Quanto ao Pedro... se é verdade o que o Manja postou do Flamengo aceitar 15 de Euros... poderia oferecer 10 ou 12...
Mas... primeiro, como ele está após as lesões ? Já basta o Paulinho.
E segundo... sei lá, tenho minhas implicâncias.
Fez um nojo danado quando o Palmeiras sinalizou interesse... sem falar que sempre tive um certo ranço dele falar que era flamenguista de berço, que lá era o soho da vida dele... pq mesmo entendendo que todo jogador pode jogar onde quiser independente de rivalidade, ele foi revelado, nasceu pro futebol dentro do Fluminense.
É como se daqui 2 anos o Endrick aparecesse nos gambás. Ok, direito dele... mas aí começasse a dizer que sempre foi gambá, que sempre sonhou em jogar lá, que estava vivendo um sonho... acho isso um put@ desrespeito com o clube formador, principalmente quando é um rival.
O Felipe Anderson na Lazio foi um período onde eu ainda assistia mais futebol... e ele nunca foi lá um jogador de mudar jogos.
Era um cara muito regular. Organizava a linha média dos caras, quase sempre pelo lado direito.
Não era um meia criativo, mas defensivamente fechava bem os espaços e poucos adversários se criavam no setor.
Quando possível, quando uma oportunidade aparecia, ele apoiava o ataque com alguma qualidade...
É dificil comparar com algum jogador brasileiro pra citar, pq aqui geralmente ninguém atua com linha de 3 ou 4 no meio... geralmente é um volantão camisa 5 e um de mais saída... e mais a frente um aberto ou um meia central... praticamente nunca o Felipe jogava em nenhuma dessas funções por lá. Apesar de jogar mais pro lado direito, não era nada como um ponta... era uma linha de 3 ou 4 meio-campistas mesmo...
Mas era um cara de equilibrio de time e não um jogador que costumava mudar jogos...