Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Aterrorizante. Mas isso só corrobora com o aumento da oferta ao lateral do San Lorenzo. Mas já deviam ter o feito ano passado. É um problema crônico, já que o Abel opta por usar o Mayke como ponta.
    • Não tenho certeza, é só achismo mesmo, mas o Weverton deve ser o goleiro que mais dá chutões no futebol mundial, não me lembro se no Athletico Paranaense era assim tbm ou ele agora é instruído a fazer isso...
    • “ Há 21 anos, o estádio era o Palestra Itália, que comportava 27.650 torcedores. A média de público nos oito primeiros jogos em casa da campanha em que o time paulista levantou o troféu do Brasileirão pela última vez foi de 18.039 torcedores, o que correspondeu a 65,36% da capacidade total. A maior lotação, na época, foi na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, pelo returno da primeira fase, com 22.340 pessoas.   Nas oito partidas já realizadas em casa no Brasileirão-2015, o Palmeiras registrou média de público de 33.277 torcedores, o que representa 77,39% de lotação da capacidade total do Allianz Parque (43 mil). No último duelo em que foi mandante, o time paulista registrou o recorde de público na competição neste ano: 38.220 pessoas, na vitória por 1 a 0 contra o Santos, pela 14ª rodada.” Fonte Espn. Corrobora com o que vc falou @tempo. Antigamente era mais barato e colocavam menos pessoas. Isso que estamos falando de 1994, onde tínhamos uma seleção. A experiência do Allianz hoje nem se compara ao antigo palestra. Principalmente pro pai de familia, que quer levar os filhos. Antigamente era banheiro podre, copada de mijo na cabeça, não conseguia sentar, e por ai vai. As arenas novas ficaram mais familiares, porém pro torcedor raiz, que quer ficar de pé, pular, gritar, copada de mijo ma cabeça, e por ai vai, daí a experiência pode ter piorado sim. Perspectivas diferentes.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..