Márcio HT 3,820 Posted January 23 12 minutos atrás, Neto palestra disse: a questão do Giay foi o valor da negociação é exagerado, injustificável. Esse comentário que você quotou não fui eu que escrevi, mas aparece como se tivesse sido postado por mim. Que estranho... Alô produção! O que está acontecendo aqui? @Moderação PTD Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 4,770 Posted January 23 entendo quem queira ver as coisas pelo lado positivo, mas pra mim começamos o ano como terminamos 24: bagunça, apatia, pouco comprometimento, elenco esburacado. Às vezes vai conseguir ganhar no último minuto, mas muitas vezes não. Share this post Link to post Share on other sites
Murilo Ruy 4,654 Posted January 23 7 minutos atrás, eterno 1993 disse: entendo quem queira ver as coisas pelo lado positivo, mas pra mim começamos o ano como terminamos 24: bagunça, apatia, pouco comprometimento, elenco esburacado. Às vezes vai conseguir ganhar no último minuto, mas muitas vezes não. Incomoda demais essa falta de repertório do time... é todo mundo muito estático, ponta isolado na lateral, CA isolado na área, meia perdido.... começo a me perguntar se o Abel tem mesmo repertório ofensivo, ou se só sabe jogar aquele futebol reativo de 2021/22 2 eterno 1993 and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Parapuã 756 Posted January 23 7 horas atrás, FabioHenrique disse: O cara tá jogando de lateral. Vanderlan fez a ponta, entrou na área muito mais que ele. Até agora é uma decepção o futebol do F. Anderson, mas, sinceramente, com esse posicionamento escroto aí fica um pouco difícil de avaliar. Ao meu ver, completametne fora da posição ideal 4 Lucarelli, Silvio Osório, Heisenberg and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Caiser Soze 11,290 Posted January 23 Não achei ruim a movimentação e posicionamento que o Abel está tentando implantar. Na verdade está bem melhor que anos passados cujo objetivo era vertical até demais e não havia troca de passes como agora. Tem que considerar também que naquela época o Palmeiras era o time atacado, agora os adversários (tirando umas duas, três exceções no Brasil) ficam na retranca contra o Palmeiras. É só olhar que as viradas de jogo agora são pontuadas por enfiadas de bola pelo meio com tentativas de tabelas na sequencia, acontece que é começo de temporada, acontece que é preciso jogadores com talento e habilidade para fazer isso e acontece que é preciso "combinar com o adversário" (como dizia o Garrincha) que não vai ficar parado assistindo a tudo sem fazer nada. 2 2 Animal, Márcio HT, marco_antonio and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 1,328 Posted January 23 Palmeiras só joga na base do chutão. É inacreditável que esse time não consiga fazer uma troca de passes decente, uma triangulação. Sem contar a renca de jogador jogando improvisado e fora de posição. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 3,581 Posted January 23 32 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse: Palmeiras só joga na base do chutão.. Fantástico esse comentário. Ontem a reclamação maior foi justamente o oposto disso. Dominou e não pouco finalizava. Parecia um Palmeiras no Allianz, contra um Santos recuado.... Posse de bola: Santos 45 x 55 Palmeiras. Chutes: Santos 09 x 17 Palmeiras. Passes: Santos 358 x 428. Faltas: Santos 15 x 08 Palmeiras. "Palmeiras só joga na base do chutão.." KKKKKKKKK 1 2 Exagerado, Animal and marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,044 Posted January 23 Eu gostei do jogo, principalmente do segundo tempo que dominamos completamente. Santos não fez nada nessa etapa. Naves é um zagueiro bem decente, merece ser mais valorizado. Vanderlan foi bem ontem tanto defensivamente quanto ofensivamente. Fabinho bem denovo. Pra mim é titular, até pra fazer o Aníbal acordar. Marca bem, preenche os espaços, fecha o meio e começou a jogada do gol de empate. Rios muito bem. Maurício começou bem o ano. Thalys dois jogos e dois gols de atacante q sabe o básico da função. Um belo chute e uma bela cabeçada dentro da área. Allan sabe das coisas. 1 1 Exagerado and marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 6,142 Posted January 23 Criticar o Fabinho é sacanagem. Está muito melhor do que o Anibal apresentou no segundo semestre de 2024 e parece que vai repetir em 2025. Gostei da partida contra a Lusa. Gostei da partida contra o Santos (até do primeiro tempo em que perdíamos). Detestei o jogo contra o Noroeste. Acho que temos um meio de campo. Está ficando ruim para o Gustavo Gomes, Veiga e Facundo Torres. Felipe Anderson: Primeira partida do ano e jogou na forma que foi solicitada. Jogador técnico e experiente é isso mesmo, vai cumprir a risca a estratégia do treinador. O mapa de calor bate perfeito com a explicação do @Gabriel.SRamos (tá na página 5). E casa com a apresentação do Rômulo também. Quando o Vanderlan já estava exausto, o Rômulo ajudou muito. E o Rômulo tem estrela. Fez a melhor partida contra a Lusa (vencemos). Entrou contra o Noroeste (empatamos com ele em campo). Viramos contra o Santos (só a partir da entrada dele). Se fosse tão ruim, seria o oposto.Giay: não mostrou ao que veio (nem 2024, tampouco 2025), mas defendo com veemência que ele deve ser testado mais vezes do Paulista. É o Campeonato Paulista onde todo mundo pede que sejam feitas as experiências e a rodagem de quem vai compor elenco. Já sabemos o que o Marcos Rocha pode entregar. Ele tem idade avançada. Melhor preservar nosso vovô para chegar inteiro até o fim da temporada.Vanderlan: jogasse como em 2025, teria sido o titular da posição no ano passado. Facilmente supera o CP. 5 Animal, luizverde, Gabriel.SRamos and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
mundoverde 1,821 Posted January 23 11 horas atrás, WAGA disse: O que Abel quer colocando Atubesta ? Errou TUDO. Tem o Allan, da base, que parece ser o melhor dessa leva. penso que seja para vender. Não tem outra explicação. Tinha que prender quem indicou e comprou esse pereba. No sub15 deve ter uma duzia melhor Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,044 Posted January 23 Três jogos na temporada. Três vezes Atuesta em campo. @Fercas @LouvaDeus 1 1 LouvaDeus and Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 23 Agora, Felipe Ferreira disse: Três jogos na temporada. Três vezes Atuesta em campo. @Fercas @LouvaDeus "Uns gostam, outros não gostam, eu amuêle" 💚🦶🏻🐭 2 LouvaDeus and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,044 Posted January 23 4 minutos atrás, Fercas disse: "Uns gostam, outros não gostam, eu amuêle" 💚🦶🏻🐭 Essa frase é só pro rústico 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 23 9 minutos atrás, Felipe Ferreira disse: Essa frase é só pro rústico O amor não prioriza ninguém 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Silvio Osório 1,941 Posted January 23 3 horas atrás, eterno 1993 disse: Essa insistência no FA numa posição que não é a dele é injustificável. Não é possível que ele seja tão apático assim em outra formação. o abel ta matando o FA, na minha humilde opinião alias ele ta matando varios jogadores, como ja falaram aqui, o Palmeiras parece um time de pebolim, todos fixos no seu lugar e pouca variação de jogada o próprio Estevão, enfiado na ponta ja faz um estrago, fico imaginando em um time com uma boa movimentação o que ele não faria, inclusive fazendo uma troca de posição com o próprio FA durante o jogo abel tem que parar com essa historia de livro, relogio, linha de roupa, focar no futebol, igual foi em 2022, ali dava gosto de ver o time jogar 2 eterno 1993 and Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites