maurício começou bem o ano.

Thalys dois jogos e dois gols de atacante q sabe o básico da função. Um belo chute e uma bela cabeçada dentro da área.

Allan sabe das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar o Fabinho é sacanagem. Está muito melhor do que o Anibal apresentou no segundo semestre de 2024 e parece que vai repetir em 2025.

Gostei da partida contra a Lusa. Gostei da partida contra o Santos (até do primeiro tempo em que perdíamos). Detestei o jogo contra o Noroeste. Acho que temos um meio de campo. Está ficando ruim para o Gustavo Gomes, Veiga e Facundo Torres.

Felipe Anderson: Primeira partida do ano e jogou na forma que foi solicitada. Jogador técnico e experiente é isso mesmo, vai cumprir a risca a estratégia do treinador. O mapa de calor bate perfeito com a explicação do @Gabriel.SRamos (tá na página 5). E casa com a apresentação do Rômulo também. Quando o Vanderlan já estava exausto, o Rômulo ajudou muito.

E o Rômulo tem estrela. Fez a melhor partida contra a Lusa (vencemos). Entrou contra o Noroeste (empatamos com ele em campo). Viramos contra o Santos (só a partir da entrada dele). Se fosse tão ruim, seria o oposto.

Giay: não mostrou ao que veio (nem 2024, tampouco 2025), mas defendo com veemência que ele deve ser testado mais vezes do Paulista. É o Campeonato Paulista onde todo mundo pede que sejam feitas as experiências e a rodagem de quem vai compor elenco. Já sabemos o que o Marcos Rocha pode entregar. Ele tem idade avançada. Melhor preservar nosso vovô para chegar inteiro até o fim da temporada.

Vanderlan: jogasse como em 2025, teria sido o titular da posição no ano passado. Facilmente supera o CP.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, WAGA disse:

O que Abel quer colocando Atubesta ? Errou TUDO.

Tem o Allan, da base, que parece ser o melhor dessa leva.

penso que seja para vender. Não tem outra explicação. Tinha que prender quem indicou e comprou esse pereba. No sub15 deve ter uma duzia melhor

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, eterno 1993 disse:

Essa insistência no FA numa posição que não é a dele é injustificável. Não é possível que ele seja tão apático assim em outra formação.

o abel ta matando o FA, na minha humilde opinião

alias ele ta matando varios jogadores, como ja falaram aqui, o Palmeiras parece um time de pebolim, todos fixos no seu lugar e pouca variação de jogada

o próprio Estevão, enfiado na ponta ja faz um estrago, fico imaginando em um time com uma boa movimentação o que ele não faria, inclusive fazendo uma troca de posição com o próprio FA durante o jogo 

abel tem que parar com essa historia de livro, relogio, linha de roupa, focar no futebol, igual foi em 2022, ali dava gosto de ver o time jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..